Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio-Despedida Norton_xP// -INF0RM4L- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio-Despedida Norton_xP// -INF0RM4L- Infelizmente.

#1 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 15 March 2013 - 09:57 PM

Olá Galera, Boa Noite.
Enfim, Eu Estou aqui, infelizmente me despedindo. Assim como no Game Quanto no fórum, por Duas Maneiras:
1º Fato: Fui Hackiado No Servidor, e Levaram Tudo De minha conta. Até Itens Semi *-*
2º Fato: Entrei Ao Time Junior Do Ipatinga(Agora Betim), e Estarei Treinando Quase que todos os Dias. Assim, eu não irei haver muito tempo para continuar no fórum. O Pouco tempo que eu tiver, irei vim para o fórum Ok? :)

Enfim, Aproveitando ao Tópico Criado, irei citar Alguns Membros logo abaixo:

Mikael_BK: Nossa, Não há descrição Sobre Você. Para mim, mais que um amigo. Um Irmão. Mesmo com a ocorrência de atritos entre nós, todas as vezes, no seguinte dia, nós nos amava-mos novamente :P . Para Mim cara, você é Simplesmente Tudo. Muito bom Membro Mesmo. Como Amigo, Como designer, como membro da área de contato. Enfim. Boa Sorte.
Sr_KauS: Oque Dizer De Você? Não é Nota 10, Por Torcer Para Um Time Feio Ai rs , mais Para mim, é simplesmente 9,9. Companheiro em Qualquer Hora, Amigo, E Principalmente, muito feio rs. Enfim, Lhe Desejo tudo de bom, não somente ao servidor, mas também em sua vida pessoal. Parabéns por tudo que você fez Até o momento.
Magneto_BR: Bom. Membro Que é "Super-herói", como diz no próprio Nick. Magneto Rs. Você me Abduziu . Enfim, Uma Excelente pessoa, com Boas pespectivas, bons atos, Bom Suporte, mas também , Muito Feio. Mas Sobre Tudo Isto, Existe o ponto Principal. Você me ama :P . Boa Noite, e Que Colha Belos Frutos em seu Futuro.
Cara_: Cara, Cara, Cara. Excepcional. Não há Como Passar Despercebido. Esqueci, mas enfim. Bom Suporte, Boa Interação, Muito Humilde, Parabéns, Simplesmente Tudo e Mais Um Pouco. Persista assim.
ModoWins / Glock_: Esse membro aqui merece ser elogiado pois pelo que ele vem mostrando em Tudo. Não Somente Fórum, mas também Sua Humildade, que dá Para presenciar facilmente. Parabéns André , Por Tudo o que você já fez, pelo modo de interação Seu Com outros Membros. Enfim, Parabéns Por Tudo, e que siga em frente do mesmo modo, em que você está. Simplesmente Uma "Aposta" De Um Dos Melhores membros :). Boa Sorte em Sua jornada.
iCarly_: Blendo. Sem Palavras.quero parabenizar você pelo suporte que está dando diariamente, vejo que fica online o dia inteiro em nosso web fórum atras de Chegar a seu objetivo. Com sua capacidade de fato , Você irá Colher Bons Frutos Em Seu Futuro. Foco, Força e fé=]
-CeBoLiToS Jakson, Parabéns Por Tudo oque Você fez. Mesmo nós não tenhamos Nos Interagido Muito, já deu para visualizar que você é simplesmente 1000, nem 10, nem 100, simplesmente 1000. Humilde, Bom suporte, Poa Integração a Qualquer Membro. Enfim, Sem Palavras. Parabéns, e Boa Noite.
Obs: Feiu De Bunitu'
safh : Como o Próprio Light Tinha Print Sua. Safh Tucano. Rs. Enfim, De Você, oque falar? Huum... Há De Pensar muito, pois para expressar palavras sobre você, deverá Ser Bem "Profunda". Enfim, antes de prosseguir, eu somente gostaria de lhe agradecer, pois este dia foi de graça. Não Cobrou Nada. http://i.imgur.com/3xlhWp5.jpg :P. Enfim, Parabéns Pelo Seu Foco, Pelo seu suporte, e Principalmente, por Ser Muito Humilde. Você Possui belo Futuro. Parabéns.
iJunior, Surf_xP, Doctor_ e Fenix_xP : Quarteto Fantástico. Muitos Deve se perguntar. Fantástico Porque? Porque? Pelo fato de Obtê-rem Um beo suporte, por serem Humildes. Enfim, Como eu não tive grande interação Com vocês, não irei Dizer Muitas Coisas. Parabéns, e Que vocês continuem Assim. Produzindo deste Modo.
xKaari: Mina Do Psy? Como Que ele Vai? Cantando Muito? Rs. Enfim, Muito Legal De Sua Parte, Conseguir Me suportar no skype =/. Não há palavras para expressar meu Sentimento por você. A Palavra , que eu creio que seja mais próxima, seja excepcional. Parabéns.
assis: Está Meio Sumido Com Seu Suporte Aqui em nosso fórum, em? Se Você voltasse, Poderia Ser uma grande Promessa de membro para a equipe. Assim como você era antes quando Logava para dar seu excelente suporte. Enfim, Gostaria de lhe desejar parabéns, por tudo oque você fez, e há ainda para fazer. Boa Noite.
Star_: Rapiinho. Seu Nick Lhe Resume. Star. Uma Estrela. Belo membro, com pelo suporte. Parabéns Por Tudo, e que continue assim.
_Matrix: Como Eu Sempre Digo: Trix_GM Brevemente. Enfim. Gostaria De Somente Adicionar Você ao Elogio, para não perder o Costume. Você deve Estar perguntando. Porque Apenas Adicionar?
R: Pelo fato De Que não há palavras para lhe expressar o seu agir, e seu suporte. Sem palavras. Parabéns, e continue assim.
Magic_: Outro que o Próprio nick já resume. Magic. O Mágico. Seu Suporte Me Impressiona. Parabéns . Continue desta Forma.
Outros Membros, Mas Apenas irei citar o nick deles, pelo fato de que Sua Importância Seja Tão Imensa, Que não há palavras para lhes Expressar.
Husty_xP
Higher_
Drak_
-LostBoi
Ky3LL
Suporte
SpaceMito
-ILove-Mu-
-DynamiT-
FireBoy
Veegeta/Fan
e a Todos Designers.


