Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Perdi Minha Acc? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Perdi Minha Acc?

#1 Membro offline   geiger Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 31-March 13

Postou 31 March 2013 - 08:51 PM

Olá staff do MuAway, eu nunca precisei usar o fórum mas agora eu preciso a ajuda de vocês para recuperar minha conta. eu tenho várias contas no server de vcs só q a 1 ano atrás eu tranferi todos os item para uma conta q o login é :n vou divulgar e a senha eu não sei porque o email que eu cadastrei lá é um email q eu n uso mais portanto perdi a senha nessa conta tem um Bk- Cataclysm e ele tem um FF full uma kriss full e acho que também tem um Dark Fenix Full como me esforcei muito para conseguir esses itens eu queria saber se existe algum outro jeito de eu recuperar minha senha.


Obrigado desde já, Atenciosamente Cataclysm


OBS: n jogo há 1ano

eu sei o email de cadastro mas n sei a senha dele
0

#2 Membro offline   WeL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 31 March 2013 - 08:52 PM

Entre em contato com a Admnistração via ticket para ver as medidas cabiveis para resolver o seu problema.
Atenciosamente, WeL_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 31 March 2013 - 08:52 PM

O único método para está recuperando informações de uma conta é através do e-mail , caso você não obtenha acesso ao mesmo , não terá como está recuperando a sua conta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 31 March 2013 - 08:53 PM

Sem o Email você não poderá recupera sua senha,para você relembra a sua senha,terá que possuir o seu Email.

0

#5 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 March 2013 - 08:53 PM

Não terá como você recuperar sua conta pelo simples fato de que você afirmou que sabe o login, porém você não sabe o e-mail de cadastro da tal conta, sendo assim impossibilita a você efetivar os processos de recuperação de conta, pois o tal processo após realizado, envia uma mensagem para o e-mail de cadastro da tal conta, todas as informações de sua conta, porém você não tem poder sobre o tal e-mail, então não será possível você realizar tais procedimentos, no quais iriam recuperar a sua conta.

[]'s
0

#6 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 31 March 2013 - 08:53 PM

Caso você não tenha acesso ao email no qual a account foi cadastrada inicialmente infelizmente não há nenhuma forma viável que possibilite que seja efetivada a recuperação da senha ou demais dados referentes a sua account, o email é um fator essencial para qualquer jogador efetivar a recuperação dos dados da account, enfim, como você não o possui tal processo não poderá ser concluído.
0

#7 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 31 March 2013 - 08:53 PM

Tem somente uma forma de você recuperar sua conta, que é através do e-mail que você cadastrou, como você citou que não sabe o e-mail que você cadastrou sua conta, só lamento não irá ser possível você recuperar á mesma.
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 March 2013 - 08:53 PM

Se você não possui o sei e-mail de cadastro, não existirá nenhum outro método que lhe permite relembrar os dados da sua conta, pois quando você esquece algum dos dados da sua conta, os mesmos são enviados para seu e-mail de cadastro para poder estar relembrando o mesmo, enfim, o e-mail é essencial para você relembrar seus dados, e se você não possui o mesmo, não terá nenhum outro procedimento de recuperar sua conta.
0

#9 Membro offline   BoladoCV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 196
  • Cadastrado: 27-October 12

Postou 31 March 2013 - 08:53 PM

Amido se você não tive o seu e-mail não vai ter como recupera o melhor você fase uma nova acc e upar obrigado a sua atençao
Atenciosamente - NEXTEL-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 31 March 2013 - 08:54 PM

-
Amigo, envie um tickt para nossa administração explicando o fato ocorrido.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Krunsh_ Ícone

  • ~Um dia chego la ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 31 March 2013 - 08:54 PM

-
Amigo, se você não lembra os dados de sua conta, a administração não pode fazer nada, pois, não há como comprovar que você é mesmo o dono da respectiva conta, o unico modo de recuperar dados de uma conta, é com o e-mail

Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem








0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 31 March 2013 - 08:54 PM

Infelizmente, se você não lembra o seu e-mail não há como recuperar sua conta.

Este post foi editado por FbL: 31 March 2013 - 08:57 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Psycho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 31 March 2013 - 08:55 PM

A única maneira de estar recuperando seu dados, é através do email caso não possua o email da sua conta não será possível estar recuperando seus dados.
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 31 March 2013 - 08:55 PM

O único jeito de você estar conseguindo sua conta de volta, é tentando descobrir o E-Mail cadastrado, se você conseguir lembrar seu E-Mail, basta você ir até o site, após isso vá em Recuperar Senha e coloque o login de sua conta, logo quando você realizar esse processo, você vai até seu E-Mail e vá em caixa de entrada e procure por algo relacionado a MuAwaY, após você encontrar, você abra sua mensagem e lá estará todos os dados de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 31 March 2013 - 08:55 PM

No caso, como você não contem acesso aos E-mail e não se lembra da senha, não á como você esta esta atuando para efetuar uma recuperação do mesmo. Enfim, não á como você recupera sua conta
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 31 March 2013 - 08:56 PM

-
Seria impossível você recuperar a sua senha sem o e-mail que sua conta está cadastrada, pois para você recuperar os seus dados, é necessário que você tenha o e-mail e a senha do seu e-mail, em nosso web site existe uma ferramenta que funciona do seguinte modo, você deve digitar o login que sua conta está cadastrada, após isso será enviado um e-mail para sua conta contendo todos os seus dados, como login, senha, pid, senha do baú, ou seja se você não possuir o e-mail, lamento nada poderá ser feito, sendo assim você perdeu sua conta.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#17 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 31 March 2013 - 08:56 PM

No que foi dito por você eu não entendi um trecho "porque o email que eu cadastrei lá é um email q eu n uso". Se caso você não usa o e-mail, mais esteja ciente dele e da senha pertecente ao e-mail e do login cadastrado em sua conta, você poderá sim recuperar a senha da sua account do game através de um procedimento em nosso website, no mais estarei disponibilizando um tutorial do qual irá lhe ensinar detalhadamente e de forma correta como recuperar a senha da sua conta do game:
http://forum.muaway....1&#entry3219126

@EDIT

Ver postgeiger, em 31 March 2013 - 09:51 PM, disse:

eu sei o email de cadastro mas n sei a senha dele

Se você tem ciência do e-mail de cadastro e do login da sua conta, basta proceder com o link disponibilizado por mim acima do qual é responsável pelo tutorial de como recuperar a senha da sua conta.

Este post foi editado por Squash_: 31 March 2013 - 09:05 PM

0

#18 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 31 March 2013 - 08:57 PM

Bom vamos analisar o caso passo-a-passo, já que você está informando de que não obtêm a senha da sua conta e também do e-mail não terá como recupera-la pois o método que eu iria disponibilizar há você teria que usufruir do e-mail de cadastro e assim conseguiria recuperar todos os seus dados novamente, entretanto caso você venha a relembrar ao menos o e-mail em que sua account foi cadastrada poderia conseguir seus dados, já que não possui acesso ao mesmo nem a senha da conta não terá nenhum procedimento atualmente que venha a lhe ajudar.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 31 March 2013 - 08:59 PM

Infelizmente não há possibilidades de você efetuar o processo de relembrar os dados de sua account sem o e-mail atual cadastrado de sua account, pois é necessário do e-mail para realizar esse processo, caso contrário não há métodos.
0

#20 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 31 March 2013 - 09:00 PM

-
Caso você possua seu email que foi cadastrado sua account estara sendo possível de você estar recuperando sua conta de nosso game / forum .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)