Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Navegadores Nao Abrem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Navegadores Nao Abrem

#1 Membro offline   Help_BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 09 March 2013 - 11:29 AM

aff galera hoje quando eu fui liga meu pc reparei numa coisa , meus navegadores nao estava mais abrindo somente o opera , quando eu abro qual que um navegador chrome mozila e outros aparece esse erro:[IMG]http://i.imgur.com/IWBw8du.png[/IMG

http://imgur.com/IWBw8du

alguem me ajuda ae por favor a resolve esse problema
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 March 2013 - 11:31 AM

Aconselho que , você efetue a desinstalação dos navegadores que estão dando falha , e efetue o download dos mesmos e instale-os para que você consiga ter acesso aos mesmos novamente.

Quote

JA FIZ ISSO MANO

Aconselho que efetue a formatação de seu computador , pois este problema pode estar sendo provocado por algum tipo de vírus muito forte que poderá lhe prejudicar futuramente.

Este post foi editado por Star_: 09 March 2013 - 11:35 AM

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Pouker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 08-March 13

Postou 09 March 2013 - 11:31 AM

Manin isso pode ser até msm virus !
Imagem

Atenciosamente, Pouker
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 09 March 2013 - 11:31 AM

Assim como o MuAwaY que necessita de todos os arquivos para poder jogar, um navegador também precisa de todos os arquivos pertencentes a ele para poder usufrui-lo, supostamente pela imagem apresentada por você, o seu navegador google chrome encontra-se corrompido (com falta ou perda de arquivos), portanto basta realizar a reinstalação do navegador para solucionar o problema.
0

#5 Membro offline   Help_BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 09 March 2013 - 11:32 AM

Ver postStar_, em 09 March 2013 - 11:31 AM, disse:

Aconselho que , você efetue a desinstalação dos navegadores que estão dando falha , e efetue o download dos mesmos e instale-os para que você consiga ter acesso aos mesmos novamente.

JA FIZ ISSO MANO
0

#6 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 09 March 2013 - 11:32 AM

Isso é algum erro no aplicativo do seu nevegador, para que seu problema seja sanado basta você fazer o download novamente de um navegador, remover todos os dados do seu navegador do computador, e instala-lo novamente, segue o link direto do download do navegador google chorme: http://baixaki.com.b.../dwnld71811.htm
0

#7 Membro offline   -slypher Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 09 March 2013 - 11:33 AM

Isso pode ser um vírus que foi adquirido pelo seu computador , recomendo você formatar o mesmo , mais rápido possível , antes que esse vírus se espalhe e acabe com seu computador.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 09 March 2013 - 11:33 AM

Como o Google Chrome encontra-se com problemas, recomedo-lhe a utilizar o Mozilla Firefox/Opera, ambos lhe proporcionam um bom acesso sem lag algum, deixarei o download dos mesmo disponibilizados abaixo:

Download Mozilla Firefox: http://www.baixaki.c.../dwnld20518.htm

Download Opera: http://www.baixaki.c.../dwnld65045.htm

Obeservação.: O Link de ambos são diretos, ao clicar automaticamente já estará em download.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 09 March 2013 - 11:34 AM

Para estar sanando o erro/problema é necessário que você esteja efetivando a desinstalação por completa dos navegadores de seu computador, em seguida, faça o download dos mesmos novamente e sendo assim todos os erros provenientes da primeira instalação estarão sendo devidamente resolvidos, é recomendado que você esteja fazendo uma limpeza geral de sua máquina para estar removendo algumas DLL's corrompidas, um programa muito eficaz cujo possibilita que tal processo possa estar sendo efetivado é o CCleaner, enfim, efetue os procedimentos ditos acima e seu erro/problema estará sendo resolvido.
0

#10 Membro offline   Fanta-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 08-March 13

Postou 09 March 2013 - 11:34 AM

Você deverá desinstalar seu navegador completamente indo em iniciar - painel de controle - adiconar ou remover programas, lá você deverá procurar o navegador que está dando erro e clicar em remover completamente, após isso você terá que instala-lo novamente, irei disponibilizar para você o download do navegador Google Chorme :
http://baixaki.com.b.../dwnld71811.htm

0

#11 Membro offline   Help_BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 09 March 2013 - 11:35 AM

brigadao ae galera ja voltou ao normal *-*
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 March 2013 - 08:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)