Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Lucan_ - Alex - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Lucan_ - Alex

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 04 March 2013 - 06:27 PM

Imagem

Olá guerreiros(a), mais uma vez o baiano aqui vem fazendo um elogio, sem delongas, estarei citando nomes de jogadores que vem fazendo o excelente trabalho e persistindo para conquista á suas metas.

Zeus_: Membro persistente sempre ajudando para conquista seus objetivos e espero que consiga, obtêm muito potencial e um suporte esplendido.Enfim, parabéns pelo trabalho e continue assim que você irá conseguir.

Doctor_: Outro membro persistente que tem um belo potencial e sei que não vai desistir tão fácil como o Zeus e espero que você entre para staff logo, pois tem feito um excelente trabalho.

FireBoy: Esta indo muito bem e sei que irá conseguir, vem persistindo muito e continue assim, por que você é um membro com capacidade.

Lunatico_: Ótimo membro com belos atributos e continua persistindo no seu objetivo e espero que alcance-o, infelizmente da primeira vez não deu certo mais pode acredita que nessa segunda você estará conquistando sua meta.

_Matrix: Esta chegando perto do seu objetivo e espero que consiga.Pois você vem persistindo á muito tempo e continue assim.

iJunior: Tem um ótimo potencial, persistindo e irá conseguir, continue assim que tem muita capacidade.

Safh: Tem um ótimo suporte, muito potencial, continue persistindo que irá conseguir sem duvidas.

Magic_: excelente membro vem fazendo um ótimo trabalho no fórum e espero que continue esta indo muito bem, parabéns.

Fenix_xP: Esta atuando muito bem no fórum com esse excelente suporte, parabéns pelo trabalho que vem fazendo e espero que continue assim.

Cmx_: Na antiga conta mostrou que é um ótimo membro e com um magnifico suporte e nessa vem mostrando o mesmo parabéns pelo trabalho e continue assim.

Tavio_: um ótimo membro que contem um suporte muito bom e espero que continue assim que você estará conquistando seu objetivo.

Sorry_: Vem fazendo um magnifico trabalho no fórum e continue assim que você estará conseguindo novamente entra para staff.

Strada_xP: Bom , você é magnifico na área de suporte mesmo ter ficado longe por um tempo do fórum, mostra que tem muita experiência para da aos demais jogador. Parabéns continue assim.

Brave_: vem fazendo um ótimo trabalho, continue assim que você esta indo muito bem. Parabéns.

Tinker: Esta com uma nova conta, por que esqueceu a senha da antiga ^^, mesmo assim vem com um ótimo suporte e já esta se destacando, continue assim.

Zero_-: Tem um suporte magnifico, já teve sua passagem pela staff com á conta Rockero e se continua assim irá ter sua segunda passagem com á conta atual.Enfim, parabéns pelo trabalho.

SpaceMito: Sempre com um ótimo suporte e persistindo, continue assim que você irá conquista sua meta brevemente, parabéns pelo trabalho.

Mickey_KB-: Magnifico seu suporte nessa e na antiga conta persista que você estará conquistando seu objetivo e continue assim.

Conduta: Tem um belo suporte sei que irá conseguir. Persista e insista que futuramente estaremos com uma nova colaboradora no fórum ^^. Parabéns pelo trabalho dabora.

Perseus
Blazer_
Revoltz_-
PauloSilva
Storm_xP
Master_-
ORoCHImArU
Cara_
BELCHER
Dance
Boina_
MasