Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → [ ~ Mega Elogio ~ ] ← - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

→ [ ~ Mega Elogio ~ ] ←

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 25 March 2013 - 05:22 PM

→ [ ~ Mega Elogio ~ ] ←


Estarei sendo breve, irei elogia os membros que vem atuando com ótimas resposta e qualidades na área de suporte e irei cita nomes de membros da Staff também.

Imagem


Zeus_ - Coloco muita fé mesmo no suporte desse cara, sei que ele vai conseguir os seus objetivos, é um que tem futuro, enfim, lute amigo, porque quem não luta nunca consegue, é isso, espero mesmo ver você na equipe brother, tu realmente é um membro completo, suas respostas são as melhores, é nós sempre ♥.




Doctor_ - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão pra mim, continue assim que você tem muito futuro e tem muito a fazer quando conquista seu objetivo, é nós sempre ♥.




_Matrix - pivete boto e sempre botei muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, porém eu vejo sim que você tem futuro, tem fé, ajuda muito, enfim, você é um membro completo, é nós bruno, pivete humilde e sempre esforçado ♥.




FireBoy - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.




iJunior - também que está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe.




Safh - Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você, enfim, realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns.




Master_- - Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, parabéns.




Magic_ - Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, enfim, espero que consiga o que quer, continue assim.




Fenix_xP - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.




SpaceMito - ele é um membro perfeito também que tem muitas chances de entrar na equipe, é só não desistir, pois esse é o seu ponto fraco, não deixe o fórum de lado, sempre continue acreditando no seu objetivo.




Star_ - você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditável, respostas boas, membro completo para ser da equipe, parabéns.




Strinker - Ótimo membro, vem contendo muita experiência e espero que você continue assim, pós obtêm muito potencial e parabéns.




-Slypher - Sempre buscando melhorar nas respostas, um membro com adjetivos especiais, adquirindo muita experiência, entre tanto, esta sendo um membro ótimo de nosso fórum , sendo um dos favoritos para equipe futuramente.




-DohkO- - Eae Pivete Beleza?, voltou á ajuda e sei que vai representa muito a bahia, como já representou ^^. Você tem um potencial grande e irá conseguir seu objetivo. É nós ♥.




M4TA_ON3 - Um membro que está adquirindo experiência em nosso fórum, logo estará pronto para ser da equipe, porém não pode se afobar acalme-se pois o tempo decidirá tudo. parabéns, continue assim.


Imagem


Maresia_TS - Um membro que está fazendo excelentes trabalhos em nosso fórum, adquirindo muita experiência, conheço á algum tempo, continue assim que acredito em seu potencial e será um grande STAFF Designer.

EnzoFonseca - Pra mim já tinha sido da STAFF DS há muito tempo, com trabalhos surpreendentes.

_Hebeert - Não tenho nem oque dizer, muito chato, e é um belo de um designer. Poderia ter passado muitas vezes pela equipe mais tem uma ideologia modificada. Enfim, é nós emicida kkkk.

Funk- - tenho nem o que fala, é um magnifico pessoa e que conquistou o que sempre quis e espero que você volte a staff. Pois, potencial você tem e muito. É nós irmão ♥.

Imagem



Lustro_GM: Outro mito também, sem palavras para seus eventos, simplesmente são de perder o folego com tanta diversão, surpreende á todos á cada evento feito, parabéns.

Sophs_GM: Você é um membro da equipe que está indo no caminho certo para se tornar um bom GM, já é bom mais você tem folego para se tornar mito, seus eventos são ótimos, de boa estrutura sem nenhum tipo de transtorno.

Stronda_GM: Você excelente, ta indo no caminho certo, sempre com ótimos eventos também e sempre online disposto á dar aquela animada no servidor, só tem a surpreender á todos.

Lucas_GM: Você tem ótimos eventos também, sempre ai ajudando aos demais membros companheiros, enfim você é um ótimo game master, enfim parabéns.

King_GM: Já teve sua passagem pela equipe e foi ótima, e esta sendo melhor ainda nessa segunda. Enfim, você é um belo game master e seus eventos são ótimos.




Alca_MD: Fala ai cara, você é um cara que eu admiro muito, você é um cara certo para ser um ótimo game master no futuro, não é bem futuro né pois já já você ta de game master, e eu espero que você faça bastante eventos, e que possa estar sempre disposto assim como está de moderador para alegrar á todos, enfim, continue assim junior. Pois, acredito em seu potencial e você sempre surpreende todos com suas qualidades. É nós mito.




Holzk_CL: Um membro que está sempre online ajudando á dar suporte em nosso fórum, sempre ativo moderando o fórum para que não fique o tumulto, enfim, você é um cara certo para virar um bom moderador, e futuramente um ótimo game master. Parabéns, mesmo pelo belo trabalho.

Razor_CL: Outro membro que entrou para equipe com bastante disposição, você evoluiu muito em suas respostas, pude observar o tempo que você estava como player, suas respostas melhoraram bastante, e sem contar que está diariamente online em nosso fórum dando suporte na área de contatos.

Pandora_CL: Ótima colaboradora, sempre quando esta online no fórum, vem atuando e fazendo uma boa moderação. Meus parabéns.





Bom pessoal, por enquanto é isso. Desculpa se esqueci de alguém e continuem ajudando que no próximo elogio vocês poderão esta nele. Enfim, parabéns á todos que vem atuando com um belo suporte na área de contato e as demais áreas.


