Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1• Mega Elogio [ Time ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1• Mega Elogio [ Time ]

#1 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 01 April 2013 - 04:56 PM

Elogio aos Mitos ^^


Imagem


iJunior - Junin ,creio que sua hora esta chegando de entrar para a equipe, todos dando força e apoio ao mesmo, pelo simples fato que há tempos vem colaborando na área de contato, com seu ótimo português e com suas ótimas respostas.


Dance_xP - Daniel, as vezes eu fico pensando, como ele pode ser tão feio assim PAOKSPAKSAPO, porém, outro que também tem um ótimo suporte um ótimo membro, sempre esta aqui no fórum dia e noite ajudando para conquistar seus objetivos pendentes, espero que possa concluir o mesmo brevemente, só continuar assim.


FbL - Denin magro rç, Coé, amigão tem um belo suporte, como dito vou elogiar todos que realmente traz um bom suporte no fórum, Adnilson vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum há tempos, em busca novamente de seu objetivo, sabemos que tem potencial e capacidade, basta questão de esforço.


Very - Amigru jão, Membro também muito capacitado com ótimas respostas, é super ativo no fórum, diariamente vem trazendo um ótimo suporte, sempre respondendo dúvidas, resolvendo problemas etc, só continuar mantendo esse ritmo que só tem a ganhar, boa sorte e mantenha o foco.


Doctor - Lucas '-', Depois de alguns fatos ocorridos voltou a ajudar com força total, levantou a cabeça e continuou ajudando no fórum, dessa vez vamos levar á sério e não pode parar, só tem a brilhar leq, tem todo meu apoio e vamos :P.


Bright - Eae Caio, começando agora esta indo muito bem espero que continue neste ritmo, vamos continuar ajudando no fórum e enquanto não concluir os objetivos não sairá daqui Oks ?.


Tomber - Kaique mãozinha, E as risadas na conf de madrugada ? KKKKKK, sabe que pode continuar comigo por todas as horas, meu fã desda época o mundo é pequeno, nem conversamos nem nada, mais você há um ano atrás pensava " Me inspiro nele " kkk, continue assim ajudando no fórum para colher oque plantarmos logo após bls ? Boa sorte <3


Eclipse - Coé Vitu, Ex Game Master, foi um dos melhores Game Master que passou pelo nossa equipe e si acha maromba AOKSPAKSOAP.


Drock_xP - Adriano, suas resposta tem muita qualidade e a experiência que você obtém na área de contato. Enfim, meus parabéns pela fé que tem e pela qualidade do suporte que sempre teve.


_Matrix - Bruno newb rç, ? Esta ai denovo tentando pular os obstáculos no muaway, espero que conquiste seus objetivos você tem muito potencial.


FireBoy - Emer, Membro que atualmente vem se desempenhando muito bem no fórum, creio que brevemente poderá ocupar o cargo de colaborador, devido o fato que tem ótimas respostas, é ativo no fórum, ótimo português, esta de parabéns, continua assim.


SpaceMito - Gui down ksks *-*, Esta ai diariamente trazendo aquele ótimo suporte, ajudando, colaborando, se esforçando, tudo em busca de um objetivo né meu parça ? Enfim, ta chegando, ta chegando, basta ficar na expectativa e aguardar até que a hora chegue, foco força e fé sempre.


Mistico - Eae vitão, você tem ótimas resposta espero que continue assim você tem muito potencial para fase parte da equipe ;D.


Cmx_ - Moisés, super esforçado que esta mostrando que não esta de brincadeira, capacidade estamos observando que tem, basta ter persistência e focar naquilo que você quer.


Magic_ - Gabriel Partiu academia ? PAOKSPAO, tem hora que quer parar, tem que hora que quer continuar , enfim, espero que continue mantendo o ritmo ajudando assim diariamente que tú vai longe.


Squash_ - não sei o nome :/, Cujo tem um excelente português, ótimas respostas, super esforçado e tem capacidade e potencial para ser um integrante da equipe, só persistir na meta.




Imagem



Stronda_GM - Emerson Lindu - esta de parabéns realizando muitos eventos e humilde espero que continue assim.

Admin - Bruno não tem oque falar deste grande administrador, enfim sempre trabalhando para melhoras em nosso servidor e sempre com novidades, parabéns ou seja MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Mer_SubADM - André não tem oque falar de você também, porém só tenho a falar com essas humildes palavras, você é um grande sub administrador e sempre trabalhando para melhoria do servidor junto com o Bruno, parabéns.

