Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 4° Mega Elogi ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 4° Mega Elogi ]

#1 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 March 2013 - 03:29 PM


Então galera através desse tópico venho pronunciar um elogia ava ^^, juntamente com o tópico quero está pronunciando a minha volta ao fórum, pois agora eu voltei para ficar estarei lutando novamente para quem sabe um dia eu consiga alcançar meus objetivos e só tentando para min ver estarei ajudando o web-fórum o máximo possível.

Imagem


Zeus_: Nando, tu sempre lutando em nosso fórum você não conhece a palavra desistir isso sim é um guerreiro, continue nesse foco pois logo conseguirá alcançar o seus objetivos.

Master_-: Membro que vem fazendo ótimo trabalho em nosso fórum ajudando o máximo os players sem falar que a resposta desse cara é boa de mais ^^, continue assim que você irá longe.

Lunatico: Natico '-' outro membro que tem tempo pakas em nosso fórum dando suporte o suporte desse membro é nota 10, basta continuar lutando que você conseguirá.

FireBoy: Fire esse membro também ajuda de mais o fórum faz o máximo de si sem falar que também tem cada resposta de deixar pessoas de boca aberta, continue assim meu amigru.

SpaceMito: Vem desenvolvendo ótimo trabalho em nosso fórum está sempre conectado ao fórum, você está de parabéns pelo seu belo trabalho continue assim que pode ter certeza que conseguirá chegar onde deseja.

Reven: Membro que saiu de nossa staff a pouco tempo por motivos pessoais, porém está retornando ao fórum para lutar novamente com certeza logo estará novamente na equipe, pois você é um grande membro sem fala de sua qualidade, basta tu querer que você consegue meu amigru :)

Doctor_ Membro também já experiente em nosso fórum, basta continuar com o seu foco que conseguirá chegar lá.

_Matrix: Outro membro com uma jornada enorme em nosso fórum tempo de mais que esse cara ajuda, só basta lutar, pois você também não conhece a palavra desistir.

Safh: Membro muito ótimo quando se fala em suporte seu trabalho aqui no fórum está de parabéns , continue assim que você tem futuro oportunidades é o que não falta.

Star_: Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo, qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos.

iJunior: Junior outro membro que já tem um bom tempo em nosso fórum sempre fazendo o melhor de si para ajudar os outro membros do fórum, continue nesse pique que pode ter certeza que você conseguirá chegar onde tanto deseja.

Fenix_xP : Esse e muito esforçado aqui no fórum sempre buscando ajudar o máximo de membros que consegue nunca desista de seu sonho, que com certeza você vai chegar lá um dia.


Strinker: Membro com ótimas resposta e também possui muita qualidade continue assim que conseguirá alcançar seus objetivos.

Magic_: Ótimo membro , muito esforçado em nosso Fórum . Creio que se o mesmo não dessistir , tem ótimas possibilidades de um dia se tornar um membro da Equipe ! Não desista nunca leq.

Husty_xP: Quase sempre ativo em nosso fórum dando o maíxo dele para ajudar todos os players, continue assim que você chegará ao seu objetivos.

iShared: Membro que está se conectando pouco ao fórum, porém quando ele logo em nosso web-fórum não é para brincar e sim para mostra o seu potencia que é de muito qualidade, continue assim :).

Conduta: Vem ajudando pouco , mais sempre está tirando dúvidas e tals . Parabéns, você ainda conseguirá alcançar seus objetivos basta não desistir.

Grat_xP: Um membro muito ótimo em nosso fórum sempre que pode está online com um belo suporte, continue nesse pique que você conseguirá alcançar o seus objetivos.


Imagem

Na área de designer não estarei descrevendo, porém estarei citando os nick's dos players que vem fazendo ótimo trabalho em nosso fórum, basta continuar lutando, pois todos obtem um potencial enorme e oportunidade é oque não falta.

-LostyBoy
Jawbone
CeBoLiToS-
Rocse_
Lobo-SpD-
_Shape



Imagem


Lustro_GM: Léo vem desenvolvendo ótimo trabalho como Game Master, sempre que pode está ativo em nosso fórum e no game, sem falar dos eventos que você faz são passa continue assim meu amigru que você irá muito longe.

