Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a tickets.

#1 Membro offline   kagaroto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 09 March 2013 - 07:01 PM

pq o admin nao responde mais tick? ja fais 6 dias q ta o meu aberto e nada oq ouvi?
0

#2 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 09 March 2013 - 07:02 PM

Tenho certeza, Que nosso Admin nao tem so o Seu Ticket Para Reponder é em Torno de 1000 , Entao Aguarde Que Garanto que o mesmo será Respondido Em Breve.
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 09 March 2013 - 07:02 PM

A administração responde os tickets abertos pelos players , o prazo que leva em consideração para ser respondido é de 72 horas , caso o seu ticket já ultrapassou desse tempo , aguarde que em breve a administração estará respondendo o seu ticket.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   Victor_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 07-February 13

Postou 09 March 2013 - 07:02 PM

Não Eo Administrador Que Responde Os Ticket´s Eo Sub Administrador O Prazo De Resposta e De 72 Hr´s
Imagem
Atenciosamente:Victor_xP
MuAwaY Progetando E Contruindo Sua Diverção !!!
0

#5 Membro offline   -slypher Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 09 March 2013 - 07:02 PM

Abri um ticket e foi respondido em 2 dias , então tenha paciência , que logo logo seu ticket será respondido , no mais , é obvío , que so será respondido , se o ticket não contiver chingamentos e tudo mais.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -WithOut Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 09 March 2013 - 07:03 PM

O Admin tem várias coisas para resolver , muitos tickets o Mer resolve , os que passam dele , tem que serem vistos pelo admin , o que pode levar tempo , dependendo da disponibilidade de tempo do mesmo .
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 March 2013 - 07:03 PM

Você deverá aguardar , creio que brevemente a administração estará respondendo todos os ticket's que ainda encontram-se com o status em aberto.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 09 March 2013 - 07:03 PM

-
A administração responde sim os tickets, porém não é tão facil como você imagina, pois são varios players utilizando a ferramenta ticket ao mesmo tempo reclamando de players, bugs são varios assuntos tratados via ticket é aonde ocorre congestionamento e demora responder seu ticket, sendo assim aguarde que chegara sua vez e a administração estara ajudando você com sua duvida, problema seja oque for.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 09 March 2013 - 07:03 PM

Bom, dependendo de qual seja o assunto relacionado ao ticket é normal ocorre demoras como essas.Enfim, fique no aguardo que á administração estará avaliando o mesmo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ths_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 09 March 2013 - 07:03 PM

Como estamos em época de promoção, o servidor fica bastante movimentado, mais até mesmo que o normal, isso dificulta a ação de respostas dos tickets pois são muitos na fila de espera, aguarde até que seja respondido.
ASPOASKAOPSASASa
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 March 2013 - 07:03 PM

A nossa Administração responde os ticket sim, porém, devido ao excesso de ticket's para a nossa Administração responder, acaba ocasionando no atraso de alguns tickets, no mais, á nossa Administração responde os ticket sim, e se o seu ticket não foi respondido, basta você aguardar, que em breve o mesmo será respondido.
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 March 2013 - 07:04 PM

Você esta enganado, o administrador responde ticket SIM, porém apenas dependendo do motivo, se você cria um ticket e esteja no alcance da resposta do sub administrador o mesmo irá responder, caso contrário ele irá deixar seu ticket em analise e sim passará para o administrador lidar do caso, em questão da demora isso ocorre devido a grande quantia de tickets pendentes que ocasiona a demora em alguns determinados tickets.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 09 March 2013 - 07:04 PM

-
nossa administração tem muitos ticket's para visualizar , então nossa administração irá visualizar apenas em 3 dias 72 horas, então basta esperar.



0

#14 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 09 March 2013 - 07:04 PM

Nossa Administração está respondendo os Ticket's normalmente, porém quando alguns atrasam é porquê estamos em um período de muitos depósitos e novidades, assim demora um pouco para ler todos os tickets, no entanto eu sugiro que você visualize se o seu Ticket não se encontra em Análise, pois quando algum Ticket se encontra em análise demora um pouco para ser respondido, pelo fato de que estão estudando o seu caso para obter uma resposta correta diante dos fatos, porém se não tiver em Análise espere até que respondam pois vários player's estão enviando Ticket's todos os dias e assim dificultando os responsáveis pela área de responder todos dentro de 72 horas e assim basta ter um pouco de paciência e esperar.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 March 2013 - 07:04 PM

Nosso administrador tem muitos tickets para ser respondidos, portando tente se acalmar e aguardar que em breve o mesmo será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 09 March 2013 - 07:04 PM

Se o seu ticket na qual você tinha criado e faz 6 dias em que ainda não foi respondido, com certeza a mesma está em análise, quando ela se encontra em análise o nosso Administrador está analisando o seu ticket para que possa resolver, dependendo do assunto em que você criou, basta você aguardar que o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 09 March 2013 - 07:05 PM

-
Amigo nossa administração responde a todos os tickets , creio que você esteja engano sobre esse assunto que nossa administração não responde ticket a 6 dias , pois eu mesmo enviei um 08/03/13 e hoje ja estava respondido , os ticket tem um tempo para ser respondidos leva em torno de 48 horas á 72 horas , basta ter paciência que seu ticket será respondido , aguarde.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 March 2013 - 07:07 PM

Alguns ticket's atrazam devido ao excesso de ticket recebidos diáriamente, conforme a categoria do ticket será respondido por sua vez.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#19 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 March 2013 - 07:07 PM

Diariamente são enviados dezenas,centenas de ticket's à nossa administração causando um congestionamento na área na qual fica responsável pelo suporte via ticket,nosso administrador e sub administrador são responsáveis por essa área e também tem os seus afazeres impossibilitando uma total dedicação da parte deles,fora o fato de que ambos tem analisam diversos ocorridos que estão acontecendo em nosso servidor impossibilitando a resposta imediata dos tickets,o prazo para que seu ticket possa ser respondido é de 72 horas úteis,porém podem ocorrer alguns atrasos incovenientes,no entanto basta aguardar.Vale lembrar também que você deve verificar se o seu ticket encontra-se em análise pois após um ticket ficar em análise não existe um prazo determinado para que nosso administrador possa estar lhe dando uma nova resposta sobre o caso relatado.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 March 2013 - 07:12 PM

Admin responde todos os ticklet mais porém sao muitos para responde tenha calma que ira responde o seu tbém so basta espera sao demorados quando tem muitos ticklet

Atenciosamente → Vitinho_xP

Muaway projetando e costruino sua diversão

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)