Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: elogio for cmx ~~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

elogio for cmx ~~ (8'..

#1 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 April 2013 - 09:49 PM



Elogio do Moisés - Cmx
Bom, agora com a minha volta, creio eu que seja por um bom período até porque não a nada que me impeça, enfim. Estou voltando e já vi o suporte de vários membros, no quais já são bastantes reconhecidos e creio eu que pode já ser um novo integrante da Equipe MuAwaY, e por este fator estarei elogiando os mesmos.
Lembrando, pode ocorrer de eu citar nick de quem eu não tenha contato ou até mesmo estou brigado, mais isso não vem ao caso, o negocio e que eu estou elogiando o suporte do mesmo dentro de nossa web fórum, e não e nada pessoal. Enfim, vamos la!





Elogio

iJunior: Namoral ? Posso ter o que for com você mano, mais pode ter certeza que seu suporte e uns dos mais surpreendentes de nossa web fórum, mesmo agente estando brigado e etc.. (No qual não vem ao caso) Eu cito seu nick em meu elogio com muito orgulho, até porque não estou mentindo nem nada do gênero, atualmente uns dos membros nos quais possuem os melhores suportes, e com certeza poderá ser um integrante da equipe tranquilamente, pelo simples fato de que conhece do assunto, muitos membros sabe sua trajetória dentro de fora do MuAwaY. Enfim, parabéns e lembre-se. "Passado & Passado", nada no qual não pode ser resolvido de um momento para o outro. :]

FireBoy: Pow mano, não sei nem oque dizer sobre você, chegou no fórum já criando vários tutoriais para auxilio dos player's, respondendo vários tópicos, sempre dando seu máximo e mostrado do que e capaz e pode ter certeza, que um dia poderá ser um integrante da equipe facilmente. Até porque todos que acompanham o seu suporte de perto, sempre lhe elogia, e não e diferente na minha parte. Enfim, parabéns novamente e Fé para você! :]

Magic_: Parabéns pelo seu suporte dentro de nossa web fórum, pode ter certeza que um dia poderá ser um integrante da equipe, até porque assim que tem tópico você sempre da seu máximo, mostrando que é capaz de obter tal cargo sobre seu poder, e demonstrar que foi feito pra você *-*. Enfim, parabéns novamente e pode ter certeza que no mais breve possível, você já poderá ter alcançado seu objetivo dentro de nosso server.

Master_-: Mano, pode ter certeza que pode ter acontecido o que for, mais o importante até agora e falar sobre suporte e esquecer todo passado, então por isso com o maior orgulho estou postando seu nick em meu elogio, pois poço ver que você esta realmente fazendo a diferença entre muitos, enfim. Parabéns novamente por seu suporte, e pode ter certeza que no mais breve possível você poderá estar dentro da equipe MuAwaY, no qual e seu objetivo.

TheMike-BR: Bem vindo novamente a nosso web fórum, creio eu que você poderá estar sendo novamente um novo integrante da equipe, até porque na primeira vez provo isso e conseguiu, e agora esta novamente provando que é capaz e com Fé, irar conseguir novamente seu objetivo. Enfim, partiu dar suporte, e Fé em Deus acima de tudo.

Doctor_: Parabéns pelo seu suporte no fórum é a sua persistência e fora do normal. Pode ter certeza que como na primeira vez, você conseguiu 50% de seu objetivo, sendo que agora será 101% porcento. Creio eu, porém não cabe só a min crer nisso, e você não fazer por onde. Por isso acredito em você, go lek lek!

Fenix_xP: Parabéns pelo seu suporte membro Leo, sempre dando seu máximo nos tópicos respondendo da melhor forma possível, quando e tópico respectivo a problemas de conexão ou algo do gênero, você sempre manda uma bela resposta de como estar resolvendo o tal problema e etc. Sendo assim, creio que você poderá estar conseguindo o seu objetivo dentro do fórum, no mais rápido possível. Sendo assim Fé leo ♥

Thug_: Eae pedro, sumiu em mano '-'. Mais enfim, voltou a ativa novamente e creio eu que você poderá estar conseguindo o seu objetivo juntamente a sua volta, pois sempre que você esteve dando suporte em nossa web fórum, você sempre teve sucesso, vários membros elogiava e etc. No mais, passavá um tempo e infelizmente você se afastava. Mais enfim, não sei se agora e pra fazer, mais pode ter certeza que se você voltar com intuito de conseguir os seus objetivos, com certeza você iria sim alcaçar o mesmo, so isso que tenho a dizer a você.

