Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] do Torre - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] do Torre

#1 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 09 April 2013 - 09:32 PM

Elogio do Torre


Eae gente tudo firmeza,Então gente irei faser um elogio(ava),para os membros que em minha opnião vem se destacando em nosso fórum com belas respostas.



Imagem


Zeus_: Eae Zeus,você tem ótimas resposta é um membro bastante determinado ajudar em nosso fórum a bastante tempo e com um ritmo muito alto,só digo para você não desistir,você min lembra muito o nosso GameMaster Lucas_GM,e o nosso Ex-GameMaster Necron_GM que ajudou bastante em nosso fórum e demorou para entra na Equipe mas que com determinação conseguiu entrá para Equipe,Não desista pois você irá conseguir,"Todos nós sabemos como é difícil superar as fases mais difíceis pelas quais passamos. Esta narrativa pode nos ajudar a repensar esses momentos... ".

Doctor_: Eae Doctor,você é um excelente membro,belas respostas! se destacar bastante em seu surporte,ajuda a bastante tempo,resposta bastante objetivas irá ter um ótimo futuro se não desistir,então nunca desista,pois oque nois queremos pode está tão perto enfim,parabéns doctor!

Conduta: Oi Deh,ajudar a um tempo vem com ótimas respostas, sempre ativa! vem dando show em seu surporte um dos melhores surporte de nosso fórum(Em minha opnião,parabéns seu trabalho está sendo reconhecido,meus parabéns.

Lunatico_: Coe Kaique? oque falar de você ajudar a bastante tempo,ótimo surporte é um dos melhores de nosso fórum(Atualmente),é um guerreiro! com um ótimo português,resposta bastante esplicativa meus parabéns pra você parçeiro.

Magic_: Coe Gabriel,você tem qualidade em sua resposta,escreve muito rapido com bastantes explicação,é um excelente membro enfim,meus parabéns você merece.

iJunior: Eae Junior,com belas resposta,ótimo surporte,ajudar ja fas muito tempo,sempre ativo admiro o seu trabalho em nosso fórum,meus parabéns.

TheMike-BR: Coe Mike,você é um batalhador com ótimas resposta, voltou agora com um ótimo ritmo,meus parabéns manow.

Master_-: Eae Master_,Membro excelente ajudar a bastante tempo,suas resposta são muito bem explicativa tem um ótimo trabalho em nosso fórum,meus parabéns.

_Fox: Eae Fox,chegou agora a pouco,ajudar em nosso fórum parecendo que ajudar a um bom tempo,ótimas respostas,meus parabéns para você vem se destacando com ótimas respostas.

Strada_-:ótimas respostas,escreve rapido e bastante esplicativo,começou tem mas ou menos 1 mês a ajudar o nosso fórum,e está de parabéns com ótimo surporte.

Lucan_: Ajudar a bastante tempo em nosso fórum,antigamente logava pouco em nosso fórum mas sempre quando logava estava ajudando,agora está ajudando com outro ritmo vem se descando com ótimas resposta e está sempre online,meus parabéns Lucan,continue ajudando que você vai longe.

Maware-CV:Coe Maware,começou a ajudar a pouco tempo em nosso fórum,mas pare-se ter muito mas tempo ajudando,tem ótimas resposta,meus parabéns continue ajudando que você vai longe.

Great_xP:Vem ajudando a bastante tempo,estava um pouco sumido mas agora está de volta,tem um ótimo surporte,um ótimo português,meus parabéns alysson.

Star_: Eae Star,ajudar a bastante tempo é bastante experiente,tem um português muito bom,meus parabéns.

Very: È Novo em nosso fórum,está sempre online com ótimo surporte,ótimas respostas,meus parabéns.

safh: Ajudar a bastante tempo,tem um ótimo surporte e um ótimo português,meus parabéns safh continue assim que você irá chegar longe.

Fbl: Vem se destacando bastante em nosso fórum com ótimas resposta,ótimo português,venho com tudo ajudando bastante,meus parabéns fables.

Cmx_: Nossa esse cara ajudar a bastante tempo,tem um ótimo surporte,suas resposta são muito explicativa,meus parabéns você é um dos melhores membros do fórum.

_Matrix / Mandara_: Coe bruno,ajudar a bastante tempo,tem um ótimo português,ja passou pela Equipe é bastante experiente,meus parabéns manow.


Aos membros da Equipe,não tem oque falar todos estão de parabéns.





13

#2 Membro offline   Skimo_ Ícone

  • O Pecado da Ira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 09 April 2013 - 09:33 PM

-
Parabéns a todos os elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 April 2013 - 09:34 PM

Obrigado pelo Elogio, realmente estou a tempos batalhando e trabalhando para isto, infelizmente tive algumas quedas, mais agora estou aqui para vencer, e ser feliz em um lugar onde eu não queria ter saído. Mais uma vez agradeço pelo elogio, e agradeço também por ser reconhecido de novo em elogios, então bora com foco, força e fé!
Um grande abraço querido, Mike.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -BrunoCRF Ícone

  •     2008 and 2015 ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 09 April 2013 - 09:34 PM

Parabéns a todos os elogiados.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 April 2013 - 09:34 PM

Quote

_Fox: Eae Fox,chegou agora a pouco,ajudar em nosso fórum parecendo que ajudar a um bom tempo,ótimas respostas,meus parabéns para você vem se destacando com ótimas respostas.


Bom mano obrigado , pelo grande elogios rsrsrs, fico grato pelo motivo de ajudar os demais players e ser reconhecido por este motivo, agradeço a você mais uma vez e parabéns ao demais membros, e reputado com sucesso boa sorte.

