Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Música] - wdfamily vs Júlia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Música] - wdfamily vs Júlia :)

#1 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 18 August 2010 - 07:17 PM

Boa noite gente , eu e o Mc wdfamily estávamos projetando um desafio , de quem é o melhor "rapper" no fórum , nao seria uma disputa , lembrando é um desafio.Nada tao desigual , ou superior , quero só a avaliacao de qual música ficou mais contagiante.

Wdfamily:
Rap das amizade no Fórum Muaway Ta ai mais um dia nós ta nessa luta para combater o flood ainda tem cura,fórum muaway é só diversão diabo tem aqui não não não muitos me chamam de chato sou o wd se vc não me conheçe ainda vai me conheçer! Mais eu não seria nada se não fosse o meu amigos se naõ fosse eles eu taria no prejuíso valeu Minato por sempre me ajudar meu mano de batalha guerrero na saga! A saga Muaway nunca termina caminho sem fim é dificiu achar o começo eu tenho amigos que ajudam os outros mais ta ai valeu meu amigo Frank- naõ sei se vc curte Funk mais sei que você é um dos meus melhores amigos no fórum! pois a vida é desabafo mais o fórum Muaway é só emoção -Junin-SG- meu novo amigo ´parceiro real nós somos muitos amigos,reputação presentes é isso que todo o membro quer,mais eu prefiro os meus amigos contem comigo para oque der e vier valeu Byel e Lacoste atingiram seu sonhos na STAFF! Ta ai no fórum a amizade que jamais pode deixar para tras é nois Nike_xd valeu meu amigo por me ajudar por ser meu amigo! A guerra Muaway não vai acbar Bruno Merlim organizando essa guerra!Os GM ajudando nos eventos muitos tem o sonho de ser um! Amizade é pra isso ta ligado o rei dos evento Sonic ta bolado é meu amigo valeu ai mesmo guerrero não desiste amizade é pra isso! Enzinho virou Moderador começou lá de baixo agora quer ser GM! Valeu fórum Muaway por sempre me ajudar nas minhas dúvidas e me treinar! Mais ta ai se tu é novo no Mu tu vai aprender a jogar iual eu começei e ainda estou aprendendo! _UruguaYo_ sim esse é meu amigo parceiro esse cara é bom ajuda a quem precisa no fórum destemido na luta todos o adoram! McLokos é nóis que tá valeu meu amigo por sempre me ajudar todos sabem disso! Aqui o sistema é forte ta ligado se tentar passar vc vai ser barrado Muaway projetando e contruindo sua diversão essa foi a palavra da adiministração! Se tentar passar vc até treme escute meu recado sou o wdfamily!

Sakura

Vamos lá , vamos lá , vamos lá..

Servidor muaway 100% especial , novos itens , novas armas
servidor de player tradicional , nossos amigos do fórum , sempre estao todo dia com a gente
lutando firme e forte , com a cabeca inteligente , aqui neste local nao é aceitado conflitos
cultivar a amizade , ser sempre seu amigo , inimigos , brigas , vemos todo dia , nas cidades ,
nos sutaques , temos esta mania de falar o que pensamos , aqui é bem diferente
ser especial , ser igual , pensamentos ferventes , colaborador , moderador aqui já virou ambicao ,
como diz o lema : MuAwaY , projetando e construindo sua diversao , agora vamos falar dos amigos do fórum MuAwaY ,
passa o microfone por que quem fala , faz:

Here go , Here go , hero go.. :)

Vai comecar a nova música que o fórum vai cantar , inspiracao dos meus sonhos , nao quero acordar
MuAwaY , tradicional , todos querem lhe jogar , servidor diferente , assim nao vai parar
BiieeL , McLokos , DraMa e o Cavera , ficam todo dia sentados em suas cadeiras
Junin , está tentando , e eu claro vou colaborar , todos com o objetivo do fórum : Ajudar.
Vamos falar da Staff, das respostas eficientes , HIGHLINE e CRAZY_LIFE sao pessoas com potenciais diferentes ,
ByeL , falou tudo , menino inegligente , Arthemis e o Design homem social e de boa mente
Lacoste , sempre com eventos , Beatles vai correr , na arena , em Lorencia , todos irao perceber
Fantasmic saiu ? Vai deixar saudade , amigo das horas boas que trazia felicidade
Tommy_GM ? Dno_GM ? Quando fazem eventos no server parecem que usam set semi '-'
Vamos parar por aqui estou falando besteira , inovar esta música é a nova maneira
Estilo rápido ? Fraco ? Iremos aumentar ? Agora o refrao rápido todos irao cantar:

Fórum muaway , sempre está com gente , nas horas tristes , alegres , sempre nos deixam contentes
Tópico , dúvidas , cada um tem sua chance , colaborador sempre estará na medida do seu alcance
Servidor de suporte , sempre iremos lhe ajudar, a qualquer hora , a qualquer dia , nao importa o lugar
Do outro lado do mundo , de navio ou de aviao , rede wirelles , www.forum.muaway.net , projetando e construindo sua diversao.

Desafio postado.
Podem comecar os votos com justificativas , sem as mesmas será considerado flood.
0

#2 Membro offline   Pro_ Ícone

  • ~► My Nαmє is Jαcksσи ◄~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 11-June 10

Postou 18 August 2010 - 07:26 PM

Julia , As rimas fikaram + legais
DESATIVADO
0

#3 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 18 August 2010 - 07:26 PM

Voto: Wffamily.
O mesmo está rimando mais.

( ýN-

Imagem
0

#4 Membro offline   _UruguaYo_ Ícone

  • ┌► →¤_UruguaYo_¤ ←◄┘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2069
  • Cadastrado: 21-July 10

Postou 18 August 2010 - 07:26 PM

FAMILY WINS !
Imagem


Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem


Imagem
0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 August 2010 - 07:26 PM

Gostei mais do "rap" do wdfamily

Voto pra ele ;)
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   -SpaRks- Ícone

  • Expert Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 August 2010 - 07:28 PM

Wdfamily
0

#7 Membro offline   Nidaime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4254
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 18 August 2010 - 07:28 PM

Voto no Wdfamily:
A rima dele está mais legal ;)

Imagem
Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   victor449 Ícone

  • Ajudar eh meu dom!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-June 10

Postou 18 August 2010 - 07:28 PM

Wdfamily!
motivo:coerêcia!
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem
0

#9 Membro offline   -Corinthiano- Ícone

  • Nova account: iJunior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1820
  • Cadastrado: 22-May 10

Postou 18 August 2010 - 07:29 PM

Olá adorei os dois raps, porém irei votar na Sakura, pois o rap dela que consegui saber o ritmo da música, e gostei mais das rimas dela, mas a do wd ficaram ótimas também, mas meu voto vai pra Sakura \õ
0

#10 Visitante_Fenix_Love_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2010 - 07:31 PM

Os dois ficaram otimos mas achei o da Sakura com mais rimas!

0

#11 Membro offline   Minato Ícone

  • Sempre ajudando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1545
  • Cadastrado: 26-May 10

Postou 18 August 2010 - 07:32 PM

Voto WdFamily
As rimas estão melhores
0

#12 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 August 2010 - 08:06 PM

Parabéns aos 2 estão Otimos.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



Imagem
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)