Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Yuri_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Yuri_ Citados sem mais.

#1 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 08 April 2013 - 04:20 AM

Primeiramente uma boa madruga e um bom dia quem estiver lendo este tópico, eu vou citar aqueles como sempre vem se destacando e assim possam ver que seus trabalhos venham a ter um ponto de vista mais valorizado, vamos lá.


CONTATO



iJunior : Junior, nunca desista do que você quer ser pos sempre você lutou para ter o que queria, sempre correu atrás para ajudar aqueles que precisam, pow você admirado por muitos e odiados por poucos, disto eu tenho certeza.

_Matrix : Já foi da STAFF, agora está querendo retornar com seu ótimo suporte, espero que seu trabalho seja reconhecido novamente, e assim você esteja voltando para o grupo da STAFF :cheekkiss: .

Kopps : Membro novo aqui em nosso fórum, que já está mostrando um ótimo suporte, respondendo sempre com respostas curtas e objetivas, você sim tem futuro.

Lucan_ : Amigo, fica na disperçação da graça que Deus proverá a vitória pra você disto eu tenho certeza.

Zeus_ mesmo com comentários de você sendo ruim, você ainda continua ajudando os player's em nosso fórum, espero que você tenha se redimido e volte a recuperar as suas esperanças.

Colch_ : Rapaz rapz, sei não em se acha o bonito será que é verdade? Só acredito vendo ksks, zuas sei que você é lindo, :emo: .

Doctor_ : Pow irmão, irmão mesmo sempre do lado dos amigos ajudando e se dedicando cada vez mais, você é um cara de responsabilidade sem brincadeiras sz.

_Fox : Você pode ser novo em nosso fórum, mas tem uma sabedoria que poucos tem, continue assim e verás o que irá acontecer de bom para você.

FireBoy : Menino rox e bom no pvp, pra não dizer ao contrário, [ZUAÇÃO], kk, você sempre foi amigo de todos muito animado e entusiasmado, sempre procurando novas amizades, pos eu sou uma delas, o.O.

STAFF


Lucas_GM : Sempre abilidoso no teclado, além de fazer vários eventos para animar a galera, puxou a mim kkk, eita sonhei de mais agora.

Stronda_GM : O mito sem mais.

Sophs_GM : Desde quando tu fez parte da STAFF eu sabia que você ia ter futuro prolongado, espero que você continue admiraod por mim e por muitos.

Alca_MD : Faz fez história em todo MuAwaY e sempre continuará fazendo.

Holzk_CL : Quer ser meu genro? A procura de um novo amor, te amo <3.

ONLINE


Quote

Yuri_, Tecno, Krunsh_, Google, Goox, xKaari, ExLara-xP, Seaway-BR, Kopps, Torre, xExtreme, Admin, Revoltz_-, Stronda_GM, Ph420, bynegao-UFC


ANIVERSARIANTES]
:hbd:

Quote

-LooK-PvP- (18), SeeKeerS (20), KaioPK (21), TeKiLaa (18), -LipiziiN- (19), MaThEuS_CG (19), NIGUEMSABE (16), Rodrigo_Sa , RED-NOSE (14), mataq-01 (20), Miiih (23), -CoreanO (19), TEN3NT3 (20), Kamishase (24), sorinho (14), sR_HIT (18), -BaT_FilTh- (21), Brunick (13), davisan (21), LaioM_LM (19), Rollz (101), JosephC (18), -URSS-__S0V13T (17), Kurttye (16), SeRviceriz (24), Legalizo (18), GR4N4D4RJ (17), Rivick- (18), alawarchiki (42), Lilooquib (30), Bruise (16), lHuGl (19), Drugnov_ (16), Zouk (19)



''E digo isto, quem semeia pouco, pouco também seifará, e quem semeia em abundancia em abundancia também seifará.''



Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
1

#2 Membro offline   Kopps Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 18-March 13

Postou 08 April 2013 - 04:22 AM

Quote

Kopps : Membro novo aqui em nosso fórum, que já está mostrando um ótimo suporte, respondendo sempre com respostas curtas e objetivas, você sim tem futuro.


Valeu cara,acho bom da minha parte saber que meu suporte está se desenvolvendo por todo fórum,abraços

REPUTADO
0

#3 Membro offline   xProo-TS Ícone

  • Proo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 08 April 2013 - 05:04 AM

Parabéns Aos De Mais Elogiados
xProo-TS


Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 April 2013 - 07:14 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)