Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio + Volta] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio + Volta] Oficial.

#1 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 05 March 2013 - 04:52 PM

-
Primeiramente, venho anunciar minha volta oficial para o forum, porque eu decidi voltar?Após eu criar minha despedida não consiguia sair do forum, percebi que é isso que eu quero pra min, o forum é um vicio para min e não quero me livrar dele, enfim nos proximos dias estarei dando suporte novamente, como muitos ja virão começei a postar novamente no forum,enfim abaixo vou elogiar alguns membros que na minha opinião vem se destacando ultimamente no WebForum.

Imagem

Master_- : Não é porque você é meu amigo não mais na minha opinião você é um dos membros que vem se destacando entre muitos no webforum diariamente, respostas super boas vejo que sempre esta lendo antes de postar quase não tem erros ortográficos e também vejo que se você continuar frequentemente ajudando no webforum você ira se tornar rapidamente membro da Equipe que no caso é o que você tanto deseja :love:

_Matrix: Cara você é de mais, sei que você é meu fãn mais ta tranquilo você é meu parçero sempre me da dicas eu te dou dicas para sempre um ajuda o outro melhorar o suporte no webforum que o seu é orrivel fato, kkkkkkk zoa chora não s2' você esta entre os 3 do ranking de melhores do forum em minha opinião oO mito em, chega de enrolação kk, let não tenho muito oque falar de você pois você é super-ultra-mega-power mito no webforum sempre buscando ajudar mesmo nas dificuldades do dia-a-dia procura ajudar no forum para garantir seu cargo, desiste não em você esta perto de se tornar novamente Matrix_CL :love:

StrinkerLet você também é muito esforçado continue assim que você tem muitas chances de pega COLABORADOR no forum basta você manter o foco que você chegará longe seu futuro esta proximo, não tenho muito o que falar de você kkk apesar de ficarmos conf todo dia né paraiba =/ você ja é mais do que um irmão para min considero você de mais e venho te desejar muita alegria determinação e força para lutar para alcansar seus objetivos e entrar para equipe,enfim :love:

Lucan_ Lucan? tenho nem oque falar de você ótimo amigo,ótimo suporte determinado sempre buscando ajudar players com necessidades com problemas no servidor etc. enfim espero que você obtenha resultados e também consiga se tornar um membro da Equipe.

Squash_ Meu irmãosinho começo trabalha no Pão de Açucar oO kkk la tem muita açucar? zoa kkk let mesmo com você trabalhando esta sempre buscando ficar online no webforum retirando duvidas, espero que você também consiga se tornar colaborador no servidor pois você assim como varios outros membros vem ja se destacando há um determinado tempo, enfim vou ver você ainda de Colaborador tenho fé *-* :love:

Strada_xP Voltou a ajudar no forum novamente pois havia sonhado que tinha se tornado colaborador, e vejo que com a fé que o mesmo voltou muito determinado o sonho dele ira se tornar realizadade basta manter o foco, parabéns pelo suporte espero ver você ainda na Equipe *-*.

iJunior Meu irmão do peito :love: você ajuda no webforum ja a um determinado tempo e ja esta sendo reconheçido entre muitos e em minha opinião ja deveria esta com o cargo de Colaborador no servidor, mais infelizmente sua hora não chego, mais vejo que esta mais proximo do que eu e você imagina, basta manter sempre o foco em ajudar os players do WebForum que você sera recompensado no final de tudo ganhando uma vaga para equipe, enfim espero ver você roxinho ainda sz'

Sorry_- Let voltou a dar suporte no forum, você também é muito zika no suporte espero ver você mitando diariamente para que possa se entegrar na Equipe mais uma vez. s2' :love:

Lunatico Kaique tenho nada que falar de você seu suporte é explendido, sempre ajuda no forum diareamente com ótimas respostas, foi banido por algum motivo que não sei e também não vem ao caso mais assim que os membros da equipe viu que você estava banido ja derão um geito de desbanir você pois você é um membro muito batalhador no webforum e não mereçe passar por isso, enfim venho te falar para não perder a fé pois sua vaga de colaborador esta logo ali basta lutar um pouquinho mais, ainda vou ver Natico_CL → Natico_MD & Natico_GM *-*

