Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1º Elogio] de PauloSilva - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[1º Elogio] de PauloSilva 2 Semaninhas rapidas para conhecer os leqs .

#1 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 07 March 2013 - 02:29 PM

Depois de muito tempo sem atuar no fórum eu voltei ,ai voce se pergunta : Voltou da onde emo ? nunca te vi na vida ksks, k.o que eu atuava com a conta Nenji que foi suspensa por uma besteirinha que eu fiz,me arrependo ,mais fazer o que né regras são regras.
Irei citar abaixo os membros mais roox do fórum e que na minha opnião se persistirem é lógico que consiguirão os cargos desejados .

Area de Contato


Lunatico- Luna_CL, poxa fico a acompanhar os posts de todos nos tópcicos em que eu participo,e vejo sempre os seus posts são bons,alem da admiração nao tenho contato com voce e nem com os demais que irei citar abaixo,enfim boa sorte .

Safh- Safh-xP, é safh só estou te elogiando porque faz parte do suporte e pelo tempo em que aqui atua,pois ja fui e ja voltei e voce ainda aqui,ajudando e ba.Só que independente de seu suporte te considero o cara mais marrento do servidor,nao me leve a mal ,mais antes quando voce começou no fórum nao via isso em voce suas respostas eram totalmente nulas,mais pelo menos era uma membro humilde entende ?Da onde eu tirei essa conclusão ? Poxa entrei la naquela guild do Lunatico,enfim nao tenho mais o que falar ,independente do que eu pense voce é realmente um ótimo membro que melhorou seu suporte com o decorrer do tempo e logo logo chegará sua hora .

iJunior-Ha ,ta ai voce ,mito nos eventos e famoso no fórum,preciso nem dizer que logo será a sua vez ne ?Seu destino ja esta traçado,agora é só ir até fim pra ver o resultado :)).

Light-Depois de tantos meses ,depois de tanto tempo ajudaando brabo enfim consiguiu alcançar o seu objetivo e o que voce feeeeeeeeeeeez ? Juro que quase te matei virtualmente quando ce fez a despedida la,"pqp esse mlq é mongol ?" ,foi o que eu falei na hora,enfim,ta ai voce denovo né ?Será a segunda passagem pela equipe ?Boa sorte manin.

Master_-- Nao tenho muito conhecimento de sua tragetória,mais ta iniciando uma bela caminhada e se a fé for maior que a vontade voce chegará la concerteza ,acredite no seu potencial.
Conduta- Nem conheço,mais boatos que seja a elf do XeKe,ta ai a algum tempo ja no fórum mostrando pa jeral que mulher tambem tem capacidade, é isso ai .

Strada_xP- Saiu com um suporte rooox e retornou com um suporte rooox²,Nunca desista,persista e insista,ok ?

Lucan_- A sua tragetória eu nao acompanhei muito nao,mais vejos os tópicos em que voce participa e seus posts são bons e diretos,enfim quero dizer somente que voce tem um bom suporte .
FireBoy- Fire_CL ? Quem sabe ne ? Ta realmente com um suporte eficaz e é exatamente o que se precisa :),só matanha o foco .

Zeus_- Zeus_CL esse sim merece ser chamado de Colaborador ,quando eu voltei a dar suporte ao fórum olhei voce la no top posters ,chinguei um palavrão tão grande que até tomei uma sandalhada do meu pai kakaka,"Pu..quepariu esse leq ainda esta de membro" ,"OhMy".Acho que vou usar sua fanbar em leq ? Criar um char com o nick FandoZeus,comigo nao tem essa de orgulho tlg ? se o cara é rox ele é rox mermo e nao vou me achar melhor do que ele .Ta na sua hora ja leq ,pega logo o cargo poxa ;s.

Sorry_- -Ex-Staff,lol,será segunda passagem pela equipe ?Se voce voltar tenho certeza que o time vai tar completo,nunca mais vai ter Reclamações de falta de eventos ksks .

Magic_ -Olha nao gostei daquela Mp que ce me mandou,fico meio tenso porque ce falou com um ar de autoridade,coisa que voce ainda nao tem,mais se cotinuar com esse suporte que possui vai ter ja ja ,ai eu to ferrado :z sksk . é nóis <3

DESATIVADO
5

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 March 2013 - 02:31 PM

Quote

iJunior-Ha ,ta ai voce ,mito nos eventos e famoso no fórum,preciso nem dizer que logo será a sua vez ne ?Seu destino ja esta traçado,agora é só ir até fim pra ver o resultado ).


Obrigado pelo elogio, fico feliz pelas palavras que você citou sobre min, de fato irei ajudar no fórum até conquistar meus objetivos pendentes, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Reputação diária excedida !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Fodinha-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 07 March 2013 - 02:31 PM

Parabens! aos elogiados!
Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 07 March 2013 - 02:32 PM

Quote

Safh - Safh_xP, é safh só estou te elogiando porque faz parte do suporte e pelo tempo em que aqui atua,pois ja fui e ja voltei e voce ainda aqui,ajudando e ba.Só que independente de seu suporte te considero o cara mais marrento do servidor,nao me leve a mal ,mais antes quando voce começou no fórum nao via isso em voce suas respostas eram totalmente nulas,mais pelo menos era uma membro humilde entende ?Da onde eu tirei essa conclusão ? Poxa entrei la naquela guild do Lunatico,enfim nao tenho mais o que falar ,independente do que eu pense voce é realmente um ótimo membro que melhorou seu suporte com o decorrer do tempo e logo logo chegará sua hora .

Bom muito obrigado por me citar em seu elogio, aquele dia eu estava apenas brincando, porém caso tenha se sentido ofendido ou algo do gênero peço desculpas, mas sendo assim mais uma vez muito obrigado por estar reconheçendo o meu trabalho, e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 March 2013 - 02:35 PM

Quote

Zeus_- Zeus_CL esse sim merece ser chamado de Colaborador ,quando eu voltei a dar suporte ao fórum olhei voce la no top posters ,chinguei um palavrão tão grande que até tomei uma sandalhada do meu pai kakaka,"Pu..quepariu esse leq ainda esta de membro" ,"OhMy".Acho que vou usar sua fanbar em leq ? Criar um char com o nick FandoZeus,comigo nao tem essa de orgulho tlg ? se o cara é rox ele é rox mermo e nao vou me achar melhor do que ele .Ta na sua hora ja leq ,pega logo o cargo poxa ;s.


Nossa paullo , fico muito feliz com suas palavras, meu trabalho é reconhecido , porém desta forma tão gratificante me deixa lisonjeado e muito feliz, te agradeço demais pelo apoio. Abraços, e cuida a chinelada né. dsodjosjdoosd
Abraços :love:


Imagem
Imagem


1

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 07 March 2013 - 02:36 PM

Quote

Master_- - Nao tenho muito conhecimento de sua tragetória,mais ta iniciando uma bela caminhada e se a fé for maior que a vontade voce chegará la concerteza ,acredite no seu potencial.

-
Muito obrigado Paulo por mencionar a minha pessoa em seu elogio, fico muito feliz por alguns reconhecerem o meu trabalho , enfim parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 March 2013 - 02:37 PM

Quote

Conduta- Nem conheço,mais boatos que seja a elf do XeKe,ta ai a algum tempo ja no fórum mostrando pa jeral que mulher tambem tem capacidade, é isso ai .

Obrigada por me cita em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.

0

#8 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 07 March 2013 - 02:38 PM

Quote

Sorry_- -Ex-Staff,lol,será segunda passagem pela equipe ?Se voce voltar tenho certeza que o time vai tar completo,nunca mais vai ter Reclamações de falta de eventos ksks .

Opa opa obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico extremamente feliz porque vejo que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, nossa vei obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados. :cool1:

0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 07 March 2013 - 02:38 PM

Quote

Lucan_- A sua tragetória eu nao acompanhei muito nao,mais vejos os tópicos em que voce participa e seus posts são bons e diretos,enfim quero dizer somente que voce tem um bom suporte .


Muito obrigado pelas belas palavras fico muito lisonjeado.Enfim, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 07 March 2013 - 02:39 PM

Ver postPauloSilva, em 07 March 2013 - 02:29 PM, disse:

FireBoy- Fire_CL ? Quem sabe ne ? Ta realmente com um suporte eficaz e é exatamente o que se precisa :),só matanha o foco .

Muito obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, com isso eu só obtenho mais forças para continuar em busca do meu objetivo e quem sabe um dia conquistar, enfim, agradeço novamente e meus parabéns aos demais elogiados! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   JunioR_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1568
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 07 March 2013 - 02:47 PM

Belo Elogio.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 07 March 2013 - 02:54 PM

Parabens aos elogiados! :)
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 March 2013 - 08:01 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)