Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Yuri_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Yuri_ Veja se você foi mencionado.

#1 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 12 April 2013 - 12:29 AM

Olá, primeiramente boa noite, irei citar nesta noite como sempre os membros em nosso fórum que sempre se destacam perante os outros, e dar os meus parabéns aqueles que lutaram e conseguiram o seu objetivo, vamos lá então.



:estrelinhas:
Área de Contato



iJunior
:estrelinhas:

É junior não foi dessa vez que você não conseguiu entrar para a STAFF, mas fé em Deus mano, pos um dia eu tenho certeza que você irá ser um dos melhores membros da STAFF.


_Matrix


Bruno, bruno, caro amigo, eu sei o que você vem peassando, mas fazer o que é a vida, continue segguindo em frente e ergua sua cabeça e nunca desista dos seus sonhos.


_Fox


Diz ai meu brow, ja chegou no fórum arrebentando botando pra lá sem mais pra você mano, continue assim e você terá futuro.


Cara_


Cara, esse cara é você mesmo ? Dúvido em ksks, antigo em nosso fórum além de ser batalhador ser merecedor de uma vaga futuramente.


South_


Grande amigo, vive me enxendo o saco, mas pelo menos tem um lado, é inteligente e capacitado para entrar na STAFF.



Bom, ainda não fica por aqui vou citar aqueles que ueu não tenho muita intimidade, mas que também ta fazendo historia no fórum.


Cmx_xP
Doctor_
Boleiro_xP
Time
Hel_
Bruxa / Feliz niver :celebrate:
PauloSilva
Ky3LL
Sophs / Mito fato
Reven


STAFF


Holzk_MD


Finalmente, ver você nesse cargo me admirou bastante mostrano que quando você luta você consegue, bem merecido futuro GameMaster.


Razor_MD


Razor grande amigo, marcou e ainda amrca a sua história no fórum parabéns pelo seu esforço pos ele teve um recompensae você deve tomá-la em mãos, e nunca esquecer o quanto você lutou por ela.


Conduta_CL


Iai minha linda, mais uma menina na STAFF, parabéns, você tinha seu objetivo e finalmente consegiu e alcançou meus parabéns.


Eclipse_CL


De você eu não poderiame esquecer meu vitor, pow o mito está de volta, aquele velhos eventos da madruga comot odo mundo gosta, aposto com qualquer um que vários estão felizes de você está de votla na STAFF contando comigo rsrs.


Aos online !


Quote

Yuri_, Google, Razor_MD, Skeleto_xP, Pangos, Magic_, _Matrix, Chaves-Rox, BEN-10, -KenBlock, Lobo-SpD-, S4RC3D0T3, Salsi_, LAISINHA-, Apple-Fresh, MarcosRox, Doooug, xDarkTs, EX-ABS0LUT, Time, Rubleski, Live_xP, Star_, PARAIBANO, Stronda_GM, EnzoFonseca, ToledoMaL, Ex-Conduta, Neto_, RockeroBel_-, -Omega-, _Kopps, Bruxa, ROX_ROX, Eclipse_CL, Great_xP, Ui-Egua, Cmx_, Ving_, xFaiska-TM, Lunatico_, Haltrax, R3N4ToBK, Web_, JULIIO_BB, -BuzzyTM, Jordany, markloff, Strinker, iRox, Flavio_, -BARNEY, LOTHOS-, LockeD-, Zeus_, IceBoy, Byel_DS, POCOYO-TM, _4i20_, Sr-Teck, Brubs_, Krueger, iMatta, FabricioOliveira, MerlinBR, NosssaAmy, _lele_ts, H34D_HUNT3, MeninaM4, Sophs, xMenor, Katekyo, Elfa-Sandra, TheMike-BR, NEPTUNO, Gryon, iTwo-, -Bk_Sexy-, VoaNb, Plantium, _Shape, Malware-CV, Light-, FbL, -SINISTRAO, M4TH3U5, Very, Bummer, FanDoSophs, Dont_xP, BELCHER, -PaiToNaRua, Junin_, leaozin, iShared, PlaaY, Schuc, Teus_, Leo193456, BaseadO_, Fighting, PrinTBreak, LindaoPr0, Rocse_, Seaway-BR, SiriusGod, Lucas_GM, iXXT, Fnx, DJSaymonSantos, Rakel_Trindade, Ky3LL, kutxi, RlxNoBeck, Lumex_, King_GM, Update_, xChuck-TM, Magro_, Chase_, Gordiba-TS, Gabi-PvP, -BrunoCRF


Aniversariantes !