Musiquinha ↓




Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 25 March 2013 - 05:25 PM

Quote

SpaceMito - ele é um membro perfeito também que tem muitas chances de entrar na equipe, é só não desistir, pois esse é o seu ponto fraco, não deixe o fórum de lado, sempre continue acreditando no seu objetivo.

Valleu ae man por está me elogiando. Desistir ? Não sei oque é isso ;) , Só me ausentei um pouco esses dias por que estava treinando muito , mais darei o meu tempo que eu poder para está dando suporte.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#3 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 25 March 2013 - 05:26 PM


Quote

M4TA_ON3 - Um membro que está adquirindo experiência em nosso fórum, logo estará pronto para ser da equipe, porém não pode se afobar acalme-se pois o tempo decidirá tudo. parabéns, continue assim.


rsrs Obrigado e um prazer esta sendo elogiado por um player como você , que tem respostas ótimas , mais uma vez obrigado e parabéns aos demais continuem assim !

0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 25 March 2013 - 05:29 PM

Quote

_Matrix - pivete boto e sempre botei muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, porém eu vejo sim que você tem futuro, tem fé, ajuda muito, enfim, você é um membro completo, é nós bruno, pivete humilde e sempre esforçado ♥.

Também mano, você é um grande cara e amigo para mim, baianinho s2s2s2s2s, você está indo muito bem, lhe adimiro muito, parabéns também aos de mais elogiados e fico muito feliz pelo seu elogio. :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 March 2013 - 05:29 PM

Salve salve, muito obrigado por esse elogio jovem, fico feliz e contente em receber elogios assim diariamente, me deixa super alegre e me motiva cada vez mais a ajudar no fórum, focando no objetivo, tendo força e fé para conquistar o objetivo tão desejado por todos. Deixo meus parabéns há você e aos demais membros citados no seu elogio, realmente merecem, reputado & abraços. :weakbench:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 25 March 2013 - 05:31 PM

Quote

Doctor_ - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão pra mim, continue assim que você tem muito futuro e tem muito a fazer quando conquista seu objetivo, é nós sempre ♥.

Muito obrigado pelo elogio sz' e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 March 2013 - 05:31 PM

Quote

Zeus_ - Coloco muita fé mesmo no suporte desse cara, sei que ele vai conseguir os seus objetivos, é um que tem futuro, enfim, lute amigo, porque quem não luta nunca consegue, é isso, espero mesmo ver você na equipe brother, tu realmente é um membro completo, suas respostas são as melhores, é nós sempre ♥.

-
Muito Obrigado pelo elogio meu irmão, tamo junto Lucan, bom saber que bastante gente reconhece meo trabalho, isso só me motiva e mostra que tenho muito mais amigos do que inimigos se é assim que posso dizer. Abraços.

Atencionsamente : Zeus.

#3F

Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 March 2013 - 05:32 PM

Quote

Star_ - você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditável, respostas boas, membro completo para ser da equipe, parabéns.

Obrigado lucan por me citar em seu elogio , percebi que você utilizou palavras sinceras para falar sobre mim , obrigado.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 25 March 2013 - 05:32 PM

Quote

Strinker - vejo que ele vem se esforçando em nosso fórum, porém as vezes da umas deslizadas, mais ferinha continue assim e mantenha seu foco, ta de parabéns.


Quote

Strinker - Ótimo membro, vem contendo muita experiência e espero que você continue assim, pós obtêm muito potencial e parabéns.


Ahaha,vllw por me citar me seu elogio e fico muito feliz de receber um elogio desses kks '-', aê lek eu gostei do seu vídeo em ksks

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2yPGveNJoZ4

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 March 2013 - 05:35 PM

Quote

Fenix_xP - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Muito obrigado pelo elogio e ás palavras dirigidas a min Lucan_, fico muito contente em receber um elogio assim, ainda mais vindo de um player como você, muito obrigado mesmo, e parabéns a todos os demais elogiados por você, todos realmente vem merecendo muito o elogio. :cheers:
0

#11 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 25 March 2013 - 05:35 PM

Quote

Maresia_TS - Um membro que está fazendo excelentes trabalhos em nosso fórum, adquirindo muita experiência, conheço á algum tempo, continue assim que acredito em seu potencial e será um grande STAFF Designer.

Muito Obrigado Alex, fico leslongeado de recerber um elogio vindo de uma pessoa tao bacana quando voce.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#12 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 25 March 2013 - 05:45 PM

Quote

Safh - Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você, enfim, realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns.

Muito obrigado por me citar em seu elogio bahiano, voc~e também tem um ótimo potencial e com fé você consiguirá, boa sorte.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#13 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 25 March 2013 - 06:54 PM

Parabéns aos elogiados! Eles merecem!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#14 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 25 March 2013 - 06:55 PM

Quote

Master_- - Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, parabéns.

-
Muito obrigado pelo elogio Lucan, espero melhorar à cada dia e assim conseguir completar mais uma etapa dos meus objetivos, você também é um membro que possui méritos e lhe desejo muita sorte em sua jornada e parabéns aos demais elogiados.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 March 2013 - 06:56 PM

Quote

FireBoy - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.

Muito obrigado pelo elogio jovem, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, sempre incentivando-me a continuar em busca de meus objetivos. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados! :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Hebeert Ícone

  • bertão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 04-August 11

Postou 25 March 2013 - 07:07 PM

é nós pixe de asfalto
0

#17 Membro offline   -slypher Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 25 March 2013 - 09:31 PM

Muito obrigado pelo seu elogio , isso so me motiva mais e mais. :king:

[]'s

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 March 2013 - 07:43 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)