Lustro_GM - Grande game master Leonardo , parabéns leq sempre que tem tempo loga no servidor para animar a galera com ótimos eventos, parabéns continue assim.
Stronda_GM - Emerson, outro belo game master, sempre logando em nosso servidor realizando vários eventos, parabéns.

King_GM - KKKKKKKKKKKKKKING não tem oque falar de você também não cara, só tenho a falar que você é um ótimo Game master e em breve Sub opaaaaaaaaa.

Alcatel_MD - Um ótimo moderador sempre ativo em nosso fórum colaborando muito bem e ajudando nas trocas ^^ parabéns alcatel juarez ^^ .

Pandora_CL - Oque falar de você grande Pandora? haha só tenho a falar que você é uma bela colaboradora, sempre colaborando no fórum e postando os tutorias ^^ espero que continue assim ^^.

Razor_CL - Guii Mito sempre deixando o forum em ordem ^^ uns dos melhores Colaboradores de nossa equipe ^^ s2.

Holzk_CL Coé Doug, grande colaborador, só resposta Mita você e o Gui são os melhores moderando o forum.

Salve aos Online, rç.

Quote

BELCHER, Neymar-Rox, EvenTo-, Google, Scary_, Jico21, KindOvoMaX, safh, Dance, 4i20ZIka, Excel, WeL_, Ving_, Stronda_GM, FbL, Sr_KauS, _Fox, -eBay, black_10, -Atrevida, Fenix_xP, Dianabal, RED-NOSE, Veegeta_, Wanted-, Conduta, Lucan_, Doctor_, Master_-, _Shape, -N1K1NN-, -SEDUTOR, Surf_xP, Tavio_, Pandora_CL, Lobo-SpD-, zChuuck, JunioR_Ts, Bright_, Tomber, Cmx_, ExFanDelas, -ScreaM, Bom_, -DynamiT-, Julianna, Caio_, _Fashion, PiTBuL, PU_T414D4, Araujo_xP, Eclipse, MacabroO, EverySexy, Maresia_TS, YounG-Flu, Jordany, ChapadoTs, Light-, BizaRock, lecoleo, MarLey_, CaiozinhoO, redrorse, By-OBAMA-, Torre, Luxo_BK, Stron_, SpaceMito, By-NickZoorD-, CeBoLiToS-, Virtual_-, Lock, Web_, Gordiba-TS, assis, 15963, Bob_-, Streets, Darckoff1, _-MayconD-_, Strinker, SiriusGod, Imp_-, Silver_, IceBoy, Squash_, -ItaloSheiK-, BieeLKrkic, ToledoMaL, Ky3LL, Renesmee, Stifler_BR, ReiDoLove, --Adryel--, StrondandO, -Fake-PvP, PlayRox, Pangos, Lustro_GM, BIA-L0B0S-, R3N4ToBK, Kommandant_, Tvez_, ryam01, Front_, -DonatO-, South_, -ILove-Mu-, -Rubby-, XoroPar0-



Salve aos Aniversariantes.

Quote

Joao_Edu (17), MarCeLo_ (13), Renatowrj (15), Vamille (19), mgjohnny (18), MONACO_TX (22), TRU3-LOV3 (18), StyLeBoYz (17), B34TL3S-SG (18), -Ex-NooB- (16), Sp3c7r0_DS (19), Gandwor (18), -uLTraKiLL (22), -PeDrO-1 (14), Boomerang (17), Hype (17), Folk-bk (15), Bradesco-up (17), Dr_Oakley (17), BANGUEL (22), _ooaakley_ , -DetentO (18), zepedro (14), Tokera (19), clima (16), _LOSTER_ (14), M-16 (22), pagge (22), JhowCrazY- (17), 20-K4T4 (16), Sr-CashMaN (23), jefinholoco (22), -Charming- (17), _-Deimon-_ (14)


Segura o bonde da HeadShot


Imagem





Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
25

#2 Membro offline   Bright_ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 01 April 2013 - 04:57 PM

Obrigado,noberto por está me elogiando em seu elogio cara <3
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 April 2013 - 04:57 PM

Quote

FbL - Denin magro rç, Coé, amigão tem um belo suporte, como dito vou elogiar todos que realmente traz um bom suporte no fórum, Adnilson vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum há tempos, em busca novamente de seu objetivo, sabemos que tem potencial e capacidade, basta questão de esforço.

