Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogios] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogios] 1 Mega Elogio

#1 Membro offline   Plantium Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 03 April 2013 - 05:09 PM

Venho aqui elogiar o membros que estão muito bém no forum admiro muito trabalho de voçes vo apenas elogiar os que tão dando o maximo. Comçei hoje ajudando forum também quero entra pra Equipe então. Ok lek :animado231_:



Boa tarde!, estarei hoje realizando o meu 1° elogio, vamos aos elogiados?



Área de contato


Squash_ . Mano emersón gosto muito de voçê lek . voçe estava com problemas pessoais quando estava ficando offline mais agora eu vi que os problemas sumiram, e volto a da suporte maximo, no forúm espero que tu consiga entrar para Equipe boa sorte Tamu junto nessa .

Doctor_ Coé lucas tu jaé, e mito lek tempão ajudando forúm, Fé que tu vai chega la Doctor_ espero que realize tudo, que voçe desejar no serve ee nois lek . tamu junto .

Conduta_ Oii Condu :) nossa voçe esta cada vez ficando melhor no forum espero que continue assim que chegara longe com essa, sua capacidade. Espero que voçÊ realize seu sonho Colaboradora . ee tois mor .

Master_ Coe Game Master :D pow lek pouco tempinho ajudando forum ja esta muito bém seu suporte . espero que voçe chegue a onde queira chegar lek nois :animado231_:

Lucan_ Iaew lek ' se esforçe mais lek ' voçe chegara laah ainda Lucan_ Fé lek.

Fenix_xP Coe léeo bkfraco : ) iaew leo venho aqui te elogiar voçÊ esta se saindo muito bém no forum com suporte excelente lek, continue assim voçe chegara longe. ee nois leozão :cheekkiss:

Tavio_ Iaew lucas ee nois lek ' maninho do lek se ta ligado quem ée neeh :) odeio leq . pow lek , voçeq esta dando suporte aqui no forum a pouco tempo ja esta muito béem voçe chegara lah ainda mlk espero ver Tavio_CL :)


Elogiei apénas os membros do forúm que estão se destacando na minha Opinião estou aqui no forum so Observando. então esforçe mais é vera nick nos meus elógios.

Imagem
Imagem



Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 03 April 2013 - 05:12 PM

Quote

Tavio_ Iaew lucas ee nois lek ' maninho do lek se ta ligado quem ée neeh odeio leq . pow lek , voçeq esta dando suporte aqui no forum a pouco tempo ja esta muito béem voçe chegara lah ainda mlk espero ver Tavio_CL Imagem

Fico muito feliz em ser elogiado, ainda mais dessa forma, muito obrigado mesmo por me mencionar em seu elogio e perceber a minha qualidade, e parabéns aos demais elogiados.


[]'s
0

#3 Membro offline   By-OBAMA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 20-March 13

Postou 03 April 2013 - 05:13 PM

muito obrigado pelo elogio deus te bençoe .
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 03 April 2013 - 05:13 PM

Quote

Doctor_ Coé lucas tu jaé, e mito lek tempão ajudando forúm, Fé que tu vai chega la Doctor_ espero que realize tudo, que voçe desejar no serve ee nois lek . tamu junto .

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, vi que você é novo no forum, sendo assim boa sorte para você :love:.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 April 2013 - 05:22 PM

Quote

Conduta_ Oii Condu nossa voçe esta cada vez ficando melhor no forum espero que continue assim que chegara longe com essa, sua capacidade. Espero que voçÊ realize seu sonho Colaboradora . ee tois mor .

Obrigada por me cita em seu elogio fico muito feliz, parabéns aos demais elogiados ♥ .

0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 03 April 2013 - 05:25 PM

Muito obrigado pelo elogio meu caro, fiquei muito feliz em receber este elogio, você é um membro novo como pude perceber, então boa sorte em sua trajetória aqui em nosso web fórum, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados pois eles merecem.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 April 2013 - 05:42 PM

Quote

Fenix_xP Coe léeo bkfraco : ) iaew leo venho aqui te elogiar voçÊ esta se saindo muito bém no forum com suporte excelente lek, continue assim voçe chegara longe. ee nois leozão

Muito obrigado pelo elogio, fico muito contente em estar recebendo diversos elogiados assim, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.

0

#8 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 03 April 2013 - 05:46 PM

parabens a eles :estrelinhas:

Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 03 April 2013 - 05:57 PM

Quote

Lucan_ Iaew lek ' se esforçe mais lek ' voçe chegara laah ainda Lucan_ Fé lek.


Obrigado pela dica, estarei me esforçando mais daqui em diante ;) , obrigado por me cita em seu elogio e parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7649
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 April 2013 - 06:41 PM

-
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 03 April 2013 - 07:41 PM

-

Parabens Aos Elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#12 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 03 April 2013 - 08:19 PM

Quote

Squash_ . Mano emersón gosto muito de voçê lek . voçe estava com problemas pessoais quando estava ficando offline mais agora eu vi que os problemas sumiram, e volto a da suporte maximo, no forúm espero que tu consiga entrar para Equipe boa sorte Tamu junto nessa .

Brigadão pelo elogio parceiro :D, porém ainda não estou me dedicando 100% pois eu estou trabalhando diariamente. Na época que estive offline durante umas 2/3 semanas foi pelo motivo da minha internet está com instabilidades rsrs, mas pode ter certeza que eu não desistirei do meu sonho virtual aqui no fórum, se eu venci na vida pessoal e hoje eu estou muito feliz, porque não vencer na virtual ? abraços.

0

#13 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 04 April 2013 - 05:31 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!


Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)