Lucan_: Parabéns mano pela sua persistencia, pode ter certeza que você será reconhecido por nosso administrador no mais breve, e poder estar alcançando o seu objetivo. Sendo assim, basta você seguir em frente sem abaixar a cabeça, é sempre mantendo a Fé em Deus. Eu acredito em você, e sei que você também e com isso basta continuar sem temer a nada.





Enfim, este foi meu simples elogio aos membros nos quais por minha visão, estão se destacando e mostrando que tem total chance de ser equipe, e mostrar que pode obter tal cargo com auto poder!
Agora, estarei apenas citando o nick de alguns membros nos quais também dão um suporte em nossa Web Fórum:

Star_
Silver_
Hava_
Conduta
Bright_
Strinker
Strada_-
safh
FbL
SpaceMito
Eclipse
_Hades
Boleiro_xP
_Fox
Very





Agora estarei dando um tipo de parabenização, a todos os membros de nossa web fórum que estão fazendo aniversário no dia de hoje:
Aniversariantes

Quote

HudsonSouza (18), Shiryu-De-Dragao (16), KaPeTa_Jr (20), jhonnyzero (26), -GameOver (19), glee (26), Itacaramby (23), seila (18), blakpow (17), JoNaThAnBR (17), K99 (17), nonick (19), Pro_ (19), Pizeiro (18), SrMosTarDa (15), Nobody (18), BigBuff (19), Core2Dou_ (20), DarkNeo (24), Ramboo (21), Supremo_BK (15), darkwatch (23), wallison04 (17), OFFTHEWALL (21), FreNeticOo- (17), -FakezinhO- (17), JFelipe (21), Sr-Piccola (20), Blink_-182 (19), MrPotter (16), paulovictor (17), Ave_Fen1x (16), Pinhead2 (35), xFlash_BR (15), C4LC1TR4N (16), -Sasuke_Mu (16), NOKIA_UP (20), MauricioID (16), -OAKL3Y- (16), H20- (16), HaLoWeen (18), EroticoO (16), destronik (16), LoOST-PK (17), Luan_hot (20), Routh-SG (17), SR_B4TTL3 (17), GriliinhO (18), juliocmp (15), viviamor (21), Lucas-W (15), The_FalCon (16), -CharFake- (17), -Shared (16), YLoveMarCelo (15), S4T4N415 (18), -NandoTM (15), dragon04 (13), L0K1N_CV (19), GreTTa (19), n3utrooN (17), jptorrezan (23), Jack_ (19), -Fx- (18), Keviin (18), Nynna (24), mk_adidas (20), -NandoKB (15), Nando-TS (15), _____ON3 (15), Mudo_FFC (17), weslleybil (17), Troyer (19), Stronn (17), Nando_DS (15), Marvel_xP (15), Nando_ (15), lord_morte (18), Dark_RX (15), Forever_ (15), Sherlock_homens (17), Scream_ (15), NovoNando (15), H4CkeR_PvP (17), NandoDS (15), sasuke433 (14), _Naando (15), _Nando (15), Vegetto (21), Fox_ (15), Nathalia-xP (16), Crixus_ (15), Doritos-SG (70), Kerza_ (15), Crown_ (15), Routh_ (17), ILoveKiiL (16), _Akuma (15), S4SUKE-_- (52), Dragon_ (15), HANBERG_CV (21), _DeMoN_PK_ (13), Haseo0666 (20), Twitter-X (17), -TheCraazy (100), Stronger_xP (16), -MAD (16), Mafia-Away (19), -ViicTooR- (16), CircuiT_TM (17), Rolexy (19), Lyma (13), -LipinhoO- (20), Coined (19), herpa_bk (18), Schin_ (16), --ProcuradO (19), Hollister_xP (15), 7-P4TR03S- (18)


E um salve especial, para todos os membros online's/conectados em nossa nossa web fórum no momento atual:
Salves