Olá caro player, o nome Adnilson é mito, segue abaixo um tutorial que irá lhe auxiliar a entender um pouco da história e significado deste nome :
http://www.significa...es/adnilson.htm

KKKKKKKKKKKKKKK, Obrigado pelo elogio, fico muito agradecido de ver que meu esforço( sim, eu faço esforço... ) está sendo reconhecido.

SEGURA O BONDE DA HeadShot SEM FREIO !

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 01 April 2013 - 04:59 PM

Quote

SpaceMito - Gui down ksks *-*, Esta ai diariamente trazendo aquele ótimo suporte, ajudando, colaborando, se esforçando, tudo em busca de um objetivo né meu parça ? Enfim, ta chegando, ta chegando, basta ficar na expectativa e aguardar até que a hora chegue, foco força e fé sempre.

É , procuro está sempre dando um bom suporte , valeu ae man , muito obrigado por está me elogiando :)

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#5 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 April 2013 - 04:59 PM

Quote

Cmx_ - Moisés, super esforçado que esta mostrando que não esta de brincadeira, capacidade estamos observando que tem, basta ter persistência e focar naquilo que você quer.

- Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio membro Time, fico muito agradecido & inspirado a continuar.
Enfim, parabéns aos demais membros mencionados em seu pequeno elogio, e nós Noberto.
[]'s

0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 April 2013 - 04:59 PM

Quote

Dance_xP - Daniel, as vezes eu fico pensando, como ele pode ser tão feio assim PAOKSPAKSAPO, porém, outro que também tem um ótimo suporte um ótimo membro, sempre esta aqui no fórum dia e noite ajudando para conquistar seus objetivos pendentes, espero que possa concluir o mesmo brevemente, só continuar assim.

Muito obrigado por estar me citando em seu Elogio Time, mais tira éssa parte de feio né, todos sabem que eu sou o bonito do away askdopaspdsa, mais obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 01 April 2013 - 05:00 PM

Quote

Doctor - Lucas '-', Depois de alguns fatos ocorridos voltou a ajudar com força total, levantou a cabeça e continuou ajudando no fórum, dessa vez vamos levar á sério e não pode parar, só tem a brilhar leq, tem todo meu apoio e vamos .

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   Bright_ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 01 April 2013 - 05:01 PM

Quote

Bright - Eae Caio, começando agora esta indo muito bem espero que continue neste ritmo, vamos continuar ajudando no fórum e enquanto não concluir os objetivos não sairá daqui Oks ?.


Obrigado,noberto por está me elogiando em seu elogio, segura headshot mitos. rs
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 April 2013 - 05:06 PM

É o bonde da HeadShot sem freio! :)
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 April 2013 - 05:09 PM

Quote

South_
Salve'
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   xKaari Ícone

  • Flamengo ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 04-September 12

Postou 01 April 2013 - 05:10 PM

:animado231_:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 01 April 2013 - 05:14 PM

Valeu brow, grande satisfação em receber elogio vindo de você, e sempre elogios desta forma diariamente nos motivam a persistir em nosso desejo, dando suporte, respostas dias e noites, como diz o sub administrador " Quem se esforça e sabe esperar alcança ", novamente obrigado, reputado com sucesso e parabéns aos demais elogiados. :sleeping:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 01 April 2013 - 06:14 PM

Quote

Squash_ - não sei o nome :/, Cujo tem um excelente português, ótimas respostas, super esforçado e tem capacidade e potencial para ser um integrante da equipe, só persistir na meta.

Obrigado pelo elogio e pelo incentivo. :D
0

#14 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 01 April 2013 - 07:36 PM

Belo Elogio,Parabens Aos Elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#15 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 01 April 2013 - 07:36 PM

Párabens aos elogiados merecem concerteza"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#16 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 01 April 2013 - 07:55 PM

Sempres me esquesendo .
-
0

#17 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 April 2013 - 10:39 PM

Quote

_Matrix - Bruno newb rç, ? Esta ai denovo tentando pular os obstáculos no muaway, espero que conquiste seus objetivos você tem muito potencial.

Pow cara muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 April 2013 - 07:23 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)