0

#6 Membro offline   Malware-CV Ícone

  • Fé em Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 09 April 2013 - 09:34 PM

Quote

Maware-CV:Coe Maware,começou a ajudar a pouco tempo em nosso fórum,mas pare-se ter muito mas tempo ajudando,tem ótimas resposta,meus parabéns continue ajudando que você vai longe.


Muito obrigado,é ótimo ver que pessoas reconhecem seu esforço,isso motiva a todos,para estar melhorando a cada dia,não só eu,mas a todos que estão ajudando no Fórum em busca de seus objetivos,mais uma vez obrigado.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 April 2013 - 09:35 PM

-

Quote

Zeus_: Eae Zeus,você tem ótimas resposta é um membro bastante determinado ajudar em nosso fórum a bastante tempo e com um ritmo muito alto,só digo para você não desistir,você min lembra muito o nosso GameMaster Lucas_GM,e o nosso Ex-GameMaster Necron_GM que ajudou bastante em nosso fórum e demorou para entra na Equipe mas que com determinação conseguiu entrá para Equipe,Não desista pois você irá conseguir,"Todos nós sabemos como é difícil superar as fases mais difíceis pelas quais passamos. Esta narrativa pode nos ajudar a repensar esses momentos... ".


Fico muito agradecido pelas palavras membro Torre, é com estes elogios e incentivos que procuro melhorar sempre e me dedicar sempre, ganhar ou perder faz parte, se um dia tiver a oportunidade de entrar na equipe ficarei feliz, mas no momento eu me dedico pelo reconhecimento . Abraços.
Atenciosamente : Zeus.

#3F.


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 April 2013 - 09:35 PM

Quote

Fbl: Vem se destacando bastante em nosso fórum com ótimas resposta,ótimo português,venho com tudo ajudando bastante,meus parabéns fables.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito agradecido de receber um elogio de um player como você, que ajuda e se destaca bastante em nosso fórum, meu parabéns e vamos continuar nesse caminho.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 April 2013 - 09:35 PM

Quote

Great_xP:Vem ajudando a bastante tempo,estava um pouco sumido mas agora está de volta,tem um ótimo surporte,um ótimo português,meus parabéns alysson.


Obrigado, por me citar em seu elogio, fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo realizado de uma ótima forma, enfim mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Daan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 09 April 2013 - 09:35 PM

Parabéns a todos que foram citados em seu elogio , e espero que melhorem cada dia mais e que venham conquistar seus objetivos .

Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes
0

#11 Membro offline   P4UZUD0-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 27-August 12

Postou 09 April 2013 - 09:35 PM

Parabens Aos Elogiados
0

#12 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 09 April 2013 - 09:36 PM

Quote

Doctor_: Eae Doctor,você é um excelente membro,belas respostas! se destacar bastante em seu surporte,ajuda a bastante tempo,resposta bastante objetivas irá ter um ótimo futuro se não desistir,então nunca desista,pois oque nois queremos pode está tão perto enfim,parabéns doctor!

Pode ter certeza que a palavra desista, desistir eu rasgei de meu dicionário hehe let daqui para frente é so ter fé e focar no objetivo,enfim muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados:love:
#Reputado!

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#13 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 April 2013 - 09:37 PM

Quote

Conduta: Oi Deh,ajudar a um tempo vem com ótimas respostas, sempre ativa! vem dando show em seu surporte um dos melhores surporte de nosso fórum(Em minha opnião,parabéns seu trabalho está sendo reconhecido,meus parabéns.

Fico muito feliz por estar sendo reconhecida pelo meu suporte que vendo dando, é como uma motivação a mais quando recebo um elogio ainda mais por pessoas especiais tipo você ♥
Obrigada mesmo e parabéns aos demais mencionados .

0

#14 Membro offline   Copy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 09 April 2013 - 09:37 PM

-

Parabens aos elogiados , espero que os mesmos gostem.

Atenciosamente, Copy
MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
0

#15 Membro offline   Strada_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 09 April 2013 - 09:38 PM

-
Haha , ajudava á 8 meses na conta Strada_xP porém por alguns motivos foi banida e com isso criei essa á 1 semana então estou com força total de fato , no mais , obrigado por me citar no seu elogio , fico muito feliz com isso , ok ? Enfim , obrigado e reputado.

Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 09 April 2013 - 09:39 PM

Quote

Matrix / Mandara_: Coe bruno,ajudar a bastante tempo,tem um ótimo português,ja passou pela Equipe é bastante experiente,meus parabéns manow.

Po cara, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz! Sinceramente, parabéns aos de mais citados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 April 2013 - 09:40 PM

Valeu pelo elogio membro Torre, muito legal de sua parte reconhecer meu suporte e dos demais membros que citou em seu elogio, realmente um por um merece estar sendo elogiado pelo trabalho que todos eles vem desenvolvendo em nosso fórum diariamente. Pois como digo que sempre em nossa vida queremos atingir alguma meta devemos lutar, continuar, batalhar até que essa meta seja dada como vencida e você olhar para trás e ver tudo oque passou até chegar nela, assim como todos nós temos um objetivo aqui, que como eu disse, devemos trabalhar e muito até conquistá-lo e sempre manter o foco e ter fé. Infelizmente reputação diária excedida, amanhã lhe reputo, mais uma vez obrigado e parabéns aos demais elogiados maninho, abraços. :cowboy:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 09 April 2013 - 10:07 PM

Párabens páh eles




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#19 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 April 2013 - 10:48 PM

Quote

Star_ : Eae Star,ajudar a bastante tempo é bastante experiente,tem um português muito bom,meus parabéns.

Valeu torre por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#20 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 April 2013 - 10:57 PM

Fico muito agradecido, de ver que esta reconhecendo o meu trabalho e desta forma, resolve estar mencionando-me em seu elogio. Enfim, fico muito grato e obrigado novamente. :]

[]'s
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)