Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Socorro :( - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Socorro :(

#1 Membro offline   Markiin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 01-March 10

Postou 05 April 2013 - 10:29 PM

Desde quarta-feira venho tendo esse problema
o erro e o seguinte o jogo fica um tempo carregando e aparece isso "não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo"

oq fazer ??
Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   ExFanDelas Ícone

  • ~MegaBack~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 05 April 2013 - 10:30 PM

Reinicie qualquer moldem ou roteador de internet da sua casa , mais no seu caso seria melhor reinstalar o muaway





ajudei?>
0

#3 Membro offline   Ex-NovoFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 05 April 2013 - 10:30 PM

Desistala e estala denovo amigo

Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 05 April 2013 - 10:30 PM

Basta Baixalo o Mesmo Novamente Porem Completo . Assim Ele Voltara ao normal você podera se divertir .
-
1

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 April 2013 - 10:31 PM

-
Sanar o problema é simples, faça a remoção do game, e re-instale novamente o game, assim que instalar, esteja baixando patch atualizado em nosso web site na seção de donwload's e intale na pasta original do MuAwaY em seu computador. Para um melhor desempenho verifique se sua conexão está enviando dados suficiênte para que você logue no game.
Atenciosamente : Zeus.

#3F.


Imagem
Imagem


1

#6 Membro offline   MasterSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 05 April 2013 - 10:31 PM

Sugiro você à re-instalar o MuAwaY, e atualizá-lo com novo patch, se isso não funcionar, leve sua máquina até o técnico mais próximo !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Bugador_SG Ícone

  • Tento sempre deixar coisas boas por onde passo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1050
  • Cadastrado: 15-December 12

Postou 05 April 2013 - 10:31 PM

Amigo, isso aconteceu recentemente comigo,é só você tirar a compatibilidade do seu jogo, chegando na compatibilidade você coloca Windows 2000 .
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
1

#8 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 05 April 2013 - 10:31 PM

-

Esse problema ocorre quando você não obtém uma boa velocidade em sua internet, ai aparece isso no laucher, no entanto mesmo aparecendo esse erro o jogo pode rodar normalmente caso a sua internet ainda esteja conectada, para que você possa está sanando esse " erro " que aparece, basta você está reinstalando o MuAwaY baixando o patch e extraindo na pasta caso não funcione e aconselhável você está realizando o teste de ping : http://forum.muaway....h__1&#entry1582

#3F

~
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 April 2013 - 10:31 PM

Aconselho que execute o muaway em modo de administrador , para aprender a efetuar o executamento de seu game em modo administrador proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....dor-windows-07/ ]

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 April 2013 - 10:31 PM

Nesses principais casos quando ocorre a falha de verificar existência de atualizações para o game a recomendação da administração é que remova o MuAwaY completamente de sua máquina e entre até o web site: [ http://www.muaway.net/site.php ] e clique na aba Downloads e optar por realizar o download do cliente, sendo ele com ou sem som, após o download ser efetuado com êxito basta realizar o processo de instalação e obviamente seu problema será sanado pelo fato que todos os arquivos serão atualizados por ser realizado o download diretamente do web site, se o problema persistir comunique nesse tópico.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 05 April 2013 - 10:31 PM

No caso, esta havendo algum problema de arquivo corrompido, no entanto, recomendo que você esteja removendo todos os arquivos e pastas componentes ao MuAwaY e após desative seu anti-vírus e baixe o cliente juntamente com o patch que irá auxilia na atualização. Enfim, você irá ter um jogo normalizado após tais procedimentos. #Poste Resultados
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Media_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 258
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 05 April 2013 - 10:32 PM

Excluir todo o que seja de muaway em seu computador é faz o download'a novamente do muaway !
0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 April 2013 - 10:32 PM

Neste caso, faça a reinstalação do game para sanar o problema. Se necessário faça o download do patch disponível no nosso website na seção de Downloads.
0

#14 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 April 2013 - 10:32 PM

A lista dos servidores em modo geral/coletivo está normal, o servidor se encontra online em perfeitas condições, então creio que este problema de não está aparecendo á lista dos servidores em sua casa, persiste em alguma queda em sua conexão de internet, no entanto basta você entrar em contato com á empresa fornecedora de conexão e assim solucionar o problema, também é viável você fazer o teste ping, no menu iniciar na aba executar, sendo assim você poderá ter uma resposta concreta e saber se está com perdas de pacotes na internet.
0

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 05 April 2013 - 10:32 PM

Bom amigo, recomendo o mesmo estar reinstalando seu game novamente, logo em seguida vai em nossa web site na área de download e baixe o novo cliente atualizado pelo nosso administrador.
0

#16 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 05 April 2013 - 10:32 PM

Bom, aconselho á verificar se sua maquina possuiu os requisitos mínimos para uma jogabilidade boa, caso possua toma uma atitude drástica, leve o seu computador á um técnico e solicite a formatação.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#17 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 05 April 2013 - 10:32 PM

-
Reinstale o client do MuAwaY em seu computador ja atualizado que ja se encontra disponível em nosso menu de dowload's de nosso website .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 05 April 2013 - 10:33 PM

Para que você possa solucionar esse problema é necessário que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina, caso não saiba remover o MuAwaY por completo de sua máquina, visualize o tutorial há seguir ensinando detalhadamente como efetuar tais procedimentos [ http://forum.muaway....-completamente/ ], logo em seguida você deverá que efetuar o download atualizado em nossa web site e instale o jogo corretamente, caso não saiba baixar e instalar o MuAwaY corretamente, visualize o tutorial há seguir ensinando detalhadamente como efetuar tais procedimentos [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ], após efetuar todos os procedimentos dito a cima, basta reiniciar sua máquina.

Poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rush_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 357
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 05 April 2013 - 10:33 PM

Basta Baixalo o Mesmo Novamente Porem Completo . Assim Ele Voltara ao normal você podera se divertir
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#20 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 05 April 2013 - 10:33 PM

Basta você desinstalar o mu away completamente de seu computador e baixar o cliente full atualizado no site para que seu problema seja resolvido.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)