Quote

xSupremO_ (17), -RafaelTM (15), C0C4_C0LA (17), ALEXGARRA (53), PlayXxT (19), nivek3311 (13), LeKziiN (23), JuNiNhO_SOAD_ (18), M4TH3U5 (18), NoBiiZiNho (19), AnjoDaRima (17), -Kaue-Rox- (17), CONDENADO (17), policia02 (53), jujubinha (17), Tytaniunkill (21), Alisson13_ (14), WellziNhoO (17), k4npero (18), dhfc (18), -Faelzim- (15), Coringa-CS (17), Alef-TS (15), netspace (17), xAlef-TS (15), Lucas_TS (17), matus__ (18), -Shock (15), Oakley_ (17), Matheus-13 (21), V3M_X1_N0B (17), KeePWalkeR (16), wesley_pit (17), xJUJU-- (17), -_JusTus-_ (19), Coringa- (17), rafanime2011 (23), SrNarckReaD (19), mandorovas (20), danyel_dhf (18), Pikachu_BR (17), Python (17), NovoShock (15), Renan_ (17), n3uroseE (15), 3XTREM3 (14), MetalDark (16), G-K_Fox (17), SCOT377 (16), xJokerzin (16), PangosBR (15)


''Nunca desista dos seus sonhos, pos quem luta sempre consegue, e todos nós um dia conseguiremos alcançar o que nós queremos''.




Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
2

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 12 April 2013 - 12:30 AM

Quote

_Matrix
Bruno, bruno, caro amigo, eu sei o que você vem peassando, mas fazer o que é a vida, continue segguindo em frente e ergua sua cabeça e nunca desista dos seus sonhos.

Obrigado pelo elogio mano, valeu mesmo de coração, parabéns também aos de mais!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 12 April 2013 - 12:30 AM

Parabens ai !#

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 April 2013 - 12:33 AM

Cmx_xP
Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, isso que me motiva mais a persistir em meu objetivo, enfim obrigado novamente e parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio. :]

[]'s
0

#5 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 12 April 2013 - 12:35 AM

Aos online !



Quote

Yuri_, Google, Razor_MD, Skeleto_xP, Pangos, Magic_, _Matrix, Chaves-Rox, BEN-10, -KenBlock, Lobo-SpD-, S4RC3D0T3, Salsi_, LAISINHA-, Apple-Fresh, MarcosRox, Doooug, xDarkTs, EX-ABS0LUT, Time, Rubleski, Live_xP, Star_, PARAIBANO, Stronda_GM, EnzoFonseca, ToledoMaL, Ex-Conduta, Neto_, RockeroBel_-, -Omega-, _Kopps, Bruxa, ROX_ROX, Eclipse_CL, Great_xP, Ui-Egua, Cmx_, Ving_, xFaiska-TM, Lunatico_, Haltrax, R3N4ToBK, Web_, JULIIO_BB, -BuzzyTM, Jordany, markloff, Strinker, iRox, Flavio_, -BARNEY, LOTHOS-, LockeD-, Zeus_, IceBoy, Byel_DS, POCOYO-TM, _4i20_, Sr-Teck, Brubs_, Krueger, iMatta, FabricioOliveira, MerlinBR, NosssaAmy, _lele_ts, H34D_HUNT3, MeninaM4, Sophs, xMenor, Katekyo, Elfa-Sandra, TheMike-BR, NEPTUNO, Gryon, iTwo-, -Bk_Sexy-, VoaNb, Plantium, _Shape, Malware-CV, Light-, FbL, -SINISTRAO, M4TH3U5, Very, Bummer, FanDoSophs, Dont_xP, BELCHER, -PaiToNaRua, Junin_, leaozin, iShared, PlaaY, Schuc, Teus_, Leo193456, BaseadO_, Fighting, PrinTBreak, LindaoPr0, Rocse_, Seaway-BR, SiriusGod, Lucas_GM, iXXT, Fnx, DJSaymonSantos, Rakel_Trindade, Ky3LL, kutxi, RlxNoBeck, Lumex_, King_GM, Update_, xChuck-TM, Magro_, Chase_, Gordiba-TS, Gabi-PvP, -BrunoCRF


Valeeeeu!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#6 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 April 2013 - 12:49 AM

Parabéns ao elogiados !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 April 2013 - 12:38 PM

Quote

Conduta_CL
Iai minha linda, mais uma menina na STAFF, parabéns, você tinha seu objetivo e finalmente consegiu e alcançou meus parabéns.

Imagem

Obrigada , :) .
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 April 2013 - 01:11 PM

Obrigado,
Parabéns aos demais elogiados.

Tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)