Lucas_GM: Primeiramente parabéns lucas 1 ano de staff merecido, outro game master ótimo em nosso fórum quanto no game sempre fazendo o melhor de si, sem falar que o eventos desse cara são muito bons, continue assim meu amigru que você ficará vários e vários anos.

Stronda_GM: Esse cara é um ótimo Game master sempre com belos eventos chego a onde ele está por que ele merece mesmo de verdade pois sempre está online em nosso fórum ajuda players e sempre loga em nosso Game e realiza vários eventos

Sophs_GM: Sopa está fazendo um belo trabalho em seu cargo de Game Master sempre que pode está ativo em nosso game, continue assim que você irá ficar muito tempo em nossa staff.

King_GM: Pouco tempo que voltei a jogar e já deparei que você é um Game Master com uma qualidade enorme, sempre ativo no fórum e no game sem balar que seu eventos são ótimos, basta continuar nesse pique, pois você irá ficar muito tempo em nossa staff :).


Alca_MD: Um membro experiente em nosso fórum sempre ajuda os players aqui no fórum quando algum Game master loga em nosso game, sempre que dá chega o Alca_MD Online, logo estará virando um Game master até porque você merece continue assim meu caro.

Pandora_CL
: Pandora vem efetuando um belo suporte e nosso fórum sempre ajudando os players que precisam, continue assim pois você continuará ai por muito tempo.

Holzk_CL: Membro que lutou e conseguiu, está de parabéns vem fazendo um ótimo trabalho em seu cargo de colaborador continue assim que logo estará subindo para moderador.

Razor_CL: Meu caro você está a onde está por você merecer de verdade você erá um ótimo membro em nosso fórum a gora é um grande Colaborador continue assim meu caro que você irá longe.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
19

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 22 March 2013 - 03:30 PM

Quote

Doctor_ Membro também já experiente em nosso fórum, basta continuar com o seu foco que conseguirá chegar lá.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais;.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 March 2013 - 03:31 PM

Muito obrigado pelo elogio Hava_, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, realmente fico muito feliz mesmo, pois com elogios que eu me motivo cada vez mais para continuar em busca de meus objetivos. Enfim, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados! :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 22 March 2013 - 03:31 PM

Quote

_Matrix: Outro membro com uma jornada enorme em nosso fórum tempo de mais que esse cara ajuda, só basta lutar, pois você também não conhece a palavra desistir.

Muito obrigado pelo elogio membro Hava_, você também é um ótimo membro, sim eu não conheço mesmo espero que você também não, hehe, fico muito feliz pelo elogio e parabéns aos de mais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 22 March 2013 - 03:32 PM

Obrigado meu caro, fico feliz e muito lisonjeado de ter recebidos estas palavras de um membro como você, um abraço.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 March 2013 - 03:32 PM

Membro Hava:

Quote

Zeus_: Nando, tu sempre lutando em nosso fórum você não conhece a palavra desistir isso sim é um guerreiro, continue nesse foco pois logo conseguirá alcançar o seus objetivos.


Muito Obrigado Hava , você é um grande membro de nosso forum é uma satisfação enorme reveber seu elogio , estou sempre me dedicando, conseguindo ou não eu sempre manterei meu foco e não deixarei nada me abalar pois contos com grandes amigos e instrutores , mais uma vez Obrigado.

:love:


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 22 March 2013 - 03:33 PM

Quote

Master_-: Membro que vem fazendo ótimo trabalho em nosso fórum ajudando o máximo os players sem falar que a resposta desse cara é boa de mais ^^, continue assim que você irá longe.

