(Respondido)Referente a tickets.
#3
Postou 09 March 2013 - 07:02 PM
A administração responde os tickets abertos pelos players , o prazo que leva em consideração para ser respondido é de 72 horas , caso o seu ticket já ultrapassou desse tempo , aguarde que em breve a administração estará respondendo o seu ticket.
MuAwaY - SpaceMito
#8
Postou 09 March 2013 - 07:03 PM
-
A administração responde sim os tickets, porém não é tão facil como você imagina, pois são varios players utilizando a ferramenta ticket ao mesmo tempo reclamando de players, bugs são varios assuntos tratados via ticket é aonde ocorre congestionamento e demora responder seu ticket, sendo assim aguarde que chegara sua vez e a administração estara ajudando você com sua duvida, problema seja oque for.
A administração responde sim os tickets, porém não é tão facil como você imagina, pois são varios players utilizando a ferramenta ticket ao mesmo tempo reclamando de players, bugs são varios assuntos tratados via ticket é aonde ocorre congestionamento e demora responder seu ticket, sendo assim aguarde que chegara sua vez e a administração estara ajudando você com sua duvida, problema seja oque for.
#11
Postou 09 March 2013 - 07:03 PM
A nossa Administração responde os ticket sim, porém, devido ao excesso de ticket's para a nossa Administração responder, acaba ocasionando no atraso de alguns tickets, no mais, á nossa Administração responde os ticket sim, e se o seu ticket não foi respondido, basta você aguardar, que em breve o mesmo será respondido.
#12
Postou 09 March 2013 - 07:04 PM
Você esta enganado, o administrador responde ticket SIM, porém apenas dependendo do motivo, se você cria um ticket e esteja no alcance da resposta do sub administrador o mesmo irá responder, caso contrário ele irá deixar seu ticket em analise e sim passará para o administrador lidar do caso, em questão da demora isso ocorre devido a grande quantia de tickets pendentes que ocasiona a demora em alguns determinados tickets.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 09 March 2013 - 07:04 PM
Nossa Administração está respondendo os Ticket's normalmente, porém quando alguns atrasam é porquê estamos em um período de muitos depósitos e novidades, assim demora um pouco para ler todos os tickets, no entanto eu sugiro que você visualize se o seu Ticket não se encontra em Análise, pois quando algum Ticket se encontra em análise demora um pouco para ser respondido, pelo fato de que estão estudando o seu caso para obter uma resposta correta diante dos fatos, porém se não tiver em Análise espere até que respondam pois vários player's estão enviando Ticket's todos os dias e assim dificultando os responsáveis pela área de responder todos dentro de 72 horas e assim basta ter um pouco de paciência e esperar.
#16
Postou 09 March 2013 - 07:04 PM
Se o seu ticket na qual você tinha criado e faz 6 dias em que ainda não foi respondido, com certeza a mesma está em análise, quando ela se encontra em análise o nosso Administrador está analisando o seu ticket para que possa resolver, dependendo do assunto em que você criou, basta você aguardar que o seu ticket será respondido.
Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#17
Postou 09 March 2013 - 07:05 PM
-
Amigo nossa administração responde a todos os tickets , creio que você esteja engano sobre esse assunto que nossa administração não responde ticket a 6 dias , pois eu mesmo enviei um 08/03/13 e hoje ja estava respondido , os ticket tem um tempo para ser respondidos leva em torno de 48 horas á 72 horas , basta ter paciência que seu ticket será respondido , aguarde.
Amigo nossa administração responde a todos os tickets , creio que você esteja engano sobre esse assunto que nossa administração não responde ticket a 6 dias , pois eu mesmo enviei um 08/03/13 e hoje ja estava respondido , os ticket tem um tempo para ser respondidos leva em torno de 48 horas á 72 horas , basta ter paciência que seu ticket será respondido , aguarde.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 09 March 2013 - 07:07 PM
Diariamente são enviados dezenas,centenas de ticket's à nossa administração causando um congestionamento na área na qual fica responsável pelo suporte via ticket,nosso administrador e sub administrador são responsáveis por essa área e também tem os seus afazeres impossibilitando uma total dedicação da parte deles,fora o fato de que ambos tem analisam diversos ocorridos que estão acontecendo em nosso servidor impossibilitando a resposta imediata dos tickets,o prazo para que seu ticket possa ser respondido é de 72 horas úteis,porém podem ocorrer alguns atrasos incovenientes,no entanto basta aguardar.Vale lembrar também que você deve verificar se o seu ticket encontra-se em análise pois após um ticket ficar em análise não existe um prazo determinado para que nosso administrador possa estar lhe dando uma nova resposta sobre o caso relatado.
#20
Postou 09 March 2013 - 07:12 PM
Admin responde todos os ticklet mais porém sao muitos para responde tenha calma que ira responde o seu tbém so basta espera sao demorados quando tem muitos ticklet
Atenciosamente → Vitinho_xP
Muaway projetando e costruino sua diversão
Atenciosamente → Vitinho_xP
Muaway projetando e costruino sua diversão
Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.