Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio :)

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 March 2013 - 08:51 PM

Olá, e Boa noite a todos(a).

Fala galerinha susa na astúcia ? bom, como todos sabem ou pelo menos os mais "chegados", nas últimas semanas eu não estou me dedicando 100 % no nosso fórum, pois recentimente consegui um emprego e devido a isso, estou prestando o meu suporte sempre que possível. Uma coisa que ajudou na minha ausência, foi o modem da minha internet, o mesmo acabou queimando e eu fiquei sem internet 2 semanas e mais alguns dias, porém tudo já foi sanado. Bom, fazendo jus ao título do tópico, estou aqui hoje para elogiar aqueles membros que tem a minha admiração, entre outras palavras, já são grandes vendedores por se encontrar aonde estão hoje que são eles: iJunior, Doctor_, SpaceMito, Magic_, Zeus_, _Matrix e FireBoy, sem querer desmerecer os demais membros, na minha humilde opnião os membros citados por mim neste elogio com a cor roxinha rs, são os membros que momentaneamente estão convictos e preparados para excercer o cargo de colaborador ou um cargo superior. Galera, é válido lembrar, que é óbvio que existe vários outros membros com um suporte incrível e bastante capacitado para excercer tal cargo, porém não irei cita-los, pois estou voltando as ativas hoje (de forma moderada) e não estou com tempo de avaliar o trabalho dos demais, no entanto, na próxima semana estarei criando um elogio mais construtivo, aguarde. ;)
Quero também citar por intermédio deste elogio os novos Aprendizes, _Shape, Maresia_TS, e
-LostBoy, cargos mais que merecidos para os três, parabéns, sucesso daqui em diante. Porém quero citar em especial o Maresia_TS, cara eu sempre dizia que cedo ou mais tarde você seria contemplado com o cargo de aprendiz, pois o seu trabalho é exemplar, brother, te desejo do fundo do meu coração mesmo, SUCESSO na sua trajetória no nosso fórum, em breve Designer se Deus quiser, abraços.

eeeeeê um salve pro mano Alcatel Junior, noizês. ;)


Galera é isso, espero que tenham gostado deste simples elogio, desejo a todos(a) uma boa noite e aproveite o feriado se acabando de chocolate.

5

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 28 March 2013 - 08:54 PM

Quote

_Matrix

Mano Squash, você também é um grande membro, lhe admiro muito, pena que os problemas pessoais vem interferindo sua frequência diariamente em nosso web fórum... Sinto saudades de você, espero que fique na ativa como antes, obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos de mais membros mencionados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 March 2013 - 08:57 PM

Eaí cara, muito obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz com isso apesar de não conter um grande vínculo com você. Não possuo muito contato com sua pessoa, mais é visível o trabalho que você vem apresentando em nosso web fórum todos os dias, obrigado de verdade e tudo de bom para você. Boa sorte em nossa caminhada.
Parabéns aos demais elogiados. :weakbench:

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 28 March 2013 - 09:01 PM

Quote

SpaceMito

Opaa , valleu ae squash , muito obrigado por está me elogiando , é muito gratificante está recebendo elogios , ainda mais de pessoas que tem um ótimo suporte aqui no fórum. Tava reparando esses dias que você não estava logando , mais agora eu sei o motivo , espero que você ajude enquanto poder que em breve você estará na staff. Squash_CL :) énos.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#5 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 28 March 2013 - 09:13 PM

Vlws, meu parça espero tambem que voce volte contudo e consiga alcançar seu objetivo meu amigo.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 29 March 2013 - 11:50 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.


Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)