Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Responde Correto Aff . Prestem Mais Atênção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Responde Correto Aff . Prestem Mais Atênção Perdi senha ,e msgm de recuperação não chega !

#1 Membro offline   AndromedaR0X Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 10-May 10

Postou 13 March 2013 - 05:17 PM

aew man vcs respondem tudo de qualquer jeito ! nem esperaram eu responder e ja fecharam o topico aff !

eu queria saber em que email minha acc esta cadastrada ? porque eu nao mudei , e meus itens estão todos nessa acc ,e eu nao tenho acesso a ela ,coloco recuperar senha a mensagem de recuperação não chega, aew a mensagem nao chega nem no lixo nem lixeira nem lugar nenhum !! ( joguei MU muitos anos não sou Nob !!!! nem Burro !)
mandaram eu entarar nela ir na opção alterar email .. ( Como eu vo entrar nela,se soubesse a senha eu não taria aqui ! Affs ..) o login é Dalila157

Vlw obg .!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 13 March 2013 - 05:19 PM

Bom, caso você não tem acesso a mesma, e o processo de recuperação de dados não está dando resultado, com certeza você ou até mesmo uma outra pessoa alterou o e-mail da account, pois a função está em perfeito estado.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#3 Membro offline   HEROLOL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 13 March 2013 - 05:19 PM

Amigo como vc e 'novo' no forum entenda se seu post for colocada em uma area incorreta sera excluida o mais rapido possivel
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra
0

#4 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 13 March 2013 - 05:19 PM

Ola, sem o email da sua conta nada poderá ser feito tente visualizar outros email´s que talvez você tenha para dar esse procedimento e recuperar sua conta.
0

#5 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 13 March 2013 - 05:20 PM

Você deverá Lembrar Seus Dados, Pois E-mail é Algo Quase Inrecuperável. Enfim, Vá Até Nosso Site ( http://muaway.net/site.php ), e Logue-se em sua Conta.
Após Logado, Vá Em Minha Conta>Alterar email
E Clique Em Responder Perguntas Sobre Sua Conta. Assim Você poderá Efetuar a Troca de e-mail, mas o que está em uso, não será mais lembrado.

0

#6 Membro offline   _Paullo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 11-March 13

Postou 13 March 2013 - 05:20 PM

Envie um ticket para nossa Administração, pedindo para que lhe informem o e-mail que sua conta está cadastrada, após isso você poderá trocar de e-mail ou continuar no mesmo sabendo qual e-mail sua conta está cadastrada.
Atenciosamente _Paullo,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 13 March 2013 - 05:20 PM

-
para que você possa receber seus dados da sua conta o mesmo terá que saber o e-mail que você está enviando os dados, caso o mesmo não saiba você não irá conseguir recuperar seus dados,porém você está mandando seu loguin para o e-mail que você não saiba,então você terá que que saber seu e-mail para que possa receber seus dados definitivamente.



0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 March 2013 - 05:20 PM

Como você mesmo mencionou você já enviou o email de recuperação para seu hotmail e o mesmo não está chegando, sendo assim é fato que você está logado através da account no hotmail errado ou seja não é o mesmo email que sua account esta cadastrada por isso á menssagem de recuperação de dados não está chegando, o mais viável é você tentar lembrar o email correto pois com o email certo é á única forma existente de você recuperar todos seus dados.

Observação: Não crie tópicos com conteúdo escrito todo em negrito/colorido isso dificulta á leitura de nós membros e também dos integrantes da STAFF, sendo assim inpedindo um bom suporte onde que irá nos dar impressão de um outro entendimento.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 13 March 2013 - 05:20 PM

Assuntos Como Este Deve Ser Tratados Via MP
Evite Fornecer Seus Dados Pelo Fórum Como: Loguin E Etc.
Contato Algum Membro Da STAFF Para Tentar Solucionar. Este Tipo De Problema
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#10 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 13 March 2013 - 05:21 PM

Ao que tudo indica esse email que você está esperando receber a mensagem não é o email que está no cadastro, ou seja, primeiramente você tem que saber em qual e-mail está registrando para isso eu recomendo você a está abrindo um ticket pois somente administração pode lhe informa o email de cadastro da qual, na qual se você tiver ciente desse email lá terá a mensagem com todos os dados da conta:

[Tutorial] Enviando ticket para Administração
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#11 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 March 2013 - 05:21 PM

Amigo , é simples seu tópico foi excluído porque seja qual for os argumentos do indivíduo mas assuntos sobre Pagamentos , Creditações atrasadas & Banimentos são resolvidos exclusivamente via ticket não em nosso fórum .
Caso você não saiba como efetuar o procedimento proceda abaixo :
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 13 March 2013 - 05:21 PM

Proceda com o Processo de Recuperação de DADOS, Se caso Nao der Certo Envie Um Ticket Para a Administração Relatando o Ocorrido.
0

#13 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 13 March 2013 - 05:22 PM

Seu problema deve ser decorrente de alguns fatores, o mais provável é que você tenha ficado mais de 120 dias offline da mesma e assim nosso sistema desativando a conta automaticamente, caso você não saiba nem a senha nem o e-mail em que a mesma coisa cadastrada não terá como recuperar os dados de sua account, porém você deverá enviar um ticket a nossa Administração caso você tenha ficado mais de 120 dias offline e assim solicitando a re-ativação da sua conta, ao término espere a respostas vindas dos responsáveis pela área de ticket.

[]'s

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 13 March 2013 - 05:25 PM

Infelizmente, você não poderá estar fazendo o processo de recuperação de dados, pois de fato do modo que tentou, no caso está certo, e não obteve resultados, com certeza ou você ou até mesmo outra pessoa alterou o e-mail da account, ou seja será impossível que recupere sua account a não ser que saiba o e-mail atual da mesma.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   -Bleach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 13 March 2013 - 05:27 PM

Caro Amigo Como Meus Colegas Disse Acima Muito Tempo Sem o Uso Da Sua Conta Ela Pode Ser Desativada e Nossa Administração Não Pode Fazer Nada No Seu Caso Pós Você Não Apresentou Provas Que a Conta e Sua ! Espero Ter Ajudado.

Imagem

Imagem

0

#16 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 March 2013 - 05:27 PM

Por questão de segurança não alteramos e nem informamos o e-mail, o que você pode está fazendo é enviando um ticket e iremos dar dica do e-mail cadastrado, mais informar qual é, não informamos.
0

#17 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 March 2013 - 05:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)