Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]

#1 Membro offline   Kopps Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 18-March 13

Postou 19 March 2013 - 11:23 AM

Elogio Amigos.

_Matrix se destacando muitos nas palavras,belo suporte continue assim caso você pode voltar a ser um integrante da STAFF novamente quem sabe.
Great_xP muito boas suas resposta,pois vamos melhorar a sua foto do perfil ok ? kkk' usa o photo shop na cara pra ficar legal. ^^
Master_- bom conheci esse cara a 2 dias atrás to vendo que está lutando para ser um integrante pois todo mundo está então como nosso administrador disse que o player' que se destacar em determinadas resposta pode até ser um integrante. então segue seu rumo que você esta indo bem.
Baraka_xP ajudando muitos player's vendendo os kit's maneiro pra galera aqui do fórum eu curto seus kit ta de parabéns.
Husty_xP pois você esta dando um suporte muito bom e acho que você não vai ao trabalho ou algo assim pois quando eu entro você está online. kk
WitchKing- pois esse cara é meu amigo na vida e sempre será e sim algumas brigas mas isso não conta pois nossa amizade é eternamente muito obrigado Nathanael.
Eclipse pois você foi o melhor GM que eu já vi nesse game,e gosto muito de você pois se você entrar na STAFF de novo tenho certeza que irá brilhar novamente. não desista
SpaceMito admiro muito você cara com seu suporte bem legal e pois você ganha muitos eventos de nosso aprendiz Fighting kkk é isso ai cara continue assim que você pode alcançar seu sonho!
Bruxa quando eu vi você no fórum você não tinha kit's de fórum bem legal pois agora tem amigos tudo que você quiser viu como você evoluiu ? rs. segue enfrente.
Fenix_xP Cara mesmo você me matando em tarkan5 eu admiro suas resposta são muitos boas. valeu.
xCrazy-TS pois é lek você me ajudou sim fez um kit bem legal pra mim e gostei muito manow queria agradecer muito você aqui nesse tópico!
ExO- gente bacana quando conheci ele foi bem legal conhecer,pois nós entrou na conf e falamos foi muito bom conhecer você,pois com suas resposta admiraveis que eu acho você esta indo muito bem continue assim!

STAFF
Admin fico feliz em saber que seu jogo está entrando em quase todo brasil pois você é muito bacana,seu jogo é muito legal.
Mer_SubADM pois você ajudando o nosso administrador fico grato você se disponibilizando a todos nós player's,você faz eventos muitos legais em...
Sophs_GM com sua técnica aprendi muito,não importa oquê os outros dizem pois você irá seguir enfrente sem pessoas que ficam lhe agredindo,melhor amigo que tive valeu lek *-*
Stronda_GM pois quando você entra no servidor em madrugada eu fico muito feliz pois você realizando um evento quase todas as madrugadas. continue assim para fazer uma alegria para os jogadores de madrugada.
Lucas_GM pois quando eu te vi com o char Lucacas lá em tarkan5 geral foi na volta de você,então nossas conversas foram longas. ahahah
King_GM muitos player's falam que você infelizmente moveu e tal's mas a culpa é do player's você está certo pois quem se responsabiliza do /re off e outros comandos é nós player's mas você avisou e os player's ficam chingando,apenas não da bola!
Lustro_GM adoro seus mata-mata são bem legais pois muitos player's vão neles,e com você e sua equipe que eu admiro muito que é STAFF você é muito amigo de todos,e me contaram que você é feio. rs.
Alca_MD pois já pedi pra realizar minhas trocas e nem realizou né safado rs,mas é isso ai o errado sou eu pois muitos player's mandam mp's pedindo ajuda.

Bom é isso ai gente quem não saiu no meu elogio quem sabe o outro dia ? rs.

Salve pra galera Online.

