Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Reclamação referente as instabilidas que estavam ocorrendo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Reclamação referente as instabilidas que estavam ocorrendo.

#1 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 05 April 2013 - 11:43 AM

Aconteceu Uma Coisa Com Essa Instabilidade No Sv Quando Eu Loguei Fui olhar Meu Bau Tinha Sumido Uma Apo So Que Eu N Sei Oq Devo Faser Eu N Tenho Nem Como Provar Isso , Sera Q Alguem Pode Me Ajudar?

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   -PsyxBoYz_ Ícone

  • Boy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 905
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 05 April 2013 - 11:44 AM

Mande um ticket para nosso Adm e ve o q ele possa fazer :)
Imagem
Imagem



Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 April 2013 - 11:44 AM

Aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido e contendo o serial dos itens que desapareceram para que a administração possa resolver o caso , para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 April 2013 - 11:45 AM

Durante instabilidades que ocorrem no game lhe garanto não sumiu nada,outra você não tem como provar a unica coisa pode estar fazendo e enviar um ticket para nossa administração que lhe dará uma resposta pois ira demorar um pouco pois depois irão analisar a situação, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo possa esta lhe ajudando.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 05 April 2013 - 11:45 AM

Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido para eles tentarem estar resolvendo seu problema caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa administração abaixo procede um tutorial.
[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 April 2013 - 11:46 AM

-
Prezado, Aconcelho a Você Enviar 1 Ticket para Administração Caso de Desapareçimento ou Roubos são somente tratados com a Administração , nos player não podemos te ajudar neste caso.

[Ticket Para Administração]
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 05 April 2013 - 11:48 AM

Aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido , aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 05 April 2013 - 11:50 AM

Bom primeiramente terá como provar sim caso tenha efetuado a compra do tal item em nosso Web Shopping, então caso tenha realizado este ato basta ir até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] e logar sua account, após logar visualize ao seu painel de usuário uma opção escrita Minhas Compras, clique nela e aparecerá outras cinco opções, dentre as cinco opte por Histórico de Compras ( GoldsWay's ), ao clicar na mesma aparecerá todos os itens que foram comprados pelo shopping então visualize ao lado direito dos detalhes um código escrito Serial, copie o mesmo e volte até o painel de usuário, estando ao painel de usuário clique na opção Suporte, aparecerá duas ferramentas na qual poderá optar por Abrir um novo ticket de ajuda, ao clicar no mesmo aparecerá vários assuntos, porém basta clicar em qualquer assunto para aparecer todas as dúvidas que você venha há obter, se nenhuma lhe ajudar terá que ir até o final da página e clicar na opção Não encontrei o que procurava. Continuar com o Ticket, quando clicar na determinada opção aparecerá um painel cuja você terá que preencher com todos os detalhes e provas possíveis de que ocorreu o determinado "bug", também não esqueça de inserir o Serial para nossa Administração analisar o caso, entretanto caso não possua o serial do mesmo basta informar todo o ocorrido e assim o responsável pelo ticket irá analisar o seu caso detalhadamente e lhe dará uma resposta concreta sobre o fato, para mais informações sobre como enviar um ticket à nossa Administração visualize abaixo o respectivo tutorial no qual obtêm o intuito de lhe ensinar todos os passos detalhadamente de como efetivar o procedimento corretamente :
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 05 April 2013 - 11:56 AM

-

Bom amigo , sugiro que envie um ticket para nossa administração , mais creio que não poderá de ajudar porque nas instabilidades/Manutenção não teve nenhum tipo de bug que ocasionaram sumir itens , mais do mesmo geito , evie um ticket para nossa administração relatando tudo sobre o bug ocorrido , eles te darão uma resposta , basta aguardar.

Caso seu Ticket demore a ser lido por nosso administrador , aguarde pois nosso administrador está cuidando de tudo agora sobre essa parte de ticket , pois quem cuidava era o Mer_SubADM o mesmo se afastou por um tempo .

São muitos Ticket a ser lido e a ser resolvidos , basta aguardar ao Enviar .

Caso não sabia envia um ticket para nossa administração , siga abaixo o tutorial que irei mencionar .

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 April 2013 - 11:57 AM

Amigo , mesmo se aconteceu alguma instabilidade no servidor não poderia ter sumido quaisquer item de sua account se não possuíssem seus dados para estar adentrando na mesma . Se preferir envie um ticket para a administração relatado o que ocorreu que eles irão o orientar de maneira correta e lhe responder concretamente .

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   -METALERO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 05 April 2013 - 12:06 PM

Olá , amigo aconselho você estar mandando um ticket para nossa administração com o serial do item , mas quando ocorre instabilidade no servidor não some itens pode ter ocorrido outra coisa mas tente entra encontato coma a administração.
Tutorial como enviar um ticket :
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

MuAwaY - -METALERO-
1

#12 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 05 April 2013 - 12:45 PM

Nesse caso o melhor a se fazer é enviar um Ticket para a Administração para que o mesmo possa estar resolvendo o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 05 April 2013 - 12:47 PM

Bom meu caro, sem provas será provável que você não consiga recuperar o seu item, porém caso você estar com o serial de sua Apocalipse em mãos, envie um ticket á nosso administrador para que o mesmo possa tentar resolver o seu problema. Porém mesmo não possuindo o tal serial, envie o ticket da mesma forma para ver oque pode ser feito. Caso não souber enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 05 April 2013 - 12:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)