Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MUAWAY DANDO ERRO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MUAWAY DANDO ERRO

#1 Membro offline   GustavinhoOoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1685
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 30 March 2013 - 12:32 PM

BOA TARDE GALERA ! QUANDO TENTO ENTRA NO JOGO DA ESSE ERRO !

Imagem
Imagem


Imagem




É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR !


Imagem
0

#2 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 30 March 2013 - 12:34 PM

-
Reinstale o client do MuAwaY ja atualizado em seu computador que ja se encontra dísponivel em nosso menu de dowload's de nosso website .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#3 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 March 2013 - 12:35 PM

Esse erro acontece quando o seu cliente do MuAwaY não está devidamente atualizado, sendo assim o único método de reparo para que você consiga ter uma jogabilidade normalizada é estar removendo o MuAwaY completamente de seu computador e baixar o cliente atualizado que fica disponível em nosso web site na aba de Downloads.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 30 March 2013 - 12:35 PM

Esse problema ocorre por motivos de conter arquivos corrompido, basta você desativa seu ANTI-VÍRUS e após remova o cliente que esta usufruindo e baixe-o novamente no Web Site que o mesmo estará atualizado.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Dont_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 30 March 2013 - 12:37 PM

O erro no qual está sendo decorrente ao seu game, é pelo simples fato de que algum tipo de arquivo está corrompido na pasta do MuAwaY, assim impedindo que você logue no servidor. Aconselho você a estar desinstalando seu jogo, e baixando o cliente atualizado que se encontra em nosso website, na aba " downloads ". Quando efetivar esse procedimento, basta estar entrando novamente no servidor, que concerteza esse erro não estará sendo mais visível, e você poderá estar desfrutando do servidor novamente.
Atenciosamente - Dont_xP

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
0

#6 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 30 March 2013 - 12:37 PM

Remova-o completamente ou baixe o LAUCHER"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#7 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 30 March 2013 - 12:39 PM

Isso ocorre pelo fato de alguns arquivos estarem corrompidos dentro da sua pasta MuAwaY, sendo assim basta você está realizando o download de nosso patch em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ],e em seguida está extraindo o mesmo para dentro da pasta do MuAwaY. Caso este procedimento citado acima não funcione, você terá que está removendo completamente o seu cliente MuAwaY, e em seguida está realizando o download do cliente atualizado em nosso website.

[]'s
0

#8 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 30 March 2013 - 12:39 PM

Olá, Tente Reinstalar o mesmo , Pois com varios players esta solução funcionou. Link Abaixo :

[Cliente Muaway s/som]
:
http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe

[Patch Muaway]:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

0

#9 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 30 March 2013 - 12:43 PM

Quando ocorre este tipo de problema é porquê algum arquivo da pasta MuAwaY se encontra corrompido, então você deverá realizar o procedimento de remoção do game completamente [ http://forum.muaway....-completamente/ ] e após remove-lo completamente basta ir até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba Download's e realizar o download do nosso cliente, após feito isso basta Instalar e Atualizar normalmente que irá sanar, entretanto caso você utilize o Anti-Vírus Avast terá que desativa-lo para instalar e atualizar, após feito estes procedimentos basta ativa-lo novamente. Ao término de todos os procedimentos #Poste resultados para nós analisar-mos o que ocorreu.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 30 March 2013 - 12:43 PM

-
O problema esta ocorrendo pois o arquivo monster.157.bmd esta corrompido na pasta do muaway, sendo assim desinstale o muaway vá até: Meu computador → Disco local(C:) → Arquivos de programas e delete a pasta com nome MuAwaY, a seguir faça download do cliente atualizado no website e instale novamente que o problema será sanado.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 March 2013 - 12:44 PM

-

Aconselho você está removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, logo após vá até nosso web-site na aba download's e abaixe nova mente o cliente, até mesmo porque muitas vezes esses problemas são causa por você está com algum arquivo danificado ou arquivo antigo, lembrando que na hora que você for efetuar a instalação do servidor deixe seu ant-vírus desativado para não está causando nenhum tipo de problema.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 30 March 2013 - 12:45 PM

Para que você possa resolver o seu problema que está prejudicando-lhe, basta você ir em meu Computador --> Disco Local C --> Arquivos de Programas --> Procure a pasta MuAwaY, ao achar-los, basta você excluir a pasta e fazer o downloads novamente e instale - o novamente, lembrando que quando for na hora de você instalar o MuAwaY desative o seu ant vírus pode corromper algum arquivo na hora de você está instalando, para que você possa baixar está aí abaixo os downloads :

Downloads sem Som:

http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe

Downloads com Som:

http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

Depois que fizer downloads instale novamente.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   -Swyzz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 30-March 13

Postou 30 March 2013 - 02:14 PM

Bom,pelo que vi na tela o seu mu esta com algum arquivo corrompido,baixe o jogo novamente para que o arquivo volte a pasta do Mu.

0

#14 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 30 March 2013 - 08:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 02 April 2013 - 08:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)