Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º ELOGIO do FbL :* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º ELOGIO do FbL :*

#1 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 April 2013 - 07:55 PM



Venho aqui elogiar os membros destaques do fórum.


Imagem


Dance

Daniel, coeeeeeeeee lek lek leek, nossa mano quanto tempo já estamos juntos em? SexyDead, TopLive, entre tantas outras guild, e tribos no mice, nossa, você para mim é, hoje, o melhor suporte do fórum, continue assim meu amigo, continue mesmo, vai longe.


Very

João, te amo, continua dando suporte meu amigo, você está no caminho certo !


Psycho_

Vribim, nossa mlq é mito no mice, mito no mu e mitando no fórum, nossa que ótimo suporte que você vem apresentando, meus parabéns.


Cmx_xP

Moisés, nossa cara, você já era para estar na STAFF, errou, aprendeu e deu a volta por cima, hoje apresenta um dos melhores suportes do nosso fórum, te amo irmão, aah e outra, ainda vai aturar muito o meu ventilador lek. ♥


Hit_

Membro novo no fórum, começou lento, mas hoje está com tudo, dando um belo suporte, estando bem ativo, quero ver você na STAFF meu mano Brenner, lutador de Cungui Ful.


Bright_

loooooooooooooooooooool, Nossa, o mlq brota na conf do nada falando LooooooooooooooL, Caio lindo *-*, continua dando o seu ótimo suporte, você vai longe.


Eclipse

Te amo lek lek lek, é noix lá, jaja te passo no top mata-mata, oks? fica esperto !


Doctor_

Coee Lucas, sumiu leeeeek, branquinho lindo, você tem um bom suporte amigo, continue assim, está muito próximo do seu objetivo.


iJunior

Para mim é o próximo CL, ótimo suporte, elogiado por todos, tem grande capacidade de estar na STAFF, boa sorte sempre.


FireBoy

Para mim é um que também estará na próxima seletiva pelo ótimo suporte que apresenta.


Conduta_

Deeeh, nossa, continua assim, você tem um grande potencial e e tem um grande futuro em nosso fórum, gosto muito do seu suporte, parabéns.


Fenix_xP

Leeeo, tem um grande potencial, respostas boas, sem que contar que é um bkfort , continua que ta perto amigo.


Safh

Falo nada pra tu em lek, falsão, aiai. Daleee Ruaaaaaaaaaan, admiro muito seu suporte em nosso fórum, você está de parabéns cara.


Master_-

Não conheço , mas vejo o ótimo suporte dele no Fórum, , seus post são sempre explicativos não deixando duvidas, o que ajuda bastante.


Magic_

Biel lindo, gosto muito do seu suporte, conta comigo para qualquer coisa, qualquer uma mesmo, nossa cara você ainda vai ouvir muito o meu ventilador, pois não vai se livrar tão cedo de mim.


Lunatico_

Quer vir x1 de zoa comigo lek ? Não quita, ok ? Nossa Kaike, finalmente tu voltou, você é guerreiro cara, não pode desistir, ainda mais comigo do seu lado, conta sempre irmão.


SpaceMito

Você está dando um ótimo suporte no fórum, com belas respostas e bastante ativo.


Squash_

Ficou um pouco ausente do nosso fórum, porém voltou com força total e demonstrando grande capacidade de entrar na STAFF, é isso ai cara, continua. ♥


_Matrix

Bruno, considero você demais cara, gosto da sua persistência, gosto muito do seu suporte, mas no dia que tu vacilar comigo, huuuuuuuuuuum, pego você em casa lek! Zuaaaaaaaaaa leeek, <3


Hava_

Havaaa, lembro de tu no game, batia de frente nos mata-mata, e hoje vejo você aqui com todo esse suporte, nossa admiro muito seu suporte, continue assim.


Imagem


Imagem

Venho parabenizar os membros da STAFF pelo belo belo trabalho que fazem em nosso servidor, com grandes eventos, grandes promoções, apesar de tudo, tão sempre ali alegrando nós players, enfim, não tem muito o que falar, apenas o meu sincero OBRIGADO POR TUDO.

Admin

Lustro_GM

Lucas_GM

Stronda_GM

Sophs_GM

Alca_MD

Pandora_CL

Holzk_CL

Razor_CL.



