Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual melhor local para upar e dropar itens excelentes? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual melhor local para upar e dropar itens excelentes?

#1 Membro offline   -LuFFy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 16 March 2013 - 12:51 PM

Bem eu queria saber duas coisas, um bom lugar para DROPAR itens exelentes no Server VIP GOld

e um bom lugar para Upar, atualmente eu UPo na /arena (Valeu)

Outra coisa, qual melhor SET para se comprar pelo SITE.
0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 March 2013 - 12:53 PM

-

Não temos um local para que você possa está dropando iten exelente,porém , em lorencia dentro do bar, nas garçonetes estão a venda box +2 e box+1, elas servem para está dropando iten exelente , um local bom para upar, é sim na cidade de arena, porém , o melhor local " em minha opnião" é em /move stadium, que também faz parte da cidade de arena.

~
0

#3 Membro offline   -slypher Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 16 March 2013 - 12:53 PM

Bom , em nosso servidor não é dropado itens excelentes , apenas de boxs .
Ja sobre um lugar bom para upar , recomendo aonde você está ou em arena3
E para mim o melhor set para se comprar é o 08 .

Atenciosamente -slypher
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Drak_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 16 March 2013 - 12:53 PM

Para upar um local bom é em /npcpk e um set bom para comprar é um Apolo ou 08.
0

#5 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 16 March 2013 - 12:54 PM

Os itens exelentes dropam em caixas de kundun+1 e +2 que vende nos npc's dentro do bar,temos também os kundun's +3 +4 e +5 que são dropados por monstros dourados que costumam invadir as city's.Os locais mais utilizados para upar são /arena3,/arena e /npcpk(stadium).;
DESATIVADO
0

#6 Membro offline   Cescon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 16 March 2013 - 12:54 PM

-
Então, eu lhe recomendo upar em /arena4, /npcpk lá dropa vários itens e também da um bom xp, pois tem muitos spot's.
Isso você poderá perguntar na parte de combinação de itens em nosso barzinho, pois é o lugar adequado para este tipo de questionamento.

Atenciosamente: Cescon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   _Paullo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 11-March 13

Postou 16 March 2013 - 12:54 PM

Não existe locais específicos para drop de itens excelente, pois o mesmo pode ser encontrado em qualquer parte que contém mob's (monstros).
Um bom lugar para você aumentar seu level rapidamente é em /arena 1, lá contém muitos mob's para que você possa evoluir rapidamente.

Atenciosamente _Paullo,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 16 March 2013 - 12:54 PM

O meio mais rápido de você adquirir itens excelentes é você comprar a Box of Kundun+2 no bar e assim a mesma irá dropar alguns set's excelentes de qualquer classe, porém terá que ficar algum tempo jogando as mesmas no chão e assim adquirindo todas as partes do set que deseja.
Já um lugar bom para upar eu lhe indico /npcpk /arena3 /arena10 /arena7 pois são os lugares no qual os monstros são em maior número, também deverá se encontrar em algum dos servidores de Vip Gold pois ganhará mais XP com facilidade.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   POCOYO-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 16 March 2013 - 12:55 PM

Ver post-LuFFy, em 16 March 2013 - 12:51 PM, disse:

Bem eu queria saber duas coisas, um bom lugar para DROPAR itens exelentes no Server VIP GOld

e um bom lugar para Upar, atualmente eu UPo na /arena (Valeu)

Outra coisa, qual melhor ser para se comprar pelo SITE.


Fera , funciona assim , itens exelencentes não são dropados no vip gold , ele dropam das box , são elas +1 +2 +3 +4 +5 . , eu recomendo /arena1 pra upar , um set que eu gosto é o APOLO , e o 08 . Tenha um bom dia .

0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 16 March 2013 - 12:55 PM

Não tem isso de melhor set, no web shop, algun's são mais valorizados outros para pvp, mais isso depende de uma boa combinação e experiência no pvp, itens excelente pode ser adquiridos através do web shop, os drop's nos servidores de vip gold são baixos, assim nas arenas é mais notório, aconselho você participar de eventos blood castle que o mesmo dá como premiação box+5, ou até mesmo chaos, tem de outra forma para conseguir através de drop de box +1, +2, que são vendidas na lumen, do barzinho de lorencia, efetuando drop.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 March 2013 - 12:55 PM

Prezado, lugares aconselhados por todos é /npcpk! Porém para você ter mais facilidades com resetes basta você contribuir com o GAME depositando, com isso você poderá comprar VIP GOLD, ou seja, que lhe trará vantagens em relação a quem não é contribuinte! veja as vantagens:
Imagem

0

#12 Membro offline   Four_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 16 March 2013 - 12:56 PM

Um local indicado por mim para upar , seria no /npcpk & /arena1 , pois nessas citys são bem utilizadas para isso .