Quote

Kopps, KAKUZU, _Matrix, FabricioOliveira, Perseus, LindaoPr0, Star_, FranK-TM, -LucasRoox, Fenix_xP, Husty_xP, Lucas_GM, Google, Sophs_GM, BySupremo-Jr, PauloSilva, -NoisyBoy, Sasuke-, iPurple, Keen, FbL, Light-, Great_xP, R3N4ToBK, Skryw_, Master_-, Maresia_TS, Pandora_CL, Lutano, SpaceMito, Pangos, C4F3T40-T5, Draconik, -DonatO-, Insert-BK, Yuri_, Apach, -Skype-, Virtual_-, -Quik, JK_cma, Falcony-BR, _-MayconD-_, Noitra, ROX_ROX, Bruxa, kagaroto, EuViGnom0s, Cmx_, Jawbone, Strondinha_, PoderzaO-, NOIAH, CH4CKY, NetinhoLima, leaozin, BIA-L0B0S-, -DynamiT-, _Strike, Cocao_, Daniel_xD


Bom irei citar algum's amigos dentro do game

WitchKing-
-Spectron-
xCrazy-TS
-Eclipse-
Great_xP
-BrunoCRF
MatheusEUA
KORIINGA17
Baraka_xP
ExO-
-Nevua_Bk
xKaari
Sra_Pse
xKira-TS
_XeKeMaTe_
TheusCRF
Ex-Hi-Fi
iJunior

E muitos mais pois não lembro de todos!

5

#2 Membro offline   -LucasRoox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 19 March 2013 - 11:23 AM

Parabens Aos Elogiados
0

#3 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 19 March 2013 - 11:26 AM

Sálve parabens aos mencionados"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
1

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 March 2013 - 11:27 AM

Quote

_Matrix se destacando muitos nas palavras,belo suporte continue assim caso você pode voltar a ser um integrante da STAFF novamente quem sabe.

Muito obrigado, é muito gratificante de sua parte me mencionar em seu elogio, fico muito agradecido e parabéns aos de mais elogiados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 19 March 2013 - 11:27 AM

Obrigado por me citar em seu elogio , fico feliz com meu trabalho sendo reconhecido aqui em nosso webfórum e parabéns aos demais citados .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#6 Membro offline   LindaoPr0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 19 March 2013 - 11:29 AM

Salve aos on õ/ kk , e parabéns aos demais elogiados :)
Imagem
Imagem


Imagem

Atensiosamente : Lindao
MuAwaY projetando e construindo sua diversão !

ajudei? da um [+] ali, não cai o dedo :)
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 March 2013 - 11:30 AM

Quote

Fenix_xP Cara mesmo você me matando em tarkan5 eu admiro suas resposta são muitos boas. valeu.

Muito obrigado pelo elogio, valeu mesmo fera, e parabéns aos demais elogiados. :)
0

#8 Membro offline   Sagas_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 09-March 13

Postou 19 March 2013 - 11:30 AM

Parabéns aos elogiados !

Imagem
Imagem



Atenciosamente
: SagasTM

Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão .
0

#9 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 19 March 2013 - 11:32 AM

Quote

Husty_xP pois você esta dando um suporte muito bom e acho que você não vai ao trabalho ou algo assim pois quando eu entro você está online. kk


Obrigado por está me mencionando em seu elogio, parabéns aos demais.



0

#10 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 March 2013 - 11:33 AM

Quote

SpaceMito admiro muito você cara com seu suporte bem legal e pois você ganha muitos eventos de nosso aprendiz Fighting kkk é isso ai cara continue assim que você pode alcançar seu sonho!

Opaa , valleu ae man por está me elogiando. KKK , dei uma sorte nesses dois últimos eventos , conseguir ganhar *-*.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 March 2013 - 02:29 PM

vlw pelo elogio kra, tamo junto =
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xCrazy-TS Ícone

  • Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 19 March 2013 - 06:15 PM

Ausauhsa precisandod tamo aêew s2!
Imagem
Imagem


Atenciosamente xCrazy-TS
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão -
0

#13 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 19 March 2013 - 06:39 PM

Parabéns aos elogiados! Eles merecem!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#14 Membro offline   xSouTh-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 19 March 2013 - 07:10 PM

:estrelinhas: Prabééns Aos Elogiados . :)
0

#15 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 20 March 2013 - 11:07 AM

Quote

Bruxa

Muito obrigado pelo elogio fico feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido , parabéns aos demais elogiados .

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 20 March 2013 - 11:18 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)