Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3º Elogio do Fenix_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3º Elogio do Fenix_xP

#1 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 March 2013 - 11:36 AM

Coé galera :coolio: , venho por meio desse tópico realizar o meu 3º Elogio, estarei elogiando alguns membros que andei observando e vi que esta se esforçando bastante no dia dia em nosso web fórum, enfim, vamos lá:

Imagem

iJunior: Membro que já esta a bastante tempo dando um suporte de excêlencia qualidade no dia dia, com respostas simplesmente perfeitas, por isso, nunca desista, pois você esta quase lá, continue assim, que muito em breve você estará conquistando o seu objetivo.

Magic_: Gabriel, uma pessoa muito gente boa, e que também vem realizando um excelente suporte em nosso web fórum, sempre ativo no dia dia, meus parabéns, e continue assim que você irá bem longe.

FireBoy: Coé Emerson, esse também é outro membro que possui um suporte magnifico, e também é bastante ativo, com respostas maravilhosas, meus parabéns e continue assim. :)

Master_-: Grande Felipe, um membro que ultimamente vem se destacando muito em nosso fórum com respostas brilhantes e grandes, e também é um membro que a cada da que passa evolui mais e mais, meus parabéns pelo seu excelente suporte, e continue assim.

Doctor_: Lucas *-*, um membro bastante experiente em nosso web fórum, com respostas bem complexas e objetivas, meus parabéns irmão, continue assim que você esta quase lá. (yn'

Lunatico_: Kaike, membro que também é bastante experiente no fórum, possui respostas de dar inveja, bem explicativas e bem grandes, meus parabéns.

Star_: Membro que ajuda a um certo tempo já em nosso fórum, com respostas muito boa, meus parabéns e que você continue assim.

Hava_: Esse é um membro que já ajudava antigamente em nosso fórum, e tem mostrado ultimamente que voltou com tudo, com respostas boas e objetivas, continue assim. :)

Zeus_: Esse já esta ajudando a muito tempo em nosso fórum, possui uma persistência incrível, e também ultimamente vem realizando um bom suporte, respondendo diversos tópicos com respostas bastantes objetivas, enfim, nunca desista, que você esta quase lá, meus parabéns. :)

Mistico: Coé Vitor, estudando muito né? assim acaba ficando pouco ativo em nosso fórum, porém, durante o período que o mesmo fica online, ele de destaca bastante com seu belo suporte que esta evoluindo a cada dia, meus parabéns.

Ving_: Torviii *-*, esse é uma pessoa muito gente fina, gosto muito dele, e também é um membro que vem se destacando bastante ultimamente, com respostas muito boas, continue assim. ♥

safh: Não possuo muito contato com ele, porém, o mesmo vem se destacando muito em nosso fórum, vem já dando suporte a um bom tempo, com respostas bem objetivas, também observo que o mesmo sempre auxilia os membros da equipe em eventos do gênero de Mata Mata, enfim, continue assim, e nunca desista, que você pode ter certeza que você conseguirá o que deseja. :)

SpaceMito: Membro que também ajuda a um certo tempo no fórum, e vem evoluindo nas suas respostas a cada dia que passa, continue assim. :)


Abaixo estarei citando alguns nick's que também estão se destacando bastante em nosso web fórum, com respostas muitos boas, membros que são bastante ativos em nosso fórum, ajudando bastante os players, enfim, parabéns a todos vocês que serão citados, que vocês continuem assim e que possam evoluir a cada dia, uma coisa que eu digo a vocês, nunca ficam satisfeito com o que vocês vem realizando agora, procurem sempre evoluir a cada dia, que vocês só irão se dar bem. ;)
Great_xP
Bruxa
BELCHER
-slypher
Conduta
_Matrix
Luck_xP
iShared
M4TA_ON3
_Fashion
Silver_
Drak_
Imagem


Bom galera, como não faço parte dessa área, não estarei falando sobre os membros elogiados, apenas estarei citando o nick dos mesmos, portanto, se o seu nick foi citado, é por que vem realizando um excelente trabalho como designer, tanto nos kit, como também no suporte na área de designer, enfim, segue abaixo os membros elogiados:
JawBone
Rocse_
Maresia_TS
Astrinho
-LoLDark
Imagem


Pandora_CL: Pandora *-*, uma COlaboradora de extrema utilidade para o nosso fórum, pois além de sempre manter o fórum organizado, ela atualizou práticamente todos os tutoriais em nosso fórum, meus parabéns Pandora, continue assim, sempre mantendo o nosso web fórum organizado, fechando os tópicos, enfim, parabéns. :)

Razor_CL: O mesmo é bastante ativo em nosso fórum, principalmente no período da manhã, na qual mantém o fórum bem organizado, e possui umas respostas perfeitas, meus parabéns.

Holzk_CL: Um Colaborador exemplar, pois o mesmo esta sempre fechando tópicos, assim livrando o nosso fórum do flood, e além de tudo, mantendo o mesmo juntamente com os demais Colaboradores bastante organizado, e sem contar que lutou e mereceu muito o cargo, parabéns.

Alca_MD: Um Moderador excelente, sempre logando no game para retirar dúvidas dos players e também realizar diversas trocas, também esta sempre auxiliando os Game Master em eventos, meus parabéns Alca, continue assim.

Lucas_GM: Cacas '-', não é atoa que completou 1 ano de STAFF, pois é um excelente Game Master, na qual realiza diversos eventos no dia dia, meus parabéns Lucas, e que você possa continuar na STAFF por muito mais tempo.

Stronda_GM: Um Game Master exemplar, realiza diversos eventos no game, principalmente no período da madrugada, e também direto eu vejo o mesmo Moderando o fórum em geral, meus parabéns Stronda, continue assim que você irá muito mais Longe do que já foi. :D

Sophs_GM: Sophs *-*, também é um exemplo de Game Master, na qual todos os dias realiza vários eventos no game, hoje mesmo no período da madrugada juntamente com o Stronda_GM realizou diversos eventos no game, meus parabéns Sophs. :)

King_GM: Na boa, tu é Mito, foi um exemplo de Moderador, não é atoa que foi o Moderador que mais realizou eventos na história do MuAwaY, e também como Game Master vem realizando diversos eventos no game, porém, no momento ele infelizmente esta com instabilidades na internet, no mais, espero que vocÊ volte logo e com tudo, parabéns King. :D

Administração em Geral: Quero muito desejar a nossa Administração em geral meus parabéns, tanto o nosso Administrador, como também o Mer_SubADM, na qual ambos vem realizando um excelente trabalho, proporcionando a alegria de todos, com diversas novidades no game, resolução nos problemas via ticket, confirmação de depósitos, eu sei o quanto é difícil Administrar um servidor de Mu Online como o MuAwaY, e vocês estão dando conta do recado, meus parabéns para ambos, e que continue assim, sempre inovando com diversas novidades, que o servidor irá bem mais longe. :D

Aproveitando o tópico, um salve pra geral que ta online no fórum:
Imagem

Parabéns a todos os aniversariantes de hoje :celebrate: :
Imagem



21

#2 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 24 March 2013 - 11:37 AM

Párabens aos elogiado ó eu Online aê hihi kk" :beijo_natal:




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#3 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 24 March 2013 - 11:38 AM

Quote

Great_xP
Bruxa
BELCHER
-slypher
Conduta
_Matrix
Luck_xP
iShared
M4TA_ON3
_Fashion
Silver_
Drak_


Ola, bom dia obrigado por ter me citado no seu elogio fiquei muito grato um player excelente como você ter me citado fique bastante feliz obrigado, e parabéns aos demais elogiados.

0

#4 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 24 March 2013 - 11:39 AM

Quote

safh: Não possuo muito contato com ele, porém, o mesmo vem se destacando muito em nosso fórum, vem já dando suporte a um bom tempo, com respostas bem objetivas, também observo que o mesmo sempre auxilia os membros da equipe em eventos do gênero de Mata Mata, enfim, continue assim, e nunca desista, que você pode ter certeza que você conseguirá o que deseja.

Pois e não tenho muito contato com você, porém eu reconheço um bom suporte e posso te dizer que cada vez mais voc~e vem evoluindo, com respostas bem claras, muito obrigado pelo elogio e boa sorte em sua trajetoria, você tem potêncial.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 March 2013 - 11:40 AM

Opa, muito obrigado pelo elogio Leo, fico feliz por esse elogio e lisonjeado pelas palavras que direcionou a min, de fato é de muita satisfação pra min e aos demais que você elogiou. Vamos continuar, batalhar e persistir para os objetivos pendentes serem concluídos, parabenizo a você que vem desenvolvendo um bom trabalho aqui no fórum há um bom tempo, ótimas respostas, disponibilidade, sendo ativo, continue assim, tú é zik4 também. Reputação concedida e parabéns aos demais membros elogiados ! :zoinho:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 March 2013 - 11:40 AM

-

Quote

Hava_: Esse é um membro que já ajudava antigamente em nosso fórum, e tem mostrado ultimamente que voltou com tudo, com respostas boas e objetivas, continue assim.