Agora a respeito de set , dependendo do limite de GoldsWay's você contem , se tiver bastante Aconselho o Aplo e 08 , pouco , 02 e FF.
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !




Imagem
0

#13 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 16 March 2013 - 12:57 PM

Duvida 01: Os melhores mapas para você upar no servidor de vip gold são as cidades de arena ( de /arena1 ate /arena11) e /move stadium onde são dropados muitos itens excelentes nos spot's.
Duvida 02: Você compra o item que você mais gostar e achar que da lucro , pois cada um tem seu gosto.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#14 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 16 March 2013 - 12:57 PM

Para você dropar os mesmo não existe um lugar especifico , drop em lugar seguro , para que os itens venham com segurança até seu inventório .
Já um lugar para que você possa upar seu charcter lhe aconselho a upar o mesmo em /npcpk, um excelente lugar para que você pegue o level desejado .
Já na questão do set a ser comprado em nossa webshop só cabe a quantidade de gw's que você possui , e um set que você admira .

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 March 2013 - 12:58 PM

-
Não há um lugar especifico para se dropar itens não excelente, até por que, todas as city's dropa itens ao matar os monstros, sendo assim, não existe um "melhor" lugar para dropar itens excelente nos servidores de Vip Gold.
Já referente a sua outra dúvida, um lugar que eu lhe aconselho a upar é em /npcpk e em [b/arena1[/b], pois em ambos os lugares citado possui uma quantia muito grande de monstros, assim ocasionando que você upe mais rápido, e referente ao melhor set para comprar em nosso web shopping, eu lhe aconselho a você efetuar a compra do Set Apolo, pois o mesmo é um set novo, bom para x1, e também é bastante valorizado pelos players dentro do game.

[]'s
0

#16 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 16 March 2013 - 12:58 PM

Amigo, não tem como mas está dropando itens excelentes, somente itens não excelentes, um bom lugar para se upar é em /move Stadium lá você podea está upando mais rapiidamente, e te aconselho a com,prar um outro item pelo site, por que o mesmo item pode diminuir de valor dentro do jogo.

Bom jogo !

Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 16 March 2013 - 12:58 PM

Dropar intens excelentes dropa em qualquer servidor pois Intem excelente só dropam os mesmo, para um lugar para upar eu recomendo o /npcpk em servidores Vip Gold, finalizando o melhor set da loja atualmente e Especial Set 08 caso tiver GW's sufuciente, sinão vá de acordo com sua quantia reservada.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#18 Membro offline   Perseus Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 16 March 2013 - 01:00 PM

Não possui local que tenha o drop de itens exelentes á não ser que compre Box no bar e drop eles, um local bom para upar seria no caso pelas arenas, em relação ao set aconselho a comprar o mais novo set lançado recentemente no caso o Apolo.
0

#19 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 16 March 2013 - 01:00 PM

Não temos um lugar especifico para você ter um melhor desempenho na hora de upar , eu aconselho você está upando nas city ( /arena3 , /arena7 e /npcpk ). Sobre os itens excelentes , são dropados as vezes e isso é raro , você poderá está dropando em npcpk , devias3 entre outras city's , mais eu aconselho você está participando do evento Golden Invasion no qual você achando o monstro e caso você consiga matar , estará dropando um box e no box você estará dropando itens excelentes , segue abaixo um tópico citando informações desse evento :
http://forum.muaway....olden-invasion/
Esse evento é em servidores de spots e também é válido lembrar que no /bar vende-se box's ( +1 e +2 ) e você também poderá está dropando um item excelente , porém , a cada level maior de um box , estará dropando um item melhor.

Sobre a sua dúvida do set , isso fica ao seu critério , pois temos vários sets bons disponíveis no shopping , agora caso você queira um set bom para pvp , você deverá está perguntando na área Combinaçãode itens. Segue abaixo o link da área : http://forum.muaway....nacao-de-itens/

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 16 March 2013 - 01:04 PM

Não possuímos um local específico que dropem item excelentes, porém no sub server de vip gold você pode upar em qualquer local nas arenas de 1 á 11, também o aconselhável para adquirir itens excelentes basta comprar uma box of kundum +1/2 nos npc localizado em qualquer server. E não existe nenhum set melhor que o outro, tudo depende de sua combinação, habilidade, e costume para pvp ou x1.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)