Quote

Cmx_, -RzO-xD, Strada_-, Lucan_, -SEDUTOR, -Fake-PvP, Silver_, VoaNb, Rodrigues_, Ex-NovoFake-, _Hades, BK_FullZIN, BK_Candido, _Fox, MarLey_, MerlinBR, LeveiDC, safh, Reven, FbL, Avatar-PvP, -Chatuba-, Relex, Update_, Bugador_SG, eder12, Psycho, Markiin_, -PeQueNa, ComiSuaMaE, iNewBia, Bright_, -Jamaicana, Magic_, Tarkan_BR, -METALERO-, bynegao-UFC, -LostBoy, BoladoCV, Thug_, Holzk_CL, Google, NEPTUNO, -Fabregas, BK_Chaves, Barao_, EnzoFonseca, Araujo_xP, Alca_MD, Lutano, Boleiro_xP, LockeD-, Wooverhant, Vitinho-xP, Rudizl, Sasuke-, Ky3LL, South_, zChuuck, jason762, CaiioM-, Hava_, BuuhAlkamaar, Torre, drkary, XMateusTS, TheMike-BR, Haltrax, Skryw_, iXXT, Rapper_, Bruxa, BK_CaTaTaL, Star_, Magro_, ReDyNaniKy, FANELA, Very, Oculto, PARAIBANO, Doooug, F14TE-UNO, TheFaasT-TM, McViniciusDaCyclone, GuThUrO, IceBoy, Marquito, CeBoLiToS-, -DynamiT-, novaponte, Conduta, Imp_-, black_10, Sophs_GM, EXORCIST, Master_-, -DarK-PvP-, leaozin, Light-, -PsyxBoYz_, _-Sales-_, MarcosRox, ReiDoLove, Stylo-Roox, Muleke-TM-, PiKaChU_BK, Nando-, Muurilo, HEROLOL, Novex, BraBoS-_xD, kaique33, MANGARAS, SpaceMito, Eclipse, Web_, CH4CKY, Zeus_, Brush_, Seaway-BR, Weak, Ryuuku-, Strinker, KaeL_TM, 3L3M3NT0X, iJunior, Doctor_, Der-Morder, _XeKeMaTe_, Gordiba-TS, -Gold, -CraCuDo_, -NexoN-, Media_, lucas3234, avOn, Kimichi, _xBACON, SiriusGod, Ridick_MaL, By-NickZoorD-, __FanToXe-xP__, TheFuck-TM, -Skype-, xSpooK, Lexno, -Goku-xD-, Lucstyle, WINNITHER, arthurbk, Vortex-TS, apolo11, Stoop-Rox, -PaiToNaRua, -Omega-, Apple-Fresh, ____Ch, -Fuckzin, ExFanDelas, Chaves-Rox, JulioInjected_, By-ExMath-TM, Henrique0, -By-XoraEasy-, Berserk_, WhatsApp, xLuck-Ts





Bom, este foi meu pequeno elogio a alguns membros nos quais merecem. Espero que tenham gostado e até o próximo. Uma musiquinha não atrapalha em nada né ? *-*






17

#2 Membro offline   Ex-NovoFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 04 April 2013 - 09:50 PM

Parabnes a todos os elogiados Elogio bem comcedido

Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 04 April 2013 - 09:51 PM

Parabéns aos elogiados ;)
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -ChromeTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 04 April 2013 - 09:52 PM

Parabéns aos Elogiados..!!
ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2013 - 09:53 PM

Quote

_Fox


Obrigado citar meu nick em seu elogio fico grato, e parabéns aos demais continuem sempre assim xD.

0

#6 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 04 April 2013 - 09:53 PM

Quote

Strinker

Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   McViniciusDaCyclone Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 04 April 2013 - 09:54 PM

Parabens Aos Elogiados.

Obg Por citar meu nick embaixo igual todos os menbros vlw lek
0

#8 Membro offline   -Fake-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 04 April 2013 - 09:54 PM

Parabéns aos Elogiados .
Atenciosamente : -Fake-PvP



Imagem



Seiya <3
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 April 2013 - 09:54 PM

Quote

Star_

Obrigado moisés por me citar em seu elogio , nossa amizade ja é antiga em \õ , perfect você voltou quero que você consiga atingir todos os seus objetivos.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 April 2013 - 09:54 PM

Nos mano :lingua:

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 April 2013 - 09:55 PM

Quote

Doctor_: Parabéns pelo seu suporte no fórum é a sua persistência e fora do normal. Pode ter certeza que como na primeira vez, você conseguiu 50% de seu objetivo, sendo que agora será 101% porcento. Creio eu, porém não cabe só a min crer nisso, e você não fazer por onde. Por isso acredito em você, go lek lek!

