Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro

#1 Membro offline   BTHacker Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 09-March 13

Postou 09 March 2013 - 09:52 PM

Ae galera , gostaria muito de jogar MuAwaY' consegui baichar agr , o Servidor c/som , ai deu erro , Baichei o s/ som , e os servidores não aparecerão , Vocês podem me ajudar? estou ancioso á jogar!




JA ESTOU CANÇADO DESTA RESPOSTA , TENTE REMOVER SEU MU E COLOCAR DE NOVO , NÃO ADIANTA , JA FIS ISTO 10000000 VEZES !!!!!!
0

#2 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 09 March 2013 - 09:53 PM

Tente Remove-lo Por Completo De Seu pc . Feito Isso Instale-o , E Em Seguida Instale o Patch , Post Resultados Mano .

Downloads

MuAwaY S/som : http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe

Patch : http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Este post foi editado por ORoChImArU: 09 March 2013 - 09:53 PM

1

#3 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 09 March 2013 - 09:53 PM

Recomendo que remova a compatibilidade para sanar esse problema, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#4 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 09 March 2013 - 09:53 PM


Veja palavras do nosso administrador em relação a isso:

Quote

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar
o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.





0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 09 March 2013 - 09:54 PM

Se deu erro foi por causa do seu ant-virus quê bloqueou-se por ser arquivo desconhecido, assim aconselho você re-instalar e baixa-lo antes do procedimento o completo: http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 09 March 2013 - 09:54 PM

Basta você estar seguindo os passos do tutorial abaixo para que o seu problema seja sanado :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 09 March 2013 - 09:54 PM

Amigo este problema esta ocorrendo com alguns Players,que no caso é que o launcher completo(c/som),diz que há arquivos faltando e mesmo fazendo milhares reinstalações,e o (s/som) não aparece os servidores,sendo assim peço que envie uma tickte a administração e relate o seu problema para que possa obter um suporte fechado direto com o administrador .
Enviando ticket a administração :
http://forum.muaway....et-administrao/
Envie um email para a equipe de suporte muaway:
suporte@muaway.net
DESATIVADO
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 March 2013 - 09:55 PM

Para que você possa estar sanando o problema de não aparecer os servidores, será necessário que você remova á compatibilidade do jogo, proceda com o tutorial abaixo na qual irá lhe ensinar passo á passo de como remover a compatibilidade do jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 March 2013 - 09:55 PM

Amigo, proceda abaixo palavras do nosso administrador:

Quote

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar
o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.

0

#10 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 09 March 2013 - 09:56 PM

Remova a compartibilidade do jogo e veja de seu problema foi solucionado.
siga a baixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#11 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 09 March 2013 - 09:57 PM

bom, proceda com o tutorial abaixo, para seu problema ser resolvido .
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#12 Membro offline   -slypher Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 09 March 2013 - 09:57 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Ou então , tente desativar o seu ant-vírus , pois as vezes pode ser isso.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 09 March 2013 - 09:58 PM

Este problema de servidores não aparecer pode ser por dois fatores, um deles é sua Internet estar lenta assim irá demorar um pouco ou até mesmo não aparecer a lista de servidores, no entanto visualize as palavras de nosso Administrador sobre esses casos,

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.


Porém também temos outra solução que é você retirar a Compatibilidade de seu Laucher, então para você realizar este procedimento terá que ir até sua área de trabalho e encontrar o Ícone Jogar MuAwaY, após encontrar este ícone você terá que clicar com o botão direito do mouse e assim aparecendo várias opções na qual irá clicar em Propriedades, ao fazer este ato automaticamente vai aparecer algumas abas e assim você deverá clicar na aba Compatibilidade, ao clicar nela vai abrir um painel no qual terá uma Caixa que estará marcada e um texto do lado escrito Executar este programa em modo de compatibilidade e assim você deverá Desmarcar esta opção e após fazer isso clicar em Aplicar → OK, por término poderá executar o seu Laucher normalmente.
Para mais informações sobre retirar compatibilidade Clique aqui.
No final de todos os procedimentos #Poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 09 March 2013 - 10:00 PM

Estes problemas referentes a não aparição dos servidores pode estar sendo causado por diversos fatores, primeiramente é necessário que você certifique-se de seu ant-vírus encontra-se devidamente desativado, dependendo do sistema de proteção contido em sua máquina o mesmo poderá estar bloqueando arquivos relacionados ao MuAwaY e consequentemente impossibilitando que você possa estar jogando normalmente. Faça o processo de remoção do MuAwaY por completo de seu computador, irei lhe disponibilizar um tutorial no qual irá lhe ensinar passo a passo a como realizar tal processo, [ http://forum.muaway....-completamente/ ], por fim, instale-o novamente através de nosso cliente atualizado, proceda com o respectivo link [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ]. É recomendado também, que seja efetuada a instalação do patch cujo você poderá constatar na aba de "Downloads" em nosso website, após isto extraia os arquivos na pasta relacionada ao MuAwaY substituindo todos eles, faça os procedimentos ditos acima que seu erro/problema será resolvido.
0

#15 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 09 March 2013 - 10:01 PM

-
Amigo aconselho a tentar remover a compatibilidade com o jogo caso não saiba irei disponibilizar um tutorial Clique aqui, feito isso e o problema persistiu você deverá baixa o client autorizado.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 09 March 2013 - 10:01 PM

-
O problema pode ter ocorrido pois enquando você realizava o download o seu antivirus detectou algum arquivo com um tipo de ameaça que no caso não deixara seu computador em risco sendo assim o cliente foi corrompido, ou seja desinstale o muaway deletando a pasta que encontrase em Meu computador -> Disco local(C:) -> Arquivos de programas -> delete MuAwaY, a seguir desative seu antivirus e faça download novamente do cliente completo no website e instale, creio que o problema sera resolvido.
#Poste resultados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 March 2013 - 10:03 PM

Caso a lista de servidores não esteja sendo demostrada, você deve remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba como remover-la, veja abaixo um tutorial detalhado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   System-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 180
  • Cadastrado: 18-September 11

Postou 09 March 2013 - 10:10 PM

Bom, Primeiramente Disinstale o Mesmo, Feito isso va na pasta que eu creio que ainda fique fixa em seu sistema, va em [C:\Arquivos e Programas ou C:\Program Files no caso se for em ingles] Remova a Pasta MuAwaY com o Processo Shift+Delete [Remove TOTALMENTE de seu sistema] , Após isso Reinstale. Caso nao resolva, com o Mesmo instalado, Execute como Administrador [No Windows Se7en] caso se for XP [execute como Outro usuario], Se o Problema nao foi resolvido, Va em Propriedades>Compatibilidade. Verifique se esta alguma Opção de execução, encontra-se no mesmo, Executar como Windows 95/ Windows Me , Windows NT 4.0 . Desmarque essa Opção e teste, se nao resolver, ponha a compatibilidade como Windows XP SP3 se for windows Se7en, se for XP, deixe em Windows NT4.0 e desmarque a Opção. Teste, Caso nao for resolvido, é Problema de Compatibilidade de REDE, Desde como PING, Frequencia de Upload de arquivos ou qualquer outro Problema. OBG.
Atenciosamente: Javascript
Imagem


0

#19 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 10 March 2013 - 12:37 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 15 March 2013 - 09:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)