Pela Equipe Ser Grande , Eu Irei Citar Vocês Todos a Um Somente "Resumo".
Admin, Mer_SubADM, Stronda_GM , Lucas_GM , King_GM , Lustro_GM , Sophs_GM , Alca_MD , Razor_CL , Holzk_CL e Pandora_CL , Uma Palavra Já Expressa Todos Vocês: excepcionais Membros. Do Admin Até Um Colaborador, Todos Fazem Falta. Pois a União Faz a Foça, e move o servidor. E Com esta Força Impressa Sobre Todos Vocês, Não há Nada que os Pare. Todos Para Mim serão eternos. Os Game Masters Por Seus Extremos e divertidos eventos, O Moderador Por Suas Trocas e Belo Auxílio nos eventos, os colaboradores pela Bela Moderação, Nosso Administrador, Por Ser Simplesmente "Tudo e Mais um pouco". Mesmo nós não o "Conhecendo" Direito, Há como verificar o seu trabalho, e sua dedicação para manter o servidor. E um salve também ao Merlin, por Estar Respondendo muito bem os tickets, Desde quando ele passou para área de suporte dos tickets, até os dias de hoje, Você é Simplesmente 10. Parabéns a Você e Ao Bruno Também Pela Escolha dos excelentes membros da equipe. Resumindo V♥O♥C♥E♥S♥♥S♥Ã♥O♥♥10!♥