Moises, como deus ja disse: quem humilha será exaltado, e assim eu sou humilde posso me rebaixar as vezes porém nunca perco a razão e é por isso sou persistente sei que mesmo que a pessoa seja fraco Deus tem um destino para ela e o meu já esta escrito não importa se tenho inimigos para estar cada vez mais me pondo para baixo sempre ergo a cabeça e começo do 0 se for preciso pois sei que o meu dia chegará, enfim muito obrigado pelas palavras de incentivação obrigado elo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Master_- :love:

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 04 April 2013 - 09:57 PM

Quote

Master_-: Mano, pode ter certeza que pode ter acontecido o que for, mais o importante até agora e falar sobre suporte e esquecer todo passado, então por isso com o maior orgulho estou postando seu nick em meu elogio, pois poço ver que você esta realmente fazendo a diferença entre muitos, enfim. Parabéns novamente por seu suporte, e pode ter certeza que no mais breve possível você poderá estar dentro da equipe MuAwaY, no qual e seu objetivo.

-
Obrigado pelo elogio Cmx, porém pode ficar despreocupado pois não guardo mágoas de ninguém e sim à cada dia é um novo dia, não importa o que passou e sim o que está acontecendo no presente, se estamos fora de brigas parabéns aos dois pois cada um foi para o seu lado e fará seus devidos trabalhos para receber seus méritos devido ao desempenho, então esquece todas as intrigas como eu já esqueci e agora basta focar-se em seu objetivo pois é um membro que possui grandes capacidades.
Devemos lembrar também de que apesar de tudo não nos rebaixamos há atos comprometedores e sim disputas "bobas" como em qualquer lugar a de haver, enfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 04 April 2013 - 09:57 PM

Quote

Lucan_: Parabéns mano pela sua persistencia, pode ter certeza que você será reconhecido por nosso administrador no mais breve, e poder estar alcançando o seu objetivo. Sendo assim, basta você seguir em frente sem abaixar a cabeça, é sempre mantendo a Fé em Deus. Eu acredito em você, e sei que você também e com isso basta continuar sem temer a nada.


Obrigado pelas singelas palavras, com isso venho me fortalecendo ainda mais e estarei dando melhor de mim para que eu seja reconhecido diante o fórum, como a frase disse "Minha fé é o fato predominante em minhas vitorias" e sei que irei conseguir, assim como você já conseguiu e sei que irá conseguir novamente. Obrigado novamente pelas belas palavras e por acredita em mim. Enfim, parabéns aos demais estão efetivando ótimos trabalhos, assim como você.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 April 2013 - 09:58 PM

Quote

SpaceMito

Obrigado por citar meu nick em seu elogio.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#15 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 04 April 2013 - 09:59 PM

Obrigado por me citar em seu elogio Cmx, estou voltando aos poucos a ajudar aqui e espero que mais vezes meu esforço seja reconhecido, e ainda mais receber de um membro como você é ainda mais estimulante para continuar tentando. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#16 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 04 April 2013 - 10:01 PM

Quote

_Hades

É tóis moi♥ receber um elogio teu é sempre gratificante #MOIDAS9VINHA

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#17 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 April 2013 - 10:01 PM

Quote

FbL


Obrigado por citar meu nick e parabéns aos demais membros.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 April 2013 - 10:05 PM

Quote

Conduta

Obrigada por me citar & parabéns aos demais elogiados .

0

#19 Membro offline   Bright_ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 04 April 2013 - 10:06 PM

Obrigado,por está me citando em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 04 April 2013 - 10:20 PM

Quote

Thug_: Eae pedro, sumiu em mano '-'. Mais enfim, voltou a ativa novamente e creio eu que você poderá estar conseguindo o seu objetivo juntamente a sua volta, pois sempre que você esteve dando suporte em nossa web fórum, você sempre teve sucesso, vários membros elogiava e etc. No mais, passavá um tempo e infelizmente você se afastava. Mais enfim, não sei se agora e pra fazer, mais pode ter certeza que se você voltar com intuito de conseguir os seus objetivos, com certeza você iria sim alcaçar o mesmo, so isso que tenho a dizer a você.

Sabe quando agente tem um objetivo a ser atingido em mente? Então devemos sempre prosseguir e ir atrás desse objetivo. De fato eu sempre volto e paro mais não é atoa mais ontem quando eu cheguei do trampo eu pensei "Pow eu já consegui quase tudo aquilo que eu almejo menos uma coisa" e é isto aqui irmão eu agora estou focado e pode ter certeza que "Vou do céu até o inferno pra mostrar todo meu dom". Tamo ai na caminhada novamente até eu conseguir chegar no meu objetivo principal que é a STAFF assim como você também e os demais, enfim eu agradeço o elogio Crazy saiba que suas palavras me deu mais gás ainda para ir atrás do meu objetivo é isto ai. 3F's sempre!

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)