Imagem

Funk- Funk um dos melhores membros que eu ja vi mecher com Designe seu apelido Tokerinha Jr não é atoa, hehe let so tenho que desejar muita alegria,felicidades & força pois não é facil não obter um cargo de Aprendiz no forum, enfim espero ver você ainda de Designer pois você batalhou e mostrou que você é capaz, boa sorte :love:

Pandora_CL Pandora uma das que mais me apoia no webforum sempre dando o maximo possivel de assistencia aos players do WebForum sempre atualizando tutoriais para que o servidor nunca fique no passado sempre sendo atualizado, enfim só tenho a elogiar você pois nunca vi outro Colaborador(a) melhor que você, espero que você continue sempre humilde do mesmo geito que hoje você é, sempre auxiliando não só os players e também o servidor. Parabéns.:love:

King_MD Matheus só tenho a elogiar você, você é um membro muito querido pelos players do servidor, também né passou para Equipe duas vezes mostrou que é capaz e esta ai novamente,enfim espero que você seja sempre humilde com as pessoas e espero ver você realizando muitos eventos dentro do servidor. "Quebra de Records Oks?"

Admin Administrador do maior servidor de muonlines do Brasil só tenho a desejar para você muitas felicidades pois você hoje é uma pessoa conheçida entre muitos players do servidor, não é para menos né sempre atualizando o servidor com itens, novidades surpreendentes, enfim venho te elogiar mais uma vez pelos novos itens. Viva o MuAwaY e que seja um sucesso o novo lançamento da 2º Parte - Kit dos deuses!:love:

Bom! então é isso se você não foi elogiado não é porque você é um membro no webforum e sim não esta se dedicando igual aos players elogiados,enfim tente ficar mais online ajudando os players no suporte!


Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
12

#2 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 05 March 2013 - 04:55 PM

Quote

StrinkerLet você também é muito esforçado continue assim que você tem muitas chances de pega COLABORADOR no forum basta você manter o foco que você chegará longe seu futuro esta proximo, não tenho muito o que falar de você kkk apesar de ficarmos conf todo dia né paraiba =/ você ja é mais do que um irmão para min considero você de mais e venho te desejar muita alegria determinação e força para lutar para alcansar seus objetivos e entrar para equipe,enfim


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU_u to muito feliz, que você voltou a ajudar fórum conosco, e cara tu tas lgd que pode contar cmg pra tudo né, U_u, vllw por ter me elogiado, e estou me esforçando e dando o meu futuro, cara muito obrigado irmão por ter me dado forças para continuar mesmo você tando ou não no nosso webfórum agora que você voltou tamos juntoooooooooooooooooooooooooooooooooos é nós irmãozinho '-' sz.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   PoderzaO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 11-January 13

Postou 05 March 2013 - 04:56 PM

Bem vindo novamente fiel.
Imagem
Imagem


Quem nasceu pra brilhar, brilha até na escuridão, humildade e qualidade e prosperidade é dom ! #dica
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 05 March 2013 - 04:57 PM

Quote

_Matrix: Cara você é de mais, sei que você é meu fãn mais ta tranquilo você é meu parçero sempre me da dicas eu te dou dicas para sempre um ajuda o outro melhorar o suporte no webforum que o seu é orrivel fato, kkkkkkk zoa chora não s2' você esta entre os 3 do ranking de melhores do forum em minha opinião oO mito em, chega de enrolação kk, let não tenho muito oque falar de você pois você é super-ultra-mega-power mito no webforum sempre buscando ajudar mesmo nas dificuldades do dia-a-dia procura ajudar no forum para garantir seu cargo, desiste não em você esta perto de se tornar novamente Matrix_CL

Realmente você é um grande exemplo para muitos, fico muito por você ter retornado, ainda mais, pelo quê gosta de fazer, fico muito feliz por você, assim como os de mais mencionados estão de parabéns, quem sabe né, não desistirei, cada dia me dando forças para está aqui, agradeço muito e muito a você, realmente você também conseguirá. ♥

