Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio e relembrando o passado ;( - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio e relembrando o passado ;( Familia grande & complicada ♪

#1 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 05 March 2013 - 11:17 PM

Olá boa noite!
Hoje venho aqui efetivar um elogio relembrando o passado do ano de 2012, onde amigos verdadeiros eu conheci em um grupo de "chat" no skype pois neste devido chat era um lugar que nós utiliza para se unir e sempre ajudar o próximo com dúvidas, problemas, entre outras coisas para sempre se manter com um bom suporte no fórum do MuAwaY, e sei que posso contar com eles até hoje tanto nos momentos ruins ou bons aliás conter "amigo" é em qualquer hora indeterminado do fato que aconteça e sim será uma amizade ETERNA que ninguém jamais irá conseguir derrubar/acabar nos quais são os seguinte: King / Matheus, Holzk / Douglas, Rockero / Wetto, Safh/ Rhuan, Hyzen / Rafael, LightZero / David & eu Hokage-Rox / Kaike , fiquem sabendo que eu "amo" muito vocês e se algum de vocês precisa de mim é só chamar beleza ? abaixo irei deixar uma imagem do tal chat que sempre quando vejo ele me da muitas saudades e vontade de voltar ao passado, pois aquele tempo foi uns dos melhores, obrigado por eu conter vocês como amigos, etóis bjs do Natico.
Imagem


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 05 March 2013 - 11:33 PM

Tempo que não volta mais esse tempo era muito bom principalmente nois chingando o safh de tucano e holzk de morcego legal também era ver o rockero discutindo com o king kk agora já era'-' vlw pelo elogio.
Imagem
Imagem
3

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 06 March 2013 - 02:12 AM

Sensacional esse chat. Nunca me esquecerei, não tinha falsidade, não tinha membro querendo derrubar STAFF como muitos grupinhos fazem, e sim tinha união e todos sempre com 1 objetivo. De entrar na STAFF, graças a Deus a maioria obteu sucesso e creio que ainda há muitas chances para que todos, ou seja, 100% do chat faça parte da Equipe um dia, com excessão do Hyzen, que está vivendo o sonho na vida real, no qual é se tornar um jogador de futebol e teve que deixar o fórum de lado.
Mas sem dúvidas, todos guerreiros de boa fé, sem maldade alguma, saudades demais mesmo, chat rox! ♥
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
4

#4 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 06 March 2013 - 07:29 PM

Esse chat marcará minha vida para sempre, porque foi nele que começei a dar suporte, foi nele que fiz as melhores amizades, foi nele que amigos de verdade me ajudarão a chegar até aqui, e só tenho a agradecer e dizer, a todos vocês que se um dia precisar de mim pode contar, que eu estarei a disposição. sz

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 March 2013 - 07:06 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)