Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como alterar meu nick no fórum? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como alterar meu nick no fórum?

#1 Membro offline   TomaQueNaBundaQuePassa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 02-April 13

Postou 02 April 2013 - 10:50 PM

Galera como vocês podem ver eu sou novo aqui e criei um nome qualquer e eu quero saber como eu mudo meu nick aqui no fórum.
0

#2 Membro offline   -slypher Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 02 April 2013 - 10:50 PM

Infelizmente te informo que não tem como o senhor estar trocando seu nick de exibição em nosso web-fórum , porquê antigamente era permitido estar realizando essa função , mais muitos players estavam vendendo seus próprios nicks e com isso estava gerando muitos roubos , abraços. :king:
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 April 2013 - 10:51 PM

-

Bom , não há como você está alterando o seu nick de exibição do fórum, pois á administração desabilitou está ferramenta porque estava ocasionando muitos transtornos tais como roubo de Nick's e de Account's e também muitos players estão vendendo suas acconut do fórum por itens de dentro de nosso Game por isso não terá como altera-lo

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 April 2013 - 10:51 PM

a ferramenta que possibilitava a troca de nome de exibição do fórum foi dessativada, pois varios players estavam utilizando tal ferramenta para descomprir , para evitar mais problelmas a administração resolveu dessativar-la.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 April 2013 - 10:51 PM

Amigo, não temos mais essa ferramenta em nosso fórum , nosso administrador desabilitou para evitar tumultos.
0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 April 2013 - 10:51 PM

Não temos mais a ferramenta de alterar nome de exibição, devido a reclamações/tumulto em nosso web fórum, administração resolveu desativar a opção e não sabemos quando irá retornar novamente e se irá.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2013 - 10:51 PM

No fórum não temos uma ferramenta para que você possa mudar o nome, caso você pode estar colocando perfil dessa conta desativada e criar outra , mais isso e fora das regras.
0

#8 Membro offline   iNewBia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 28-February 13

Postou 02 April 2013 - 10:52 PM

Ver postTomaQueNaBundaQuePassa, em 02 April 2013 - 10:50 PM, disse:

Galera como vocês podem ver eu sou novo aqui e criei um nome qualquer e eu quero saber como eu mudo meu nick aqui no fórum.

-
Não,A Ferramenta De Muda Nick Em Nosso Fórum,Foi Retirada.
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 April 2013 - 10:52 PM

Não existe uma ferramenta disponível para os membros de nosso web fórum para que você possa estar realizando o procedimento de alteração do nick de exibição, no entanto caso você queira um nick específico diferente do que você criou em sua atual conta é necessário que você esteja efetuando outro cadastro.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 02 April 2013 - 10:52 PM

Não há nenhuma ferramenta que possibilite de seu desfruto a alteração do seu nome de exibição, esta ferramente é somente de poder da administração,ou seja, somente o administrador pode estar alterando o nome de quaisquer membro de nosso fórum, sendo assim caso você deseje outro nome para exibição é necessário que voce efetue o cadastro de outra conta .
DESATIVADO
0

#11 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 02 April 2013 - 10:52 PM

Amigo, nosso Administrador desabilitou a opção para mudança de nick em nosso fórum, pelo simples fato de que membros cometiam algo errado e mudavam seus nicks para não serem descobertos!
Aconselho você estar criando outra conta.

Imagem
0

#12 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 April 2013 - 10:52 PM

Não existe nenhuma ferramenta que possibilita você a ta realizando tal ato, após criado, ou seja não adianta pedir Adm, Sub, Gm, Md e nem CL. Nick no fórum é inalteravel. Andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   BraBoS-_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 230
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 02 April 2013 - 10:52 PM

Amigo, não a como pois a ferramenta de mudar de nick foi retirada do nosso web-forum.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Haltrax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 April 2013 - 10:52 PM

Essa ferramenta foi desabilitada pela Administração pelo motivo dos usuários do forum estarem vendendo seus Nicks, para outros membros e até roubando tais.
DESATIVADO
0

#15 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 02 April 2013 - 10:53 PM

Não há como você está alterando o mesmo, nossa web fórum não possui nenhuma ferramenta disponível deste tipo para que você possa modificar seu nick, caso você queira possui um outro nick em no fórum, aconselho que faça uma nova conta.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Tomber Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 April 2013 - 10:53 PM

Não há possibilidade de você alterar o nick de exibição de sua conta de nosso fórum, pelo fato que a ferramenta que efetivava este processo esta temporiariamente desabilitada, isso acontece pois algum tempo atras quando a mesma encontrava-se habilitada alguns membros estava usufruindo da mesma de forma incorreta no qual era estar comercializando nick's e contas, e estava gerando muita reclamação e transtornos assim consequentemente nossa Administração decidiu desabilitar a mesma.
0

#17 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 02 April 2013 - 10:53 PM

Amigo creio que o mesmo programa para que possa estar alterando nick foi retirando de nosso fórum, pois outros membros estavam usufruindo de nicks de outros player que estavam fazendo o possivel para que esforça, no entanto foi retirado o comando de mudar de nick pela nossa administração no qual foi para que podesse ajudar os membros de nosso fórum a não perder os seus nicks, e outros membros pegassem e usufruisem dele, por isso o mesmo foi retirado.
0

#18 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 02 April 2013 - 10:53 PM

Atualmente a ferramenta que antes era utilizada para esta função foi desabilitada pela nossa Administração, o motivo pelo tal ato Administrativo foi pelo fato de alguns player's estarem comercializando seus nick's do fórum por itens dentro de nosso servidor, assim algumas trocas não tinham sucesso e assim gerando reclamações há Administração via Fórum e Ticket's, assim o Administrador decidiu desativar essa ferramenta por tempo indeterminado, no entanto só membros da STAFF podem ter seus nick's alterados quando evoluem de cargo e assim recebendo algumas siglas ao seu nick como _CL _MD _GM ou quando deixam de ser integrantes da equipe, então não adianta pedir a nenhum membro para alterar seu nick que não poderá.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Malware-CV Ícone

  • Fé em Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 02 April 2013 - 10:54 PM

Bem, infelizmente não há possibilidades de mudar o nick no fórum, só a administração que pode mudar nick's de player's no fórum, somente eles possuem esta ferramenta que possibilita esta ação, caso você queria mudar de nick sugiro que crie uma conta nova com o nick desejado.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

0

#20 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 02 April 2013 - 10:54 PM

-
Não há mais possibilidades de realizar a alteração de nick, pois nossa administração retirou essa ferramenta.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)