Um salve para a galera online :

Quote

Vortex-TS, Neto_, Mistico, -ExDeusGregO, Play_BR, Cobra-TS, Suporte, HeLL_Boy-, -AnGoLaNoO, daniel_zika, Lucan_, McViniciusDaCyclone, safh, Lutano, TheMike-BR, FireBoy, Sophs_GM, -Chatuba-, Master_-, -RiquinhO-, Pso, SiriusGod, Sasuke-, Hava_, Have_, IguinZoorD, LIttleDawn, Drock_xP, EverySexy, Google, Dance, iNewBia, Cara_, BY_Yuri_xD_, Bugador_SG, Mafia_, _Fox, Torre, By-OBAMA-, SpaceMito, Holzk_CL, _Strike, Rudizl, IamLENDA, ComiSuaMaE, KissiFodaH1, LockeD-, Nando-, Haltrax, Bright_, Cmx_, -RhmPr0, South_, Magic_, Zeus_, ___MMA___, Touch_, TheFaasT-TM, Web_, CeBoLiToS-, PauloSilva, Virtual_-, Lucas_GM, Goox, Darckoff1, 3L3M3NT0X, Caio_, ToledoMaL, HyllanaStephanie, -LostBoy, _StylloFoda, Doctor_, TamiiAlkamaar, EnzoFonseca, -Skype-, Razor_CL, Araujo_xP, _Shape, -Goku-xD-, Sr-Zaydan--, _Frenetic, Mato-Easy, Star_, Strada_-, LoSe-, StyLeHD, -Konami-TS, Strinker, Salsi_, Relex, -SimBa-, Stronda_GM, JunioR_Ts, FANELA, _Ciclope_, Adriano_ab, Kayque_, -Sr_Smile-, PiiT_Rox, EXORCIST, ArTaS, Boleiro_xP, novaponte, Doooug, Great_xP, Bruxa, Brush_, Rocse_, Kommandant_, WeL_, -KenBlock, Neons, Psycho, VovoDoMeL, black_10, Barao_, Rodrigues_, Ui-Egua, -MagicHero, -LoLDark-, Admin, -WithOut, TwIsTeR-, _Matrix, -Sasuke-Br, Skryw_, GLADIET, Brendons2, -Bk_Sexy-, -HamuD-, Error1, juniorpkt, Thug_, VI-CI-A-DO, LOTHOS-, ExFanDelas, EX-ABS0LUT, KinGFire, Stoop-Rox, PangosBR, Pangos, -ScreaM, _MuKaI_, OTanGeR-SG




Meus parabéns e desejos de muita felicidade para todos os aniversariantes do dia :

Quote

HudsonSouza (18), Shiryu-De-Dragao (16), KaPeTa_Jr (20), jhonnyzero (26), -GameOver (19), glee (26), Itacaramby (23), seila (18), blakpow (17), JoNaThAnBR (17), K99 (17), nonick (19), Pro_ (19), Pizeiro (18), SrMosTarDa (15), Nobody (18), BigBuff (19), Core2Dou_ (20), DarkNeo (24), Ramboo (21), Supremo_BK (15), darkwatch (23), wallison04 (17), OFFTHEWALL (21), FreNeticOo- (17), -FakezinhO- (17), JFelipe (21), Sr-Piccola (20), Blink_-182 (19), MrPotter (16), paulovictor (17), Ave_Fen1x (16), Pinhead2 (35), xFlash_BR (15), C4LC1TR4N (16), -Sasuke_Mu (16), NOKIA_UP (20), MauricioID (16), -OAKL3Y- (16), H20- (16), HaLoWeen (18), EroticoO (16), destronik (16), LoOST-PK (17), Luan_hot (20), Routh-SG (17), SR_B4TTL3 (17), GriliinhO (18), juliocmp (15), viviamor (21), Lucas-W (15), The_FalCon (16), -CharFake- (17), -Shared (16), YLoveMarCelo (15), S4T4N415 (18), -NandoTM (15), dragon04 (13), L0K1N_CV (19), GreTTa (19), n3utrooN (17), jptorrezan (23), Jack_ (19), -Fx- (18), Keviin (18), Nynna (24), mk_adidas (20), -NandoKB (15), Nando-TS (15), _____ON3 (15), Mudo_FFC (17), weslleybil (17), Troyer (19), Stronn (17), Nando_DS (15), Marvel_xP (15), Nando_ (15), lord_morte (18), Dark_RX (15), Forever_ (15), Sherlock_homens (17), Scream_ (15), NovoNando (15), H4CkeR_PvP (17), NandoDS (15), sasuke433 (14), _Naando (15), _Nando (15), Vegetto (21), Fox_ (15), Nathalia-xP (16), Crixus_ (15), Doritos-SG (70), Kerza_ (15), Crown_ (15), Routh_ (17), ILoveKiiL (16), _Akuma (15), S4SUKE-_- (52), Dragon_ (15), HANBERG_CV (21), _DeMoN_PK_ (13), Haseo0666 (20), Twitter-X (17), -TheCraazy (100), Stronger_xP (16), -MAD (16), Mafia-Away (19), -ViicTooR- (16), CircuiT_TM (17), Rolexy (19), Lyma (13), -LipinhoO- (20), Coined (19), herpa_bk (18), Schin_ (16), --ProcuradO (19), Hollister_xP (15), 7-P4TR03S- (18)




