Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao procedimento para limpar o inventário.
#1
Postou 31 March 2013 - 04:33 PM
QUeria saber se quando vc limpa o invetario do seu char com todos os itens tem como recuperar os itens ? todos comprados no shop!teria como eu faser algma coisa, pra estar recuperando esses itens? pq sem querer eu fui limpar o invetario do meu char axando que ia limpar so a parte de baixo e limpei quando fui ve tinha limpado tudo ! deei muito vaciloo :s
Att, HeLLoMoTTo
"MuawaY, Felizes os que nos Acompanham"
#4
Postou 31 March 2013 - 04:35 PM
Se você limpou-se seu inventário, no web site, lamentável mais não tem como recuperar os iten's perdidos ao efetuar o procedimento a não ser que você tenha os seriais que foram adquiridos no web shop, enviando para administração para seu caso ser analisado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 31 March 2013 - 04:35 PM
Negativo, após você ter executado a ferramenta de limpar inventário, não será como você voltar atras, ou seja: após você limpar o seu inventário, não será como você está recuperando os itens que nele consistiam, até porque a decisão de realizar o tal ato foi sua, enfim.
[]'s
[]'s
#7
Postou 31 March 2013 - 04:35 PM
Não, mesmo se os itens foram comprados por você no nosso shopping, não haverá meios de como recupera-los perante a ferramenta de limpar inventário do nosos website, pois o descuído foi totalmente seu, se por um acaso você estivesse efetuado a compra do item por engano, ai sim você poderia receber o reembolso dos goldsway's, caso contrário não.
#9 Visitante__Fox_*
Postou 31 March 2013 - 04:37 PM
Se você comprou faz 20m pelo web shop ,tem como você recupera seus Gold´s ou seja vai no nosso web site http://www.muaway.net/site.php depois entre em sua conta e clique em minhas compras em seguida em recuperar gold´s away, caso não resolva envie um ticket.
#13
Postou 31 March 2013 - 04:39 PM
Ao você realizar este procedimento no qual acabou de citar por um descuido, eu sugiro enviar um Ticket à nossa Administração relatando o seu caso, pois como você mencionou comprou todos em nosso Web Shopping e contém o serial dos mesmos, assim envie um ticket para que o responsável analise o seu caso e lhe informe o procedimento que irá realizar, caso não saiba enviar um ticket Clique aqui.
#16
Postou 31 March 2013 - 05:46 PM
Página 1 de 1