Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]+Comemoração *- - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]+Comemoração *-

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 28 March 2013 - 08:53 PM

Imagem
Bom hoje como alguns sabem eu estou completando 07 meses de suporte aqui no web fórum , estou muito feliz pois eu não acreditava que iria conseguir permanecer tanto ao web fórum como eu estou conseguindo , obrigado pelos elogios , pelas palavras amigas , pela sinceridade , pelo carinho de todos os que me conhecem e os que não me conhecem .
Imagem




Imagem

Strinker : Rick , você é como um irmão para mim mano , nós se conhecemos a um bom tempo , bem antes de eu iniciar minha carreira no fórum , te desejo o melhor para você , nunca desista que você irá conseguir chegar lá.

Great_xP : Tava pensando em parar nestes dias mas eu falei , não você não vai parar , vai jogar todo este tempo que você esta dando suporte fora? , mano foca no seu objetivo que você não vai ter desanimo e não vai conseguir parar de dar suporte aqui no web fórum , continua assim que você vai longe.

Hava_ : Brian , estava desativado mas voltou recentemente mostrando que voltou para ficar , mano continua assim dando este lindo suporte que você vai conseguir sua vaga na STAFF .

Conduta : Débora , você é uma garota muito batalhadora e é uma brasileira realmente , insiste p, persiste e brevemente irá conquistar , foco sua linda >< ' .

Fenix_xP : Leo *- , ate alguns dias atras não sabia quem era você ^^' , ate você me elogiar e eu realmente saber a pessoa humilde que você é , mano continua assim , que você irá conseguir atingir todos os objetivos que você sonha em atingir.

Lucan_ : Funkeiro rebolador kkkkk' , mano você vem dando um ótimo suporte , tambem dança de mais em lek ^^' , continua assim dando esse belo suporte pois um dia você irá conseguir chegar lá.

iCarly_: Blendo , bom oque falar de você? lek mó gente boa , humilde que vem lutando para garantir sua vaga na tão sonhada STAFF , continua assim que você vai longe.

safh : Rhuan *- , mlk lutador que eu sempre dei moral , apesar de algumas controversas sempre fomos amigos ^^' , você vem demonstrando um belo comportamento com um ótimo suporte em nosso web fórum , parabéns.

_Matrix : Eita ^^' , jão , me proporcionou muitas alegrias quando era game master , pirava nos seus eventos \õ , espero que você consiga voltar para a STAFF para que o game continue sempre alegre com seus ótimos eventos e diversões.

SpaceMito
iShared
Doctor_
Master_-
Mistico
South_
Dance
Bruxa
Magic_
FireBoy


Imagem
Araujo_xP
Maresia_TS
-LostBoy
_Shape
JawBone
Rocse_
Astrinho
EnzoFonseca


Bom , sempre é ótimo relembrar os velhos tempos certo? , agora uma print que contem alguns membros do web fórum , alguns que já saíram da STAFF , outros que encontram-se atualmente na STAFF , todos guerreiros , tempos bons , que não voltam mais mas sempre serão bem lembrados ♥
Imagem



Salve para todos os player's online em nosso web fórum:

Quote

Star_, Stronda_GM, Jawbone, Razor_CL, GoKu-PJL, _Matrix, South_, zChuuck, Tomber, Lucan_, -Bella_S2-, -DynamiT-, safh, Dance, Doctor_, -TornadoBR, Squash_, FbL, Pernaldo, Psycho, Holzk_CL, Rights, Master_-, Google, Boleiro_xP, -Aioros-, Magic_, CeBoLiToS-, Cmx_, -LostBoy, GoodDragon, -Jamaicana, Hava_, Mistico, _Fox, By-OBAMA-, Ving_, Ky3LL, Zoord_, Fenix_xP, Royal_, Xx_Gaha_xX, Bruxa, MerlinBR, SpaceMito, _Fashion, Byel_DS, avOn, Bob_-, Darckoff1, MATA-_-NB-, BieeLKrkic, NaRuTeX-XD, Conduta, -Goku-xD-, CH4CKY, King_GM, Strinker, Lexno, LOTHOS-, Bright_, D-S, Virtual_-, -DarkZoorD, Veegeta_, Astrinho, -slypher, Kankuro-, MeeBOo, Epa_DS, XoroPar0-, Mih, -METALERO-, Play_BR, Gueron, WeL_, PiiT_Rox, FanDoMixx, Very, Perseus, --xKaaSant, -Skype-, Imp_-, JunioR_Ts, iCarly_, Bugador_SG, Hollister_xP, DiasCRF, Noelito, Stron_, iShared, NumLock_TM, RafaelSouza, L3TICI4, TheCreator, Front_, EX-ABS0LUT, HeLL_Boy-, -SEDUTOR, TwOHaLFMeN, ViToRX, DouGLaS-_, POCOYO-TM, By-xTio-TS, aj_master, DENTIN, 4i20ZIka, Gabi-PvP, iNewBia, iHokage, MacNanny, Talison, Jordany, Tigrao_xP, EXORCIST, iJunior, Apple-Fresh, 3L3M3NT0X, -ILove-Mu-



Parabéns a todos os aniversariantes de nosso web fórum:

Quote

Beto (22), Heenry (18), Espectral (14), andrecarllos (26), Vinicius_Fsa (18), bk_kk (21), BAD-BOYS (20), SnoOpy_ (21), Victor- (16), BAD--BOY (20), santana (19), Djuninho7b (20), Pinocchio (17), StarT-TM (18), SexyBond (20), insanity_l (15), Thayene (18), _Boy (20), -LUCIFER-_ (16), Pablo-Henrique (18), By-_Two_- (12), douglsa (16), -_Dois_- (12), Two- (12), jhairo (16), tajakun (23), JessicaReis (15), ESPERTINHO5 (25), -EzodiaTM- (18), PhikkePH (19), matanb (18)

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
10

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7648
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 28 March 2013 - 08:55 PM

-
Parabéns lek pelos seu 7°mês de permanencia aki na nossa webforum e valeu pelo elogio. :)

Quote

South_

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 28 March 2013 - 08:56 PM

-

Quote

Hava_ : Brian , estava desativado mas voltou recentemente mostrando que voltou para ficar , mano continua assim dando este lindo suporte que você vai conseguir sua vaga na STAFF .


