Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Socorro :( - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Socorro :(

#21 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 05 April 2013 - 10:33 PM

Quando ocorre este determinado problema é porquê o arquivo de Update para atualizações se encontra corrompido, então você deverá remover o game completamente [ http://forum.muaway....-completamente/ ], após remover exclua a pasta MuAwaY, caso não saiba efetuar este procedimento siga os determinados passos, Iniciar → Meu computador → Windows (C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, ao efetuar a exclusão do antigo laucher basta ir até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba Download's e realizar o download do nosso cliente, sendo ele Completo/Compacto, ao término basta Instalar e Atualizar pois o seu problema foi sanado, entretanto caso usufrua do Anti-Vírus Avast eu sugiro que você desative o mesmo para instalar e atualizar, pois o mesmo estando ativado poderá bloquear a função de alguns arquivos e assim obtendo problemas, então ao final da atualização poderá ativar o anti-vírus normalmente e logar-se ao servidor normalmente. Ao término de todos os procedimentos citados acima #Poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 April 2013 - 10:33 PM

Desinsta-le o muaway e baixe o arquivo do servidor atualizado, deixarei abaixo o tutorial de como excluir corretamente o muaway de sua maquina, e o link para que possa baixar o jogo atualizado.

[Tutorial] Removendo muaway corretamente!
http://forum.muaway....-completamente/




Jogo completo (Com Som)
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Joco compacto (Sem Som)
http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 05 April 2013 - 10:34 PM

Isso acontece pelo fato que a pasta do MuAwaY esta com algum arquivo corrompido/faltando deste método você não consegue executar o game com sucesso e acontece este erro que você nos menciono, sendo assim recomendo que você delete a pasta toda do game juntamente de outros arquivos do game, assim vá até nosso web site e realize o download do cliente do muaway já atualizado e desta forma com certeza você irá obter sucesso na hora de executar o mesmo.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 05 April 2013 - 10:34 PM

Baixe e instale novamente:

http://www.youtube.com/watch?v=WFd4CRP03QE





Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#25 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 05 April 2013 - 10:35 PM

O servidor se encontra em perfeitas condições, por tanto recomendo você remover o MuAwaY completamente de seu computador, e logo após instalar o cliente novamente, porém por outra opção de download, já que nosso site oferece diversas opções de download para nós jogador, e logo após baixar e instalar, o recomendavel é reiniciar sua máquina.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#26 Membro offline   Markiin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 01-March 10

Postou 05 April 2013 - 10:36 PM

Vlw galera.. ja consegui resolver mt obrigado a todos.. dei um agradecimento para as 2 respostas que eu julguei melhores .
Imagem


Imagem
0

#27 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 05 April 2013 - 10:39 PM

-
Amigo, aconselho você à estar reiniciando/desligando seu modem, e esperar em torno de 10 a 20 segundos para ligá-lo novamente. Após o reset, tente entrar no Mu. Caso não consiga, faça a reinstalação do mesmo.

Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 05 April 2013 - 10:41 PM

Para que seu problema possa ser sanado, você deverá realizar a remoção do servidor por completo de seu computador, após a remoção re-instale-o novamente, após instalar baixe o novo patch atualizado em nosso site, na aba de downloads, e extraia-o dentro da pasta original do muaway, verifique também a sua conexão se está em ótima qualidade.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#29 Membro offline   -BrunoCRF Ícone

  •     2008 and 2015 ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 05 April 2013 - 10:51 PM

Amigo , basta você Desistala é Istala , denovo se não pega , você baixa novamente se não pega você baixando denovo formate seu pc que pode resolve o problema.
0

#30 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 April 2013 - 10:57 PM

Amigo,recomendo você desistalar e estalar novamente para ver ser o seu caso seja resolvido

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#31 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 April 2013 - 11:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)