Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket. dvd

#1 Membro offline   renatin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 10 March 2013 - 11:50 PM

Quem respondi os ticket que abrimos? Porque só vejo o Mer_SubADM Respondendo.
0

#2 Membro offline   n3utronN_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 10 March 2013 - 11:51 PM

Ta ae amigo http://forum.muaway..../373998-duvida/ .
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente Neutronn_ .[/font][/center]
0

#3 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 10 March 2013 - 11:51 PM

Pois é o nosso Sub Administrador que exerce a função de responder tickets ,ou seja por isso ele esta sempre presente respondendo as duvidas dos player's e nosso administrador também mais só mudo que ele fica um pouco ausente ,enfim .
0

#4 Membro offline   Naiele Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 10 March 2013 - 11:52 PM

A prioridade e obrigação de responder e da suporte atravês ticket's, são maiorais ao sub administrador, porém, em casos urgentes, e de necessidade ao cilente, são reencaminhado ao administrador.
em construção!
0

#5 Membro offline   Higher_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1023
  • Cadastrado: 30-March 12

Postou 10 March 2013 - 11:52 PM

A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador Mer_SubADM,pois tickets contém assuntos privados,e somente a administração possuem acesso aos mesmos.
Imagem
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 March 2013 - 11:52 PM

Os membros superiores da equipe são responsável em responder ticket, ou seja nosso Administrador e Sub Administrador. Se o assunto do ticket for simples de acordo com as possibilidades de nosso Sub Administrador, o mesmo irá responder normalmente, porém se o assunto for mais grave, com certeza irá ficar em espera para que nosso Administrador possa responder e resolver o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Fanta-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 08-March 13

Postou 10 March 2013 - 11:52 PM

Quem responde os ticket são o nosso sub administrador, juntamente com nosso administrador, enfim ambos possuem a função de responder os ticket's.
0

#8 Membro offline   -Kep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 10 March 2013 - 11:52 PM

A maioria dos ticket's são respondidos pelo SubAdm.
0

#9 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 10 March 2013 - 11:53 PM

R: O Administrador e o SubAdministrador, porem o SubADM é responsável por faver a primeira triagem dos ticket assim ele pode está resolvendo o ticket se possivel caso contrário repassa a informação ao seu Superior o Admin, já o mesmo respondi e resolvi os conteudos dos ticket's diretamente pois tem autoria e responde por todo servidor.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



1

#10 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 March 2013 - 11:54 PM

Amigo , é nossa "administração" porém é passado por vários processos e nosso Sub Administrador relatou que são "setores" ele lê e encaminha não exatamente ele nos responde todas as vezes mas como percebemos a maioria , quando necessário ele consulta nosso administrador .
1

#11 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 March 2013 - 11:54 PM

Os membros superiores de nossa equipe que estão encarregados de responderem os ticket's nos quais são enviados pelos player's de nosso servidor,ou seja tanto quanto nosso administrador e sub administrador respondem os ticket's.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sephroth Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 10 March 2013 - 11:54 PM

-
A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador ''Mer_SubADM'', pois somente administração possuem acesso aos mesmos.

0

#13 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 10 March 2013 - 11:54 PM

-
Os unicos membros da nossa que podem responder Ticket são apenas nosso Sub Administrador e nosso Administrador ( Admin ) sendo assim , do contrario ninguem irá responder, caso seu problema for muito grave quem irá passar a responder será nosso Administrador .



0

#14 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 10 March 2013 - 11:55 PM

Depende do assunto do ticket, quando é re-embolso, a administração por ter acesso faz, pois é notório e mais viavél diante do administrador, o sub administrador, tem sua lista e categória de ticket, simuntâniamente ele gera, vem os recentes, enviados primeiros, assim, especificadamente o sub administrador quando ele não tem o previlégio move o ticket para área administrativa, assim a resposta vai viavél enviada pelo autor, já na maioria, no ticket tem uma ferramenta chamada multi-moderação praticamente o mesmo foi desenvolvido, pois ticket's vem com acusações inválidas sem provas verídicas ou algo do gênero é rejeitado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 10 March 2013 - 11:57 PM

-
Caro Jogador.

Normalmente é nosso sub administrador Merlin um dos responsáveis pelas respostas de ticket's enviados. depende do assunto que se trata, A administração responde sim os tickets, porém não é tão facil como você imagina, pois são varios players utilizando a ferramenta ticket ao mesmo tempo reclamando de players, bugs são varios assuntos tratados via ticket é aonde ocorre congestionamento e demora responder seu ticket, sendo assim aguarde que chegara sua vez e a administração estara ajudando você com sua duvida, problema seja oque for, não tem apenas o seu ticket para ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis. Nosso administrador fica responsa´vel por assuntos mais relacionados a parte administrativa do game, enquanto os probloemas enviados pelo ticket quem dá uma maior atenção é o Nosso sub Administrador.


Imagem
Imagem


0

#16 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 10 March 2013 - 11:59 PM

Os membros da equipe que tem um cargo elévado como "Administrador e Sub administrador", são responsáveis á responder ticket's, se o assunto for simples de acordo com as possibilidades de nosso sub administrador, o mesmo virá a responder o ticket, pórem se o assunto já for de um tamanho elévado, ficará a critério de nosso administrador geral responder o mesmo para que possa responder e resolver o assunto.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#17 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 11 March 2013 - 12:19 AM

O responsável pela área de tiket's de fato é o sub administrador, porém nosso administrador também responde aos tiket's quando tem tempo.
0

#18 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 11 March 2013 - 12:20 AM

Ai mano ! http://forum.muaway..../373998-duvida/ .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#19 Membro offline   Devil_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 11-March 13

Postou 11 March 2013 - 03:28 AM

-
A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador ''Mer_SubADM'', pois somente administração possuem acesso aos mesmos.

0

#20 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 March 2013 - 06:40 AM

Ver postFireBoy, em 10 March 2013 - 11:52 PM, disse:

Os membros superiores da equipe são responsável em responder ticket, ou seja nosso Administrador e Sub Administrador. Se o assunto do ticket for simples de acordo com as possibilidades de nosso Sub Administrador, o mesmo irá responder normalmente, porém se o assunto for mais grave, com certeza irá ficar em espera para que nosso Administrador possa responder e resolver o assunto.

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)