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 05 March 2013 - 04:58 PM

Quote

Master_- : Não é porque você é meu amigo não mais na minha opinião você é um dos membros que vem se destacando entre muitos no webforum diariamente, respostas super boas vejo que sempre esta lendo antes de postar quase não tem erros ortográficos e também vejo que se você continuar frequentemente ajudando no webforum você ira se tornar rapidamente membro da Equipe que no caso é o que você tanto deseja :love:

-
Muito obrigado Doctor, fico muito feliz por receber um elogio vindo de sua pessoa, e por isso me trás motivação à cada dia para ajudar os demais player's de nosso Web Fórum, ajudando os demais eu me sinto feliz e completando uma etapa á cada dia até concretizar meu objetivo final, enfim parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Micro-HD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 05 March 2013 - 05:05 PM

ISO AE MANIO BLZ E ASSIM Q SE FALA
Imagem


Imagem
Imagem








Atenciosamente,Micro-HD
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#7 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 05 March 2013 - 05:15 PM

Quote

Sorry_- Let voltou a dar suporte no forum, você também é muito zika no suporte espero ver você mitando diariamente para que possa se entegrar na Equipe mais uma vez. s2'

Poxa mano lutando e persistindo pra isso e sei que um dia chego lá, fico muito feliz que estou sendo citado em seu elogio, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros. FORÇA TOTAL enós :love:

0

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 March 2013 - 05:15 PM

Quote

Squash_ Meu irmãosinho começo trabalha no Pão de Açucar oO kkk la tem muita açucar? zoa kkk let mesmo com você trabalhando esta sempre buscando ficar online no webforum retirando duvidas, espero que você também consiga se tornar colaborador no servidor pois você assim como varios outros membros vem ja se destacando há um determinado tempo, enfim vou ver você ainda de Colaborador tenho fé *-* :love:

Pô, ficar só vagabundando tava osso, decidir tomar um rumo na minha vida e arrumar um emprego, e no momento estou me dando muito bem graças a deus, no pão de açucar é o "fluxo" muito bom de se trampar, mas falando do seu elogio direcionado a mim, sem palavras... já você eu já sabia que ia voltar, portanto seja bem-vindo novamente brother, que desta vez você consiga traçar o seu objetivo com sucesso, é nois. :D

0

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 March 2013 - 05:25 PM

Quote

iJunior Meu irmão do peito você ajuda no webforum ja a um determinado tempo e ja esta sendo reconheçido entre muitos e em minha opinião ja deveria esta com o cargo de Colaborador no servidor, mais infelizmente sua hora não chego, mais vejo que esta mais proximo do que eu e você imagina, basta manter sempre o foco em ajudar os players do WebForum que você sera recompensado no final de tudo ganhando uma vaga para equipe, enfim espero ver você roxinho ainda sz'


Obrigado pelo elogio, é gratificante para min receber um elogio vindo de você, espero que dê a volta por cima e consiga conquistar seus objetivos pendentes no servidor, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 05 March 2013 - 06:59 PM

Quote

Lucan_ Lucan? tenho nem oque falar de você ótimo amigo,ótimo suporte determinado sempre buscando ajudar players com necessidades com problemas no servidor etc. enfim espero que você obtenha resultados e também consiga se tornar um membro da Equipe.


*-*, obrigado pelo elogio, você também é um ótimo amigo e é mais que um vencedor. Espero que você consiga também entra para staff pois é muito merecedor.Enfim, obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 06 March 2013 - 12:32 AM

Bem vindo de volta parabéns a mim \o
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 06 March 2013 - 04:48 PM

Quote

Pandora_CL Pandora uma das que mais me apoia no webforum sempre dando o máximo possível de assistência aos players do WebForum sempre atualizando tutoriais para que o servidor nunca fique no passado sempre sendo atualizado, enfim só tenho a elogiar você pois nunca vi outro Colaborador(a) melhor que você, espero que você continue sempre humilde do mesmo geito que hoje você é, sempre auxiliando não só os players e também o servidor. Parabéns.


Que fofo! Muito obrigada pelo reconhecimento e seja bem vido novamente. :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 March 2013 - 07:04 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)