Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio 1° Elogio

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 March 2013 - 03:03 PM

Imagem


Eae galerinha, meu nome é Daniel e hoje venho aqui para estar elogiando os Membros do Fórum que estão se destacando muito com suas respostas surpreendentes.
Bom, eu sou novo aqui no fórum e não conheço todos, e antes de eu estar citando os membros, eu peço desculpas para aqueles que eu não citar aqui nesse elogio e os que também tem um sonho de estar entrando para a Equipe MuAwaY, eu só peço para que não desistam e continue melhorando o seu suporte que eu garanto que no próximo elogio você estará aqui, bom vamos la.

Vamos la então, aos membros em destaque no fórum.

iJunior: Koé amigão, você é um cara que eu não tenho nem o que falar, para mim você é uns dos membros que tem o melhor suporte no fórum e que está se destacando a cada dia mais, eu espero um dia chegar a sua altura, enfim, espero que você continue assim e nunca desista de seu objetivo.

Drock_xP: Eae adriano, você é um amigo e tanto, suas respostas também são muito boas e eu espero que você também nunca desista de seu objetivo em entrar para a equipe um dia, é isso ae é nois *-*.

Eclipse: Eae vitão, eu nem preciso falar nada né? todo mundo aqui sabe que quando você estava na equipe não tinha para você né, sempre mitando rsrsrs, eu espero que você um dia volte para a equipe e mite novamente, espero que você continue sendo esse cara humilde e parceiro nas horas boas e ruins, é nois vitor sz.

Magic_: Gabriel, você é também é uns dos cara que o melhor suporte de nósso fórum, eu espero que você também nunca desista de seu objetivo, eu também procuro sempre estar aprendendo com você, e é isso ae rsrsrs.

Colch_ Daniel, você é umas das pessoas que está me dando muita força no fórum, e você não poderia ficar fora de meu elogio, você é um cara que tem um ótimo suporte no fórum, espero que você nunca desista, pois irei ficar muito chateado, espero que consiga seu objetivo de entrar para a equipe, abraços chará.

Tavio_ Eae Lucas '-', também com um ótimo suporte no fórum, você é um cara muito fmz mesmo, espero que conquiste o que realmente quer em seu objetivo, abraços.

Husty_xP: Guilherme, também sempre com ótimas respostas e tirando as dúvidas dos player corretamente, espero que você nunca desista de integrar na equipe, é isso ae, que você alcance seu objetivo.

Matrix_: Bruno, Você também com respostas magníficas, você é um cara que eu chamo de GUERREIRO, espero que você também nunca desista de retornar a STAFF, espero que consiga novamente, abraços.

Conduta: Oii Deh, você sempre respondendo as dúvidas de forma correta, espero que você também nunca desista do que você realmente quer, de que é entrar para a Equipe, espero que consiga, abraço de seu amigo Daniel rsrs.

FireBoy: Emerson, você tem um ótimo suporte aqui no fórum, você já está com seu objetivo próximo, espero que nunca desista de ser tornar um Colaborar e assim prosseguindo, é nois *-*

SpaceMito: Eu não o conheço, mais você é um cara que eu me amarro nas suas respostas, espero que consiga o que realmente quer, enfim, vá em frente.

safh Eae Rhuan, com um belo suporte também, agente não nos falava muito, mais as poucas vezes que agente nos falou, eu percebi que você é um cara maneiro, espero que realize seu sonho de se integrar na equipe MuAwaY.

Reven: Koe o revendedor boladão, fala o que de você??, espero que retorne para a equipe em breve, e melhoras para sua vista, é nois rsrs.

Doctor: Lucas, cara você não palavras para falar, você é um cara que já tem total experiência com o fórum, espero que você agora realmente consiga seu objetivo e o conquiste, é nois lucas.

Sorry_: Eae Jader, como todos sabem você foi capaz de se integrar na equipe já, espero que você consiga o seu objetivo de se integrar novamente na equipe.

Mistico: Vitor, você também é uma pessoa muito legal, eu entro em conferencia com você e eu já começo a rir rsrs, espero que conquiste seu sonho de entrar para a STAFF, abraços.

Zeus_: Nando, você é outro guerreiro de nosso fórum, também espero que você nunca desista de seu objetivo que já está próximo, bom, continue com seu belo suporte aqui no fórum, que em breve você se tornara um STAFF.