Beijos galera :*


Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

15

#2 Membro offline   ComiSuaMaE Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 31-March 13

Postou 04 April 2013 - 07:56 PM

Belo Elogio mani.
Imagem


Imagem


Imagem


Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Bright_ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 04 April 2013 - 07:56 PM

Denin obrigado mano por te me citado em seu elogio mano.. tmj looooool kskskksksks
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 April 2013 - 07:57 PM

Quote

_Matrix
Bruno, considero você demais cara, gosto da sua persistência, gosto muito do seu suporte, mas no dia que tu vacilar comigo, huuuuuuuuuuum, pego você em casa lek! Zuaaaaaaaaaa leeek, <3

Haha vem de jatinho táa usaushahusa, dá altos rolé, valeu mesmo cara pelo elogio, fico muito feliz de coração parabéns aos de mais mencionados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 04 April 2013 - 07:57 PM

:estrelinhas: Parabéns aos elogiados! :estrelinhas:
Obrigado pelo Salve (:

Imagem
0

#6 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 04 April 2013 - 07:57 PM

-

Parabens Aos Elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#7 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 April 2013 - 07:57 PM

Quote

SpaceMito

Você está dando um ótimo suporte no fórum, com belas respostas e bastante ativo.

Muito obrigado por está me elogiando.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 04 April 2013 - 07:58 PM

Quote

Master_-

Não conheço , mas vejo o ótimo suporte dele no Fórum, , seus post são sempre explicativos não deixando duvidas, o que ajuda bastante.

-
Muito obrigado pelo elogio FbL, fico muito feliz em receber suas palavras, você também é um membro que obtêm um excelente suporte e logo mas chegará onde pretende, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Have_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 04 April 2013 - 07:58 PM

Quote

Vortex-TS, Neto_, Mistico, -ExDeusGregO, Play_BR, Cobra-TS, Suporte, HeLL_Boy-, -AnGoLaNoO, daniel_zika, Lucan_, McViniciusDaCyclone, safh, Lutano, TheMike-BR, FireBoy, Sophs_GM, -Chatuba-, Master_-, -RiquinhO-, Pso, SiriusGod, Sasuke-, Hava_, Have_, IguinZoorD, LIttleDawn, Drock_xP, EverySexy, Google, Dance, iNewBia, Cara_, BY_Yuri_xD_, Bugador_SG, Mafia_, _Fox, Torre, By-OBAMA-, SpaceMito, Holzk_CL, _Strike, Rudizl, IamLENDA, ComiSuaMaE, KissiFodaH1, LockeD-, Nando-, Haltrax, Bright_, Cmx_, -RhmPr0, South_, Magic_, Zeus_, ___MMA___, Touch_, TheFaasT-TM, Web_, CeBoLiToS-, PauloSilva, Virtual_-, Lucas_GM, Goox, Darckoff1, 3L3M3NT0X, Caio_, ToledoMaL, HyllanaStephanie, -LostBoy, _StylloFoda, Doctor_, TamiiAlkamaar, EnzoFonseca, -Skype-, Razor_CL, Araujo_xP, _Shape, -Goku-xD-, Sr-Zaydan--, _Frenetic, Mato-Easy, Star_, Strada_-, LoSe-, StyLeHD, -Konami-TS, Strinker, Salsi_, Relex, -SimBa-, Stronda_GM, JunioR_Ts, FANELA, _Ciclope_, Adriano_ab, Kayque_, -Sr_Smile-, PiiT_Rox, EXORCIST, ArTaS, Boleiro_xP, novaponte, Doooug, Great_xP, Bruxa, Brush_, Rocse_, Kommandant_, WeL_, -KenBlock, Neons, Psycho, VovoDoMeL, black_10, Barao_, Rodrigues_, Ui-Egua, -MagicHero, -LoLDark-, Admin, -WithOut, TwIsTeR-, _Matrix, -Sasuke-Br, Skryw_, GLADIET, Brendons2, -Bk_Sexy-, -HamuD-, Error1, juniorpkt, Thug_, VI-CI-A-DO, LOTHOS-, ExFanDelas, EX-ABS0LUT, KinGFire, Stoop-Rox, PangosBR, Pangos, -ScreaM, _MuKaI_, OTanGeR-SG


