Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)LOGIN - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)LOGIN

#1 Membro offline   ArthurPires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 06-July 11

Postou 08 March 2013 - 05:30 PM

Galera acabei de baixar o muaway no meu notebook e quando vou entrar aparece uma mensagem.
"Desculpe, você não pode jogar em uma maquina virtual.
Gostaria de saber qual o procedimeno a tomar...
Meu windows é o 8. Tem algo a ver com a compatibilidade??
0

#2 Membro offline   -Gold Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 08 March 2013 - 05:32 PM

Se voce tiver tentando joga muaway atraves de algum Cloud VPS nem tente leq ^^
0

#3 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 08 March 2013 - 05:32 PM

Tente logar como administrador. Muitos estão tendo esse problema. Caso o procedimento não dê exito, possa ser devido a manutenções que tivemos, e nossa administração nos passou para que quaisquer problema seguido de manutenção basta nós desinstalarmos novamente o muaway em nossa máquina e instalando novamente, apois feito isso, baixe o Patch e extraia o mesmo ná pasta do muaway para evitar quaisquer problema.
1

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 March 2013 - 05:33 PM

Sim, pois ainda não tem compartibilidade em nosso jogo com windows 8, algun's rodam normalmente mais dá problemas futuramente, sendo assim aconselh formatar seu computador, colocar windows 7 ou xp.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 08 March 2013 - 05:33 PM

Não, não tem nada haver com seu sistema operacional porque o meu também é windows 8 esse problema surgiu depois de uma atualização feita no servidor, não sei lhe explicar o problema recomendo você a está abrindo um ticket para ser atentido pela administração sobre o assunto:

[Tutorial] Enviando ticket para Administração
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



1

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 08 March 2013 - 05:34 PM

-
Negativo, o erro não esta havendo somente com você, aconselho você estar removendo a compatibilidade do servidor seguindo este tutorial: http://forum.muaway....1&#entry2990854
Observação: se o tutorial não ajudar remova a pasta do servidor que encontrase Meu computador - Disco local(C:) - Arquivos de programas - delete a pasta MuAwaY, a seguir desative seu antivirus e faça download do novo cliente atualizado novamente no website e instale, se nenhuma das orientações funcionar aconselho você estar trocando de windowns.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Ths_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 08 March 2013 - 05:34 PM

Bom, clique com o botão direito do mouse em cima do launcher e logo após clique em "Executar como Administrador", caso não funcione clique em "Propriedades" e retire o modo de campatibilidade.
ASPOASKAOPSASASa
0

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 08 March 2013 - 05:37 PM

Não tem nada a ver com a compatibilidade, até porque o nosso servidor é compatível com o sistema operacional windows 8. Para solucionar esse problema, faça a desinstalação do seu cliente, e baixe o cliente atualizado do nosso website que encontra-se na seção de Downloads, após baixado, faça a instalação do cliente e tente novamente, poste resultados!
0

#9 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 08 March 2013 - 05:39 PM

É por causa de que você ainda não removeu a compatibilidade do mesmo, para que possa remover a compatibilidade basta você fazer da seguinte forma, clique com o botão direito do mouse em cima do launcher, após clicar-lo, vá em propriedades --> compatibilidade, logo em seguida você verá desta forma, Executar este problema em modo de compatibilidade logo ao lado você verá uma caixinha na qual é pra desmarcar, após desmarcar basta você clicar em aplicar e ok. Caso não tenha entendido como remover compatibilidade veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry2990854

Se este problema não for resolvido basta você fazer a seguinte forma, Para que você possa resolver o seu problema que está prejudicando-lhe, basta você ir em meu Computador --> Disco Local C --> Arquivos de Programas --> Procure a pasta MuAwaY, ao achar-los, basta você excluir a pasta e fazer o downloads novamente e instale - o novamente, lembrando que quando for na hora de você instalar o MuAwaY desative o seu ant vírus pode corromper algum arquivo na hora de você está instalando, para que você possa baixar está aí abaixo os downloads :

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 08 March 2013 - 05:39 PM

-

Bom, acredito que não tenha nada a haver com o seu sistema operacional, pois obtemos players com o mesmo sistema que jogam normalmente o servidor, sendo assim aconselho você está removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba está efetuando esse ato siga com o tutorial que estarei disponibilizando para você logo abaixo.
[ http://forum.muaway....1&#entry2990854 ]

Caso efetue esses procedimentos, porém o erro persista sugiro que você esteja removendo por completo o MuAwaY de sua máquina, logo após isto vá até nosso web-site na aba download's e abaixe o mesmo novamente, pois talvez seu problema estará sendo sanado, pois pode ter algum arquivo desatualizado ou até mesmo um arquivo do servidor danificado, ou seja após abaixar novamente estará vindo tudo corretamente os arquivos do servidor, lembrando que na hora que você estiver instalando o servidor você deve está desativando o seu ant-vírus para não está ocorrendo nenhuma problema.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 08 March 2013 - 05:40 PM

Bom, meu amigo joga de Windows 8, ele joga normalmente, todo dia, a hora que quiser e não da problema, mais tente enviar um TICKET para a Administração, e eles poderão lhe ajudar. ^_^
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#12 Membro offline   Bugador_SG Ícone

  • Tento sempre deixar coisas boas por onde passo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1050
  • Cadastrado: 15-December 12

Postou 08 March 2013 - 05:44 PM

Sim,Está tendo compartibilidade sim,muitos conseguem jogar com windows 8,mas logo dá problema,peço que você formate seu NootBook e mude o sistema operacional dele para Windows 7 ou XP.
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 March 2013 - 05:52 PM

Aconselho você a tentar remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba como realizar esta ação, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry2990854

Tente também executar o muaway como administrador, caso não funcione leve sua maquina para um tecnico em informatica.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iNewBia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 28-February 13

Postou 08 March 2013 - 06:27 PM

Ver postArthurPires, em 08 March 2013 - 05:30 PM, disse:

Galera acabei de baixar o muaway no meu notebook e quando vou entrar aparece uma mensagem.
"Desculpe, você não pode jogar em uma maquina virtual.
Gostaria de saber qual o procedimeno a tomar...
Meu windows é o 8. Tem algo a ver com a compatibilidade??

Tente Loga Como Admistrador.
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
0

#15 Membro offline   Porch_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 08 March 2013 - 06:30 PM

Pois nosso servidor não tem Download para Windows 8 , envie um Ticket a Administração .

Caso Não saiba manda Ticket :

[Tutorial] Enviando Ticket para Administração

http://forum.muaway....-administracao/
0

#16 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 09 March 2013 - 02:41 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 10 March 2013 - 10:36 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)