_Paullo: Eae Paullo, volto leq? rsrs, espero que você esteja retornando para a equipe, pois é difícil achar um Game Master como você foi, espero que volte rsrs.

Bom, agora irei citar outros membros que eu não tenho muita intimidade, mais que estão com um belo suporte.

Norton_xP
iShared
PauloSilva
Boina_
Hava_

Equipe

Admin: Bruno, só o tenho a agradecer pelo ótimo servidor que você fez, e como sempre fazendo a diversão dos player's com seus projetos fantasticos, obrigado de coração mesmo.

Mer_SubADM: André, Tiozáo né rsrs, sempre quando pode alegrando o servidor com eventos, um grande abraço também merlin '-'.

Lustro_GM: Eae Léooooooooo, você é um cara extraordinário e um grande amigo que eu irei levar para a vida toda, pois amigo como você é difícil encontrar, espero que você fique anos e anos na equipe rsrs, é nois léo sz, abraço de seu amigo Daniel.

Lucas_GM: Eae Lucas, eu não tenho nem o que falar de você, você é um cara que eu admiro muito, sempre fazendo eventos nas madrugas como em torno do dia também, espero que você também fique muito tempo na equipe, muito obrigado por estar ajudando o servidor.

Stronda_GM: Emerson, cara, realmente você é mito né rsrs, sempre fazendo eventos quando pode para alegrar o servidor, quem também ira esquecer de sua quebra de Record em? kkk, espero que um dia você mesmo o quebre de novo kkk, é nois emerson, tudo de bom para você.

Sophs_GM: Léo, você mostrou sua capacidade no servidor, realizando altos eventos, e também ganhando o STAFF Dead né kkk, espero que você dure muito tempo na equipe, tudo de bom para você também, abraços.

King_GM Matheus, você mal entrou como Game Master, e já entrou fazendo a alegria dos player, realizando eventos, espero estar participando de muitos e muitos eventos seus, que você fique muito tempo na equipe, que continue sendo essa pessoa ótima que você é, obrigado King_GM.

Alca_MD Alcatel sempre ajudando em trocas no servidor quando o possível, espero que em breve vire GM e realize muitos eventos, também quero que você dure muito na equipe, obrigado Alca_MD é nois.

Pandora_CL: Pandora, sempre ajudando o servidor e aos iniciantes com vários Tutorial que facilita muito para os playey's, tudo de bom para você Pandora.

Holzk_CL Grande Douguinha, As vezes eu fico triste mais ao mesmo tempo feliz, triste por sentir muitas saudades de sua amizade, e feliz por ter realizado seu sonho, espero que você se torne um dos melhores Game Master que esse MuAwaY já teve, tudo de bom em sua vida, que você continue sendo esse cara Humilde e maneiro, abraços de seu amigo Daniel :).

Razor_CL: Guilherme, vou fala o que de você cara?, você me ensinou muito com sua amizade, e eu levo isso para o resto de minha vida, você é o cara mais humilde que eu conheço, e também aprendi com você que humildade é tudo na vida, espero que você fique não meses na equipe e sim anos e anos, abraço gui, saudades.



Imagem
Imagem
Imagem
23

#2 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 13 March 2013 - 03:05 PM

Quote

Husty_xP: Guilherme, também sempre com ótimas respostas e tirando as dúvidas dos player corretamente, espero que você nunca desista de integrar na equipe, é isso ae, que você alcance seu objetivo.


Obrigado,por ter me mencionado em seu elogio espero que continue assim & parabéns aos demais!



0

#3 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 13 March 2013 - 03:06 PM

Quote

iJunior: Koé amigão, você é um cara que eu não tenho nem o que falar, para mim você é uns dos membros que tem o melhor suporte no fórum e que está se destacando a cada dia mais, eu espero um dia chegar a sua altura, enfim, espero que você continue assim e nunca desista de seu objetivo.


Opa Daniel, muito obrigado, fico super feliz, contente e lisonjeado com esse elogio, e elogios do gênero me motiva cada vez mais a ajudar no fórum em busca do meu objetivo ! Lhe parabenizo você também pelo suporte que vem fornecendo no fórum e aos demais elogiados, e não desista, parabéns a todos elogiados. :weakbench:
Reputado com êxito !

