Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a não aparecer a lista de salas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a não aparecer a lista de salas.

#1 Membro offline   Davys00 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 06-September 12

Postou 05 March 2013 - 01:14 AM

Bom...Pessoal,estou com um problema..
Vamos logo ao que interessa =(
Eu executo o MU e quando ele abre" os servidores nao aparecem" !!!
Gostaria de saber o porque?
.........
Obss: Minha internet é de 10 megas da NET'S
Esta funciionando perfeitamente"
Ja baixei o patch do MU ...mas nao da geito...
PFVR ALGUEM ME AJUDA?
Muito Obrigado Galerinha
:(

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 March 2013 - 01:16 AM

-
Para sanar este problema, você estar removendo o modo de compatibilidade de seu game : Porque desativar a compatibilidade? Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks; listagem de servidores sumirem, entre outros problemas.
Veja como proceder : [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 05 March 2013 - 01:16 AM

Caso você estaja se referindo sobre as salas do serve que não aparece ,eu te aconselho a esta Verificando sua conexão com a internet, talvez a mesma possa estar caindo, e sendo assim você não conseguirá visualizar os sub-servidores. Caso esteja normal, reinicie o seu computador que esse problema irá ser sanado.


Ou tente o seguinte.


Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#4 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 05 March 2013 - 01:16 AM

Se não for Lag de sua internet,nosso Administrador postou isso no facebook:

Quote

O Download dos clientes foi atualizado às 16h00min, caso você esteja com problemas ou conheça alguém que esteja com problemas para jogar, recomendamos desinstalar e baixar o cliente atualizado em nosso site http://www.muaway.net/site.php, na seção de "Downloads".

Qualquer dúvida poste em nosso fórum http://forum.muaway.net/ ou nos envie um ticket através do painel do usuário!

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 05 March 2013 - 01:17 AM

Aconselho você criar um novo usuario e após tentar se conectar-se pelo novo, deletando o antigo, assim contém registros impossibilitando a conexão TCP, do servidor, assim seguindo o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 March 2013 - 01:18 AM

Para que você possa estar resolvendo esse problema necessáriamente é preciso que você esteja removendo a compatibilidade do seu cliente.
Proceda abaixo um tutorial cujo irá lhe auxiliar a realizar esse procedimento corretamente e esteja resolvendo o seu problema.Poste resultados
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Davys00 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 06-September 12

Postou 05 March 2013 - 01:19 AM

OK VLW AE GALERINHA MUITO OBRIGADO MSM...SE EU OBTIVER SUCESSO ..FALAREI AKI..ABRAÇO
0

#8 Membro offline   Higher_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1023
  • Cadastrado: 30-March 12

Postou 05 March 2013 - 01:21 AM

Tente,desligar seu modem por 10 segundos,após isto ligue-o novamente,pois pode estar ocorrendo uma instabilidade entre a conexão de sua internet ao servidor,sendo assim,bloqueando seu acesso aos sub-servers,caso não funcione tente resetar seu ip,com o tutorial abaixo:
http://www.youtube.c...h?v=UeIf7vG4_rQ

Imagem
0

#9 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 05 March 2013 - 01:22 AM

-
quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bug's, como : Jogo travar, falsa detecção de hacks, listagem de servidores sumirem, entre outros problemas. caso não seja isso , basta proceder com o tutorial abaixo que irá sanar o seu problema:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]



0

#10 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 05 March 2013 - 01:25 AM

Tente os Procedimentos abaixo :

[tutorial] removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir Siga os procedimentos abaixo :

[Tutorial] Removendo Muaway completamente]
http://forum.muaway....-completamente/

[Tutorial] Instalando MuawaY Corretamente]
http://forum.muaway....y-corretamente/

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 05 March 2013 - 02:33 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 March 2013 - 06:42 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)