Obrigado pelo Elogio entre os Onlines , Parabéns aos demais Elogiados ...

Atenciosamente Have_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !


0

#10 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 April 2013 - 07:58 PM

Quote

Cmx_xP

Moisés, nossa cara, você já era para estar na STAFF, errou, aprendeu e deu a volta por cima, hoje apresenta um dos melhores suportes do nosso fórum, te amo irmão ♥


Eae membro ventilador potente ? *-*.
E nós deninho, te considero pakas e pode ter certeza, que se eu conseguir conquistar meu objetivo, será graças a Deus primeiramente, e todos os meus Amigos que me apoiam diariamente. Enfim, obrigado e parabéns a você também pelo seu suporte em nossa web fórum. E noi$ ♥
1

#11 Membro offline   Psycho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 April 2013 - 08:00 PM

Quote

Psycho
Vribim, nossa mlq é mito no mice, mito no mu e mitando no fórum, nossa que ótimo suporte que você vem apresentando, meus parabéns.

Obrigado por estar me mencionando em seu elogio fico muito feliz deninho ♥, e Parabéns ao demais elogiados. *Reputado

0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 April 2013 - 08:00 PM

Quote

Dance

Daniel, coeeeeeeeee lek lek leek, nossa mano quanto tempo já estamos juntos em? SexyDead, TopLive, entre tantas outras guild, e tribos no mice, nossa, você para mim é, hoje, o melhor suporte do fórum, continue assim meu amigo, continue mesmo, vai longe.


Pow Denin nem me lembra velho, já faz 3 anos que tamos juntos ^^, espero que ainda fiquemos muito mais.
Muito obrigado pelo elogio, espero que você também conclua seu objetivo sendo um grande Game Master a passar pelo mu, muito obrigado novamente deninho é nois *--*

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 April 2013 - 08:01 PM

-

Quote

Havaaa, lembro de tu no game, batia de frente nos mata-mata, e hoje vejo você aqui com todo esse suporte, nossa admiro muito seu suporte, continue assim.


Muito obrigado pelo elogio, fico feliz de saber que meu suporte está sendo reconhecido ainda mais por um membro com a sua qualidade, mais uma vez muito obrigado, parabéns ao demais membros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 April 2013 - 08:02 PM

Muito obrigado pelo elogio FbL, fico contente em saber que você e outros membros do fórum estão reconhecendo meu esforço e suporte diário exposto ao fórum. É com elogios dessa maneira, que eu adquiro mais forças de vontade/energia para continuar em busca de meus objetivos, se Deus quiser irei conquistar-los. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 April 2013 - 08:36 PM

Pô FbL, mó satisfação em receber elogio assim de sua pessoa, com sua opinião referente há eu na equipe é muito motivante para minha pessoa, pelo carinho e reconhecimento dos demais membros assim como você é muito bom, vamos continuar, batalhar, persistir até conquistar as metas pendentes, parabenizo há você que vem desenvolvendo ótimas respostas explicativas no fórum e deixo meus parabéns aos demais membros citados, valeu. :w00t:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 April 2013 - 12:13 AM

Quote

Ficou um pouco ausente do nosso fórum, porém voltou com força total e demonstrando grande capacidade de entrar na STAFF, é isso ai cara, continua. ♥

Obrigado pelo elogio ai brother. :)

0

#17 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 April 2013 - 12:16 AM

Amigo,Belo elogio que você fez

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 05 April 2013 - 12:18 AM

Meus parabéns aqueles que foram elogiados ;)
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 April 2013 - 03:46 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)