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 March 2013 - 03:06 PM

Ver postDance, em 13 March 2013 - 03:03 PM, disse:

Drock_xP: Eae adriano, você é um amigo e tanto, suas respostas também são muito boas e eu espero que você também nunca desista de seu objetivo em entrar para a equipe um dia, é isso ae é nois *-*.


Po daniel, obrigado por me mencionar em seu elogio, sei que eu me desativei , mais estou fazendo o possivel para que eu possa voltar com meu suporte, e espero também alcansar o meu objetivo, e você também vem dando um bom suporte aqui no fórum, continue assim, saiba que quando você precisar sempre estarei aqui para lhe ajudar, e nois ♥

~
0

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 13 March 2013 - 03:06 PM

Quote

Doctor: Lucas, cara você não palavras para falar, você é um cara que já tem total experiência com o fórum, espero que você agora realmente consiga seu objetivo e o conquiste, é nois lucas

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 March 2013 - 03:06 PM

Muito obrigado pelo elogio Dance fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, com isso eu só adquiro mais forças de vontade para continuar em busca de meu objetivo, e com muita luta e fé eu irei concluir-lo. Obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 March 2013 - 03:08 PM

Quote

Eclipse: Eae vitão, eu nem preciso falar nada né? todo mundo aqui sabe que quando você estava na equipe não tinha para você né, sempre mitando rsrsrs, eu espero que você um dia volte para a equipe e mite novamente, espero que você continue sendo esse cara humilde e parceiro nas horas boas e ruins, é nois vitor sz.


Valeu Daniel, tamo junto mlk... Boa sorte em seu suporte, tu é gente boa pakas e também tem um suporte da hora, é só focar que você consegue seu objetivo. s2
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 13 March 2013 - 03:11 PM

Quote

iShared

Muito Obrigado por esta me mencionando em seu Elogio e muito gratificante saber que meu densenpenho esta sendo visto por diversos players fico grato amigo , Parabéns aos Elogiados.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 March 2013 - 03:12 PM

Quote

Conduta: Oii Deh, você sempre respondendo as dúvidas de forma correta, espero que você também nunca desista do que você realmente quer, de que é entrar para a Equipe, espero que consiga, abraço de seu amigo Daniel rsrs.

Obrigada Daniel por me cita em seu elogio fico muito feliz, espero que você consiga chega em seu objetivo também , parabéns aos demais elogiados .

0

#10 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 13 March 2013 - 03:13 PM

Párabens aos mencionádos "(A)
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#11 Membro offline   Boina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 13 March 2013 - 03:13 PM

Obrigado leq tmj fllw por me cita em seu elogio.
0

#12 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 13 March 2013 - 04:13 PM

Quote

Safh Eae Rhuan, com um belo suporte também, agente não nos falava muito, mais as poucas vezes que agente nos falou, eu percebi que você é um cara maneiro, espero que realize seu sonho de se integrar na equipe MuAwaY.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, e pelo pouco tempo que falei com você, tive a imprensão de que você é um cara maneiro, mais a sua fama por ai nem tanto, mais lhe desejo uma boa sorte em sua trajetoria e que alcançe seus objetivos.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#13 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 13 March 2013 - 06:05 PM

Ver postDance, em 13 March 2013 - 04:03 PM, disse:

PauloSilva

Obrigado por me citar em seu elogio,fico feliz de saber que meu suporte esta chamando a atenção de alguns e logo estou persistindo nisto,obrigado plea motivação.
DESATIVADO
0

#14 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 13 March 2013 - 06:31 PM

Quote

SpaceMito: Eu não o conheço, mais você é um cara que eu me amarro nas suas respostas, espero que consiga o que realmente quer, enfim, vá em frente.

Valleu mesmo man por está me elogiando.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#15 Membro offline   SlayerMawe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 09-March 13

Postou 13 March 2013 - 06:34 PM

parabéns pelos elogiados
AtenciosamenteSlayerMawe

Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão!

Imagem Imagem
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 13 March 2013 - 08:23 PM

Quote

Matrix_: Bruno, Você também com respostas magníficas, você é um cara que eu chamo de GUERREIRO, espero que você também nunca desista de retornar a STAFF, espero que consiga novamente, abraços.

Muito obrigado pelo elogio, fico muito agradecido e parabéns aos de mais mencionados!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   BY_Yuri_xD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 548
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 14 March 2013 - 06:29 PM

Parabéns a Todos .
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 March 2013 - 06:27 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)