-
Muito obrigado pelo elogio Hava, fico muito feliz quando belas palavras direcionadas a minha pessoa, você também é um excelente membro e está voltando ao fórum, lhe desejo boa sorte e parabéns aos demais elogiados.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 22 March 2013 - 03:33 PM

Opa, muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito bom saber que eu estou indo bem na área de design, saiba que você é um ótimo membro, e tem de tudo para entrar na STAFF, basta continuar dando o seu suporte que brevemente irá conseguir alcança-lo, antes que eu esqueça parabéns aos demais elogiados, realmente eles merecem :graduated:

Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 22 March 2013 - 03:34 PM

Quote

Strinker: Membro com ótimas resposta e também possui muita qualidade continue assim que conseguirá alcançar seus objetivos.


U_u vllw por me elogiar, e eu to voltando com tudo, porque agora tava sem tempo por causa da escola e talz e vocês vão ver '-'

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 22 March 2013 - 03:35 PM

Quote

iShared: Membro que está se conectando pouco ao fórum, porém quando ele logo em nosso web-fórum não é para brincar e sim para mostra o seu potencia que é de muito qualidade, continue assim .


Muito Obrigado pelo Elogio & Parabéns aos elogiados ! *-*
# Reputado #

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Biel_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 22 March 2013 - 03:45 PM

vou dar meu maximo pra estra nessa lista na no seu quinto mega elogio =)
Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#12 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 March 2013 - 03:47 PM

Quote

Conduta: Vem ajudando pouco , mais sempre está tirando dúvidas e tals . Parabéns, você ainda conseguirá alcançar seus objetivos basta não desistir.


Obrigada por estar me mencionando , realmente ando ausente mais é questões particulares e brevemente
tudo voltará ao normal em minha rotina aqui no MuAwaY . Parabéns aos demais elogiados ♥

0

#13 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 22 March 2013 - 03:58 PM

Muito obrigado por mencionar eu em seu elogio, estou muito alegre por perceber que você reconhece meu suporte na área de designer! :lol:

E parabéns aos demais elogiados! :bien:

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 March 2013 - 04:06 PM

Opa, sempre é bom ganhar reconhecimento dos demais membros do fórum em forma de elogios, isso significa que o trabalho que a gente fornece diariamente no fórum esta sendo reconhecido e valorizado por alguns membros, eu particularmente fico feliz por receber esse elogio e de uma maneira motivante. Mais uma vez obrigado por esse elogio e parabéns aos demais do elogio e a você, reputado. :cowboy:

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 22 March 2013 - 04:53 PM

Parabéns aos elogiados! Eles merecem!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#16 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 22 March 2013 - 05:31 PM

Quote

Safh: Membro muito ótimo quando se fala em suporte seu trabalho aqui no fórum está de parabéns , continue assim que você tem futuro oportunidades é o que não falta.

Muito obrigado pelo reconheçimento, e principalmente pelas palavras, fico muito grato de receber um elogio de pessoas experientes, muito obrigado mesmo e boa sorte em sua jornada.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#17 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 22 March 2013 - 05:38 PM

Quote

SpaceMito: Vem desenvolvendo ótimo trabalho em nosso fórum está sempre conectado ao fórum, você está de parabéns pelo seu belo trabalho continue assim que pode ter certeza que conseguirá chegar onde deseja.

Muito obrigado por está me elogiando Hava_.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#18 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 22 March 2013 - 06:27 PM

Quote

Star_: Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo, qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos.

Obrigado Hava , a um bom tempo nós ajudamos no fórum né? , creio que iremos conseguir atingir todas nossas metas basta ter fé , obrigado pelo elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#19 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 22 March 2013 - 06:52 PM

Quote

Husty_xP: Quase sempre ativo em nosso fórum dando o maximo dele para ajudar todos os players, continue assim que você chegará ao seu objetivos.

Fico feliz em ser citado em seu Elogio, valeu mano, e parabéns aos demais elogiados ;)




0

#20 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 March 2013 - 11:41 PM

Quote

Fenix_xP : Esse e muito esforçado aqui no fórum sempre buscando ajudar o máximo de membros que consegue nunca desista de seu sonho, que com certeza você vai chegar lá um dia.

Muito obrigado pelas palavras dirigidas a min, é muito gratificante receber um elogio do gênero, ainda mais vindo de um membro como você, que ultimamente esta se destacando bastante em nosso fórum, enfim, muito obrigado mesmo pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados por você.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)