Muito obrigado por está me elogiando fico muito feliz de saber que meu suporte está sendo reconhecido ainda mais por um membro como você.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 24 March 2013 - 11:42 AM

Quote

Doctor_: Lucas *-*, um membro bastante experiente em nosso web fórum, com respostas bem complexas e objetivas, meus parabéns irmão, continue assim que você esta quase lá. (yn'

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Observação: tinha uma música melhor não? ^^ zoa s2'

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   Drak_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 24 March 2013 - 11:46 AM

Ver postFenix_xP, em 24 March 2013 - 12:36 PM, disse:

Drak_

Obrigado, por me citar em seu elogio. E Parabéns aos demais elogiados
0

#9 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 24 March 2013 - 11:46 AM

-

Quote

iShared

Muito obrigado por cita meu nick em seu Elogio & Parabéns aos Elogiados , étois amigão ;]

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 24 March 2013 - 11:50 AM

Muito obrigado por citar o meu nick em seu elogio, é muito gratificante para mim ver meu trabalho sendo reconhecido na parte de Designer, saiba que você é um ótimo membro que está ajudando na área de contato, tem de tudo para entrar na equipe, basta continuar ajudando do modo que está, enfim muito obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais elogiados, abraços !
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 24 March 2013 - 11:50 AM


Olá à todos,
Obrigado por ter me citado grato.

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#12 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 24 March 2013 - 11:54 AM

Muito obrigado lééééo pelo elogio amigão, como dito por você estou mudando muito sim estudando e acaba não sobrando tempo para min ficar no fórum, porém o tempo que fico tento me destacar ao máximo para alcançar minhas metas e meus objetivos, sobre você como pessoa é um amigo msm que jamais será esquecido e dentro de nosso web fórum é um ótimo membro que sempre se destaca tem um ótimo suporte e não esta longe de alcançar seus objetivos, portanto você deve continuar e nunca desistir.
0

#13 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 24 March 2013 - 12:09 PM

Quote

Master_-: Grande Felipe, um membro que ultimamente vem se destacando muito em nosso fórum com respostas brilhantes e grandes, e também é um membro que a cada da que passa evolui mais e mais, meus parabéns pelo seu excelente suporte, e continue assim.

-
Muito obrigado pelo elogio Fenix, fiquei muito feliz ao receber suas belas palavras e ainda mais de um membro que vem evoluindo muito como você, espero que evolua ainda mais e possa conseguir seus objetivos, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 24 March 2013 - 01:20 PM

Parabéns aos elogiados! Eles merecem!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 24 March 2013 - 04:54 PM

-

Quote

Zeus_: Esse já esta ajudando a muito tempo em nosso fórum, possui uma persistência incrível, e também ultimamente vem realizando um bom suporte, respondendo diversos tópicos com respostas bastantes objetivas, enfim, nunca desista, que você esta quase lá, meus parabéns. :)


Po irmão, muito Obrigado pelo seu elogio , estou muito contente em ver que meu trabalho a cada dia que passa vem sendo reconhecido por todos no forúm, Abraços irmão .

Atenciosamente : Zeus.

#3F.


Imagem
Imagem


0

#16 Membro offline   -slypher Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 24 March 2013 - 06:33 PM

Obrigado por me citar em seu elogio , fico feliz com isto. :king:

[]'s

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 24 March 2013 - 08:34 PM

Quote

SpaceMito: Membro que também ajuda a um certo tempo no fórum, e vem evoluindo nas suas respostas a cada dia que passa, continue assim.

Muito obrigado por está me elogiando.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#18 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 25 March 2013 - 09:14 AM

Quote

Ving_: Torviii *-*, esse é uma pessoa muito gente fina, gosto muito dele, e também é um membro que vem se destacando bastante ultimamente, com respostas muito boas, continue assim. ♥

Léo ♥ estamos junto lek '-' , eu te admiro muito lek você é um dos membros mais dedicads do fórum , terá muito futuro , conte comigo sempre cara você é um dos melhores amigo que eu tenho .
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 March 2013 - 10:04 AM

Quote


Star_
: Membro que ajuda a um certo tempo já em nosso fórum, com respostas muito boa, meus parabéns e que você continue assim.

Obrigado fenix ♥ pelo elogio , a cada elogio eu encontro forças para continuar dando o meu suporte aqui no fórum , parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#20 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 26 March 2013 - 07:23 AM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.


Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)