Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a uma conta banida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente a uma conta banida.

#1 Membro offline   BIA-L0B0S- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 12 March 2013 - 02:42 PM

Boa Tarde Pessoal On!
Eu estou com uma duvida referente a minha conta no fórum, todos já sabem o ocorrido que minha conta esta Banida razão:

http://forum.muaway....8&#entry3448778

Através de MP o Adm entrou em contado comigo dizendo que a razão que o levou a tomar a seguinte atitude foi que pelo LOG foi constatado que duas acc's foram logadas no mesmo computador a minha e mas outra, mas só que essa segunda acc não é de responsabilidade minha, o computador onde eu trabalho não é reservado somente para mim varias outras pessoas logam nele, então não tenho o controle e nem permissão de proibir demais pessoas mexerem no computador daqui, caso fosse necessário puxar o LOG da minha casa iria ser constatado 3 acc minha BIA-_-Way,minha irmã Gabi-PvP e meu irmão -Fodinha-BR, mas não ficarei entrando nesse assunto porque já tentei esclarecer e não adianta.

Mas com alguns tópicos anteriores onde foi constatado as mesma regras que foi falado que eu as quebrei, a punição foi de alguns dias de banido, mesmo que eu não tenha culpa ja tentei justificar, gostaria apenas de saber porque a minha acc foi Banida sem tempo determinado!? E se tem um qual é? ou perdi minha conta no fórum definitivamente?
Atenciosamente:
BIA-_-Way [G]-L0B0S- muaway.net
Desativada!

Imagem
0

#2 Membro offline   Harlem Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 12 March 2013 - 02:46 PM

Infelizmente não tem nada à se fazer, as regras são claras, se for constatado que estão sendo logadas duas accounts em apenas uma máquina (qual máquina for, independente de localidade e restrição), você receberá à punição de banimento definitivo, ou seja, sua conta foi desativada e não há nada que você possa fazer para que à mesma seja reativada.

[]'s
0

#3 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 12 March 2013 - 02:47 PM

Caso Você tente logar e Apareça Uma Mensagem Dizendo um respectivo Dia, de quando sua conta foi banida, o ban é temporário(Ex: Você não pode visualizar está página até 00:00 00/00/00), Mas Caso Não Apareça Nenhuma Respectiva Data Após a Tentativa De Log, Você foi Banida/o Por Tempo Indeterminado.
Caso o Bann não seja temporário, Você perdeu sua Conta. Mas Caso Seja, Basta aguardar o Tempo, e Logar-se novamente a ela, caso você necessite ou queira.

0

#4 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 12 March 2013 - 02:49 PM

É proibido usar 2 contas em um só computador, por muitos usam conta fake para xingar etc.. porém caso o computador a qual você loga no fórum não é somente seu e há outras pessoas que tabem usam, envie um tiket relatando o fato pra que eles tomem ciencia, este procedimento é tomado pra evitar oque houve com você, agora não há mais como provar pois sua conta já esta banida, tenha mais atenção mas normas do fórum pra evitar suspenções e banimentos.
0

#5 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 12 March 2013 - 02:51 PM

Olá, Entendo Seu Ponto de Vista, Ele deu Ban para Irmao -Fodinha-BR e Consequente você tambem usa o PC Dele , Então Fica Guardado No Log Quando uma conta entra com Aquele IP , Ele baniu ao seu Irmao e a Sua Foi Junta Por Consequencia Dos 2 Terem o Mesmo IP ,Ou seja , Acessaram o Mesmo PC.
0

#6 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 12 March 2013 - 02:51 PM

cara jogadora como foi respondido pelo nosso admin nesse tópico: http://forum.muaway....8&#entry3448778 Você infringiu regras e está voltando ao assunto que foi finalizado. Se tens a intenção de se retratar isso deve ser feito por ticket e não por fórum pois será entendido como tumulto e manipulação de opiniões contra a Staff. Se ainda tem o interesse em voltar a esse assunto faça-o por ticket.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 12 March 2013 - 02:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)