Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não estou conseguindo desfazer minha guild, oque fazer ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não estou conseguindo desfazer minha guild, oque fazer ?

#1 Membro offline   Lost_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 18-March 13

Postou 24 March 2013 - 10:20 AM


Um bom dia a todos , minha duvida é :
Não estou conseguindo desfazer minha guild , estou inserindo o Personal ID corretamente e não esta indo oque esta aconteçendo ??? Esta rolando algum bug no servidor ? pois ja reloguei entrei em outro servidor e nada de sair da guild --' alguem ajuda POR FAVOOOOOOOOOOOOOO

Atenciosamente - Lost_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem



Te ajudei , clica ae no [+] GRATO DESDE JA !
0

#2 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 24 March 2013 - 10:22 AM

É um bug que esta ocorrendo em nosso servidor , perdão não saber responde-lo pois acabo de realizar um teste e realmente não esta sendo possivel desfazer uma guild .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#3 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 24 March 2013 - 10:23 AM

Aki amigo

http://forum.muaway....endo-sua-guild/




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 March 2013 - 10:24 AM

-
Eu acabei de realizar um teste e realmente não esta sendo possível desfazer uma guild, sendo assim, teremos que aguardar até que algum membro da STAFF repasse esse problema para a nossa Administração, para que assim a mesma possa sanar esse erro, no mais, basta você aguardar.

[]'s
0

#5 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 24 March 2013 - 10:24 AM

Nosso servidor esta passando por algumas instabilidades (bugs) que não esta dando para sair da guild , creio que o problema ja foi repassado para a administração e em breve será resolvido , em fim basta você aguarda agora gustavo.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Asylum Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 07-February 13

Postou 24 March 2013 - 10:26 AM


Amigo, Deve ser um Bug.
Tente relogar ou use o id padrão 1234567, caso não consiga, creio que recuperando a acc pelo site, mostra a senha/senha do bau e ID !

Atenciosamente : Asylum - MuAway 2013
Mu Away - Projetando e construindo a sua diversão!

Sign By : EXORCIST
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 24 March 2013 - 10:27 AM

-
O servidor encontra-se bugado no qual não esta tendo como você criar ou deletar uma guild, sendo assim aguarde até que algum membro da equipe veja o problema atraves deste tópico e envie para administração, ou seja assim a administração estara resetando o servidor fazendo uma simples manuntenção e corrigindo o problema, enfim aguarde até que o problema seja sanado.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   -slypher Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 24 March 2013 - 10:28 AM

Creio eu que o servidor se encontra com um problema , que no caso , não está dando para desfazer a guild , no mais , é um problema novo e tenho certeza que logo que nosso administrador ficar sabendo do mesmo , irá tentar concertar , abraços. :king:

[]'s

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 24 March 2013 - 10:28 AM

Desde ontem que esta ocorrendo esse Bug na área de sistema de Guild. Enfim, recomendo que aguarde. Pois, á equipe estará repassando o assunto para á administração e os mesmos estarão tomando à devida providência.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 March 2013 - 10:28 AM

No servidor recentemente vem apresentando alguns erros e bugs em questão ao procedimento de se retirar da guild, no qual você pratica a ação corretamente e digita o PID correto porém a ação falha e assim você não obtém sucesso ao tentar retirar/desfazer da guild. No entanto obviamente a equipe já comunicou a administração em relação há esse problema e brevemente o administrador poderá estar sanando, no entanto fique ligado nas notícias vindas do web site.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 March 2013 - 10:30 AM

-

Infelizmente no momento não está dado para deletar guild em nosso servidor pelo fato de ter ocorrido algum bug, sendo assim vamos continuar no aguardo até esse caso ser repassado para a Administração para eles poderem está sanando esse problema que está ocorrendo.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Lost_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 18-March 13

Postou 24 March 2013 - 10:30 AM

Quote

Obrigado a todos os Leqs que responderam minha duvida , pricinpalmente meu primo *-*

Atenciosamente - Lost_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem



Te ajudei , clica ae no [+] GRATO DESDE JA !
0

#13 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 March 2013 - 10:31 AM

Olá amigo , esses procedimentos que você realizou , é para desfazer a guild e não deu certo , pode esta ocorrendo um devido bug em nosso servidor , e nossa administração brevemente irá corrigir o devido bug , veja o tutorial abaixo e veja se fez corretamente .
http://forum.muaway....endo-sua-guild/
0

#14 Membro offline   Drak_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 24 March 2013 - 10:33 AM

O servidor esta com umas instabilidades, no qual esta bugado e impossibilita você estar desfazendo sua guild. Mas aguarde que logo a administração estará sanado esse bug.
0

#15 Membro offline   KinhoAbreu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 381
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 24 March 2013 - 10:34 AM

Bom amigo o servidor vem apresentando alguns problemas em relação a isso, e membros da STAFF já comunicou a administração e com certeza em breve tudo ficara normal . Mas também pode ser que sua guild esteja bugada, no caso aconselho a você a tentar sair dela pelo site !
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.



ImagemImagem
0

#16 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 24 March 2013 - 10:42 AM

Ola, nosso servidor encontra-se bugado no qual não esta tendo como você criar ou deletar uma guild, sendo assim aguarde até que algum membro da equipe veja o problema atravez deste tópico e envie para administração, ou seja assim a administração estará resetando o servidor fazendo uma simples manuntenção e corrigindo o problema.
0

#17 Membro offline   Hit_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 March 2013 - 10:43 AM

Olá amigo , esses procedimentos que você realizou , é para desfazer a guild e não deu certo , pode esta ocorrendo um devido bug em nosso servidor , e nossa administração brevemente irá corrigir o devido bug , veja o tutorial abaixo e veja se fez corretamente .
http://forum.muaway....endo-sua-guild/
0

#18 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 24 March 2013 - 10:56 AM

-
Nosso servidor está passando por alguns bug's que no qual não há como Desfazer a sua guild, mas nossa administração ja está ciente do bug e em breve o bug será retirado de nosso servidor.



0

#19 Membro offline   iNewBia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 28-February 13

Postou 24 March 2013 - 10:56 AM

Ver postLost_xP, em 24 March 2013 - 10:20 AM, disse:


Um bom dia a todos , minha duvida é :
Não estou conseguindo desfazer minha guild , estou inserindo o Personal ID corretamente e não esta indo oque esta aconteçendo ??? Esta rolando algum bug no servidor ? pois ja reloguei entrei em outro servidor e nada de sair da guild --' alguem ajuda POR FAVOOOOOOOOOOOOOO
=
Está Tendo Um Bug No Servidor,Espere Até Retira O Mesmo.
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
0

#20 Membro offline   Legal_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 March 2013 - 10:57 AM

Amigo Provalvelmente voce esta digitando o ID errado , Sim houve um bug mas ja foi solucionado com sucesso aki vai um tutorial para te ajuda:
http://forum.muaway....endo-sua-guild/
Imagem
Imagem










Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)