Salve a Todos Onlines

Quote

Norton_xP, Suporte, -By-XoraEasy-, -Aioros-, By-Ze-Gotinha, _Matrix, HEROLOL, Magic_, -DarkZoorD, safh, FireBoy, Bone_xP, Happy-, Darckoff1, zChuuck, DENTIN, Google, BobZin-TS, Fenix_xP, Cara_, Lunatico_, black_10, Neto_, EseKraSoEu, ESET-NOD32, Strinker, Keap, N3GO-T0P, Fire-Fox, _CreeD, Emersinho, -AnGoLaNoO, MAWARE, zMr-, Star_, -ILove-Mu-, _Strike, Husty_xP, V4G4LUM3S, Brewolf_TM, LipeZoorD-, _NienoW_, iJunior, -Bleach, Lock, ___MMA___, Luquinhaspfc, Master_-, Dna-, Jawbone, Bl4DeZiN, Remendo-Bk, _Gogeeta, ZeDosKillS, -Skype-, _Hebeert, Kaiago, Pronoob, FIN4L_FITH, iCarly_, Luck_xP, -Gold, M4TA_ON3, Bob_-, FreeKiLLBR, Yuri_, Neon_TM, Doctor_, -Playwinner, Ex-Conduta, RuanTM, M0NST3RKIL, Virtual_-, OrKuT_MsN-, -HeadJack, By-NickZoorD-, Death-Brendon, AndreRsd_, -Sharked-, Lukinhapiri, ORoChImArU, Bugador_SG, -Matrix-, Boina_, Omegalves, Dance, Ving_, Poeta_, Scary_, KinGFire, Lobo-SpD-, bruno1234, -iRoNNxD, mcleozinnn, -Goku-xD-, Master-TM, Drink_-, _-JiN-CV-_, Marc3l0, ToledoMaL, Sheave_, YaaKuZaaPK, -Dran, _ShAdY_, leaozin, Lanza_-, Ky3LL, Rocse_, Torre, Sieghartzx0, Guns-, Reven, CR7Dias, xVinnyz-TS, Sagas_, SLOK, -slypher, Apple-Fresh, Talison, FanDoMixx, Steck_, CH4CKY, Higher_, Front_, ISA_GT, Swegger_, ByCoyote-PvP, Barney-TS

e Também a Todos os 81925 membros cadastrados a nosso fórum.





André Oliveira.

Alegria De Alguns,Tristeza De Outros. OFFLINE :(

12

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 15 March 2013 - 09:59 PM

Quote

iJunior, Surf_xP, Doctor_ e Fenix_xP : Quarteto Fantástico. Muitos Deve se perguntar. Fantástico Porque? Porque? Pelo fato de Obtê-rem Um beo suporte, por serem Humildes. Enfim, Como eu não tive grande interação Com vocês, não irei Dizer Muitas Coisas. Parabéns, e Que vocês continuem Assim. Produzindo deste Modo.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio isso significa que estou sendo reconhecido no webforum, enfim parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 March 2013 - 09:59 PM

Quote

Star_: Rapiinho. Seu Nick Lhe Resume. Star. Uma Estrela. Belo membro, com pelo suporte. Parabéns Por Tudo, e que continue assim.

André , não queria que você desistisse do fórum , pois todo mundo tem um sonho e eu queria que você conseguisse concretizar o seu , mas você sabe oque fás né , obrigado de verdade por me citar em seu elogio , precisando é só chamar skype ♥ .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 15 March 2013 - 09:59 PM

Quote

_Matrix: Como Eu Sempre Digo: Trix_GM Brevemente. Enfim. Gostaria De Somente Adicionar Você ao Elogio, para não perder o Costume. Você deve Estar perguntando. Porque Apenas Adicionar?
R: Pelo fato De Que não há palavras para lhe expressar o seu agir, e seu suporte. Sem palavras. Parabéns, e continue assim.

Fico muito feliz por ter me mencionado em seu elogio cara, fico muito feliz, é triste ver um grande membro desistir assim tão fácil, mais fazer o que né, se for voltar as portas estarão abertas para você! abraços!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 15 March 2013 - 10:02 PM

Quote

Cara_: Cara, Cara, Cara. Excepcional. Não há Como Passar Despercebido. Esqueci, mas enfim. Bom Suporte, Boa Interação, Muito Humilde, Parabéns, Simplesmente Tudo e Mais Um Pouco. Persista assim.

Obrigadão por vir a me elogiar, no mais parabéns aos demais, espero que um dia você volte para minha felicidade kk, s2 mano até mais ver.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#6 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 15 March 2013 - 10:02 PM

Suporte


Cara Tu Sempre Vai Ficar Dentro Do Meu Coração sz Volta Com Tudo Ein :P
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#7 Membro offline   iCarly_ Ícone

  • ' Syzer '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 15 March 2013 - 10:02 PM

Quote

iCarly_: Blendo. Sem Palavras.quero parabenizar você pelo suporte que está dando diariamente, vejo que fica online o dia inteiro em nosso web fórum atras de Chegar a seu objetivo. Com sua capacidade de fato , Você irá Colher Bons Frutos Em Seu Futuro. Foco, Força e fé=]


Cara... :animado153_: , aff cara , pow André , tu é um amigaço pow , vo sentir muitas saudades de você cara , sem palavras para te descrever lek , um dia você tem que voltar , sucesso em sua vida , que Deus te de tudo de bom .

Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

0

#8 Membro offline   -Skype- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 15 March 2013 - 10:02 PM

flws manin :S
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 15 March 2013 - 10:03 PM

Quote

iJunior, Surf_xP, Doctor_ e Fenix_xP : Quarteto Fantástico. Muitos Deve se perguntar. Fantástico Porque? Porque? Pelo fato de Obtê-rem Um beo suporte, por serem Humildes. Enfim, Como eu não tive grande interação Com vocês, não irei Dizer Muitas Coisas. Parabéns, e Que vocês continuem Assim. Produzindo deste Modo.

Muito obrigado por me citar em seu elogio e pelas palavras citadas, valeu mesmo, e é uma pena com o que tenha ocorrido com você, e muito boa sorte na sua vida pessoal, que você tenha muito sucesso, no mais, obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
0

#10 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 15 March 2013 - 10:06 PM

Quote

Husty_xP

Obrigado por citar meu nick em seu Elogio, Parabens aos demais elogiados.




0

#11 Membro offline   CeBoLiToS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 15 March 2013 - 10:06 PM

Quote

-CeBoLiToS Jakson, Parabéns Por Tudo oque Você fez. Mesmo nós não tenhamos Nos Interagido Muito, já deu para visualizar que você é simplesmente 1000, nem 10, nem 100, simplesmente 1000. Humilde, Bom suporte, Poa Integração a Qualquer Membro. Enfim, Sem Palavras. Parabéns, e Boa Noite.
Obs: Feiu De Bunitu'



Po vllw let, vai na paz , volte quando quiser ...

0

#12 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 15 March 2013 - 10:08 PM

Quote

SpaceMito

Muito obrigado por está me elogiando e vá com deus. :animado153_:

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#13 Membro offline   Drak_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 15 March 2013 - 10:11 PM

Ver postNorton_xP, em 15 March 2013 - 10:57 PM, disse:

Drak_

Muito obrigado por me citar em seu elogio, sentirei saudades de vc lek. :animado153_:

0

#14 Membro offline   xKaari Ícone

  • Flamengo ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 04-September 12

Postou 15 March 2013 - 10:34 PM

Andre. Obrigada pelo carinho
Vai na paz, vou sentir saudadees (:
Beijão anjo :cheekkiss:
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 15 March 2013 - 10:48 PM

Adeus André, foi ótimo te conhecer e espero que você volte :/ e obrigado pelo elogio
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 16 March 2013 - 02:03 AM

Quote

assis: Está Meio Sumido Com Seu Suporte Aqui em nosso fórum, em? Se Você voltasse, Poderia Ser uma grande Promessa de membro para a equipe. Assim como você era antes quando Logava para dar seu excelente suporte. Enfim, Gostaria de lhe desejar parabéns, por tudo oque você fez, e há ainda para fazer. Boa Noite.

mt obgd pelo elogio!

PO KRA QUASE CHOREI LEQ TT_TT :animado153_: :animado153_: vo senti mt sua falta leq.. mt mt mt mesmoo VC ERA 10 AQI! SZ :D :toy9: :toy9: :toy9: :love:

Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 16 March 2013 - 08:11 AM

Quote

Safh : Como o Próprio Light Tinha Print Sua. Safh Tucano. Rs. Enfim, De Você, oque falar? Huum... Há De Pensar muito, pois para expressar palavras sobre você, deverá Ser Bem "Profunda". Enfim, antes de prosseguir, eu somente gostaria de lhe agradecer, pois este dia foi de graça. Não Cobrou Nada. http://i.imgur.com/3xlhWp5.jpg . Enfim, Parabéns Pelo Seu Foco, Pelo seu suporte, e Principalmente, por Ser Muito Humilde. Você Possui belo Futuro. Parabéns.

É uma pena de estar perdendo mais um membro qualificado em nosso fórum, porém é a vida que segue, e muito pbrigado por estar me mencionando em seu elogio, tirando algumas partes, e paraéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#18 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 16 March 2013 - 08:26 AM

Párabens aos elogiados" :beijo_natal:
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 March 2013 - 12:11 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)