Muito obrigado por está citando eu em seu elogio para min é uma honra saber que meu suporte está sendo reconhecido ainda mais por um membro como você, parabéns ao demais players elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 28 March 2013 - 08:56 PM

Quote

_Matrix : Eita ^^' , jão , me proporcionou muitas alegrias quando era game master , pirava nos seus eventos \õ , espero que você consiga voltar para a STAFF para que o game continue sempre alegre com seus ótimos eventos e diversões.

Pow cara, valeu mesmo por ter mencionado em seu elogio, fico muito feliz sinceramente, um membro que vem se destacando em nosso web fórum, obrigado mesmo leq, parabéns também aos de mais mencionados. (yn'' :smartass:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 March 2013 - 08:56 PM

Quote

Conduta : Débora , você é uma garota muito batalhadora e é uma brasileira realmente , insiste , persiste e brevemente irá conquistar , foco sua linda >< ' .


Obrigada pelo elogio , fico lisonjeada por ver que meus esforços são reconhecidos e quem sabe ainda poderei estar concluindo meus objetivos *-*
Parabéns aos demais mencionados

0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 28 March 2013 - 08:58 PM

Quote

Dance


Muito Obrigado por estar me citando em seu elogio Star_, espero que você também consiga seu objetivo no fórum e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 28 March 2013 - 08:58 PM

Bélo elogio"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 March 2013 - 08:59 PM

Quote

Fenix_xP : Leo *- , ate alguns dias atras não sabia quem era você ^^' , ate você me elogiar e eu realmente saber a pessoa humilde que você é , mano continua assim , que você irá conseguir atingir todos os objetivos que você sonha em atingir.

Muito obrigado pelo elogio Star_, é muito gratificante para min estar recebendo um elogio dessa maneira, ainda mais vindo de um player como você, que também se destaca muito em nosso fórum, mais uma vez, muito obrigado pelo elogio e parabéns a todos os demais elogiados por você.

0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 28 March 2013 - 08:59 PM

Quote

Lucan_ : Funkeiro rebolador kkkkk' , mano você vem dando um ótimo suporte , tambem dança de mais em lek ^^' , continua assim dando esse belo suporte pois um dia você irá conseguir chegar lá.


kkkkk, obrigado pelo elogio, é muito gratificante saber que estou sendo reconhecido e irei continua até não haver mais forças :). E parabéns pelos 7 meses de suporte, não é qualquer um que consegui permanecer esse tempo inteiro no Web fórum e com um belo suporte que você obtém. Enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 March 2013 - 09:00 PM

Muito Obrigado por suas Palavras a mim Star, não vo dexistir dos meus objetivos. :)
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Aioros- Ícone

  • I Ain't Got No Worries
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1248
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 March 2013 - 09:01 PM

Parabéns e continue ajudando nossos membros por mais e mais tempo
e que consiga alcançar seus objetivos ;)

Atenciosamente -Aioros-

Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler


Imagem
0

#12 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 28 March 2013 - 09:01 PM

Quote

SpaceMito

Obrigado por citar meu nick em seu elogio.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#13 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 28 March 2013 - 09:03 PM

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados, pois realmente, todos os que foram citados, estão fazendo um belo trabalho .
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#14 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 28 March 2013 - 09:07 PM

Quote

safh : Rhuan *- , mlk lutador que eu sempre dei moral , apesar de algumas controversas sempre fomos amigos ^^' , você vem demonstrando um belo comportamento com um ótimo suporte em nosso web fórum , parabéns.

Pois é kayo nossa amizade é antiga des de outros servidores, bom primeiramente parabéns por estar completando 7 meses desuporte, e mais uma vez muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, e apesar de tudo saiba que ainda somos amigos sz.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#15 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 28 March 2013 - 09:08 PM

parabensleq :estrelinhas:

Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   iCarly_ Ícone

  • ' Syzer '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 28 March 2013 - 09:10 PM

Quote

iCarly_: Blendo , bom oque falar de você? lek mó gente boa , humilde que vem lutando para garantir sua vaga na tão sonhada STAFF , continua assim que você vai long

Kayo , muito obrigado por você me mencionar em seu elogio , e também parabéns pelo seus 7 meses de suporte continue assim que você vai concerteza alcançar seu objetivo , muito obrigado dançarino master.

Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

1

#17 Membro offline   Geddon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 28 March 2013 - 09:23 PM

-
Parabéns aos citados .
Imagem

Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão !
0

#18 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 28 March 2013 - 09:47 PM

Quote

Bruxa

Obrigado , fico feliz que meu trabalho esta sendo reconhecido .

Parabéns aos demais elogiados

[]'s

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   By-NickZoorD- Ícone

  • #DePassagem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 28 March 2013 - 09:53 PM

Parabéns Let,você irá conquista o que tanto sonhas.
as vem ká entre nós você é mais feio que meu cachorro kk.
♥♥

Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 28 March 2013 - 09:55 PM

Quote

iShared

Muito obrigado por cite meu nick em seu Elogio é sempre bom ver que meu trabalho esta sendo reconhecido pelos demais players, muito obrigado kayo <3
& Parabéns pelos 7 Meses de Suporte em Nosso forum, foram 7 Meses de belo trabalho !

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)