Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque o game não abre em outro usuário? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque o game não abre em outro usuário? • Dùvida •

#1 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2013 - 10:18 PM

-
Pessoal é o seguinte:
Estou tentando entrar no game por outro usuário do windows 7 o (Convidado)
pois estou achando minha conta de usuário muito bagunçada, mais quando eu vou tentar entrar no game
surge a seguinte mensagem.

Imagem

Alguem ai tem alguma explicação para isto? Já reiniciei o computador, já desinstalei e instalei novamente.
o game só roda quando estou no meu usuário pessoal, como "Convidado" não loga. :cigar:


OBS: Não estou com o game aberto no outro usuário, não possui nenhum aplicativo do game no Gerenciador de tarefas.

[]'s
1

#2 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 17 March 2013 - 10:20 PM

-
Em nosso Game é impossivel você abrir dois Mu em uma maquina, para você abrir dois Mu você terá que ter duas maquinas, caso contrario não irá conseguir.




0

#3 Membro offline   -RhmPr0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 17 March 2013 - 10:20 PM

Isso é porque você ja esta logado no outro adm , pois agora nao da pra entrar em 2 mu ao mesmo tempo.
http://c08.palco.fm/8/9/6/3/MCGUIME-lanaamento-mc-guime-contando-os-plaque-de-100-dj-biel-rox-20121.mp3?
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 March 2013 - 10:20 PM

Nosso servidor tem politicas na qual bloqueia estes tipos de bug, 2 mu aberto em 1 computador iria gerar bug's entre outras coisas para que você possa se beneficiar, portanto não tem como você abrir 2 mu em apenas 1 computador.
0

#5 Membro offline   Perseus Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 17 March 2013 - 10:21 PM

Vá ate o gerenciador de tarefas e finalize o arquivo do jogo, pois pode estar aberto em algum usuário, tente também executa-lo como administrador.
Poste resultados!

0

#6 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 17 March 2013 - 10:21 PM

na maioria dos casos, a resposta esta na mensagem então faça oque esta escrito, verifique se não há um game aberto, caso não tenha reinicie sua máquina.
0

#7 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 17 March 2013 - 10:21 PM

Em nosso Game é impossivel você estar abrindo dois Mu em uma maquina, então não ah como você abrir dois mu só se você tiver duas maquinas, caso contrario não ira conseguir obter dois mu.
0

#8 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2013 - 10:21 PM

-
Não estou conectado no game no outro usuário queridos! <_<

[]'s
0

#9 Membro offline   Neon_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 518
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 17 March 2013 - 10:23 PM

bom nosso game tem um programa que é proibido abrir 2 mu em uma somente máquina pois caso esse programa ele fica no mu e fica no seu IP de sua máquina quando você abre 2 mu irá sempre da erro pois se você quiser abrir 2 mu tem que ter 2 máquina.pois se não tiver infelizmente não hávera outro geito!
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2013 - 10:23 PM

Só é possível abrir um MU, e o usuário deve ser Administrador do computador, convidado não tem privilégios administrativos.
1

#11 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 17 March 2013 - 10:23 PM

Eu tenho uma explicação no qual já tentei realizar o mesmo procedimento e não obtive sucesso, mais o problema é que nosso servidor está bloqueado a executar apenas 1 laucher a cada computador, porém mesmo você tentando abri-lo com outro usuário ainda estará no banco de dados o mesmo executando, no entanto caso no usuário principal/administrador você esteja com o servidor fechado lhe aconselho há enviar um e-mail para nossa Administração e assim relatando o seu caso, pois os mesmos podem ter uma resposta mais concreta sobre o seu caso, no entanto se você não souber o e-mail irei disponibilizar logo abaixo,
E-mail para suporte : suporte@muaway.net

[]'s
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2013 - 10:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)