Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: mega elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

mega elogio mega elogio

#1 Membro offline   Update_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 23-January 13

Postou 03 April 2013 - 12:26 AM

Olá meus bkzinhos full hoje em plena quarta feira de madrugada vim aqui trazer um mega-super-hiper-lendário-elogio este é só para aqueles players que mandam bem na resposta tocando guitarra, lembrando que tem quer um membro que saiba responder dúvidas e não aqueles que fica de #flodagem que pensa que é adm, então aqui quem esta falando é o Semi-FULbk10 eu fico no servidor de spot 6 /stadium, e acompanho uns moleque famosão ai, chega de falar ops é digitar ta cansando meus dedo, e eu utilizo muito eles você sabem para que né ? para usufruir da P*****, não é isso que você estão pensando não é usufruir do português, e também antes de tudo queria mandar um salve para meu mano bkforte300 ele porta os bronze e as big bolada e também eles tem muitos tesouros aquela azul, roxa seila como fala, e dizendo que vou começar ajudar os membros necesitadas do fórum, que pertence dúvidas de como dar /trade entre outras coisas, porem meu apelido é homem-goku belesa membros ? vamos la para o elogio.

_Matrix: Oi trix, tudo bem com você? este é um cara muito persistente creio eu que chegará com sua persistência até 2100, mais uma coisa não desista ta ? por que acompanho suas respostas no barzinho de lorencia e cotação de itens é são muito boas, aaa meu amigo stronda e veggeto lhe mando um beijo e agradeceu a você por deixar eles com uma hierarquia maior, ainda mais boladona bem colorido, no mais muito força de vontade ai bigodinho ops matrix, sei que ainda irei ver Flood_GM afs errei, enfim, flws boa sorte 3bjs.
Zeus_ Eaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii membro zeus, admiro muito este player, eu lembro que ele ficava em tarkan 5 surrando os pivete, e um dia ele chego assim pra mim eai bkfull, ai eu falei né, eai belesa ? ele falo vo te passar um programa você aceita belesa ? ai eu falei aceito sim, então aceitei não passo um minutos todas minhas kris não excelente sumiu não sei por que afs :(, porem em assunto de fórum você é um cara persistente continua assim com suas respostas adquada que ainda você vai entrar pra equipe STAFF, só não desista membro keylloger e meu brother me devolve minhas kris bls ? paguei muito caras nele e meu ermão se tu não devolver... afs sumiu meu teclado você pego ? afs vey devolve meu teclado poh@, vo liga pra policia mermão afs simiu minha cama... ta gastando ? oooo fernando devolve minha cama vey... to falando... sumiu meu lençol, deixa eu colocar o assunto em off se não jaja vai sumir meu pc, flws bjos te amo e bom flood.
SALVE PRO #BONDEDOVAGALUME.

Uns salves para os bkzinho bolado.
xKira-TS
-FABLE-
TORVI
zMr_Turbo
Hokage-Rox
Eclipse
Magic
a e o bkzinhu tudo eu lhe amos.

Imagem

Atencionamento - Update_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 03 April 2013 - 12:27 AM


Quote

Uns salves para os bkzinho bolado.
xKira-TS
-FABLE-
TORVI
zMr_Turbo
Hokage-Rox
Eclipse
Magic
a e o bkzinhu tudo eu lhe amos.

Obrigado por me citar e parabéns aos demais membros ;*

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 April 2013 - 06:35 PM

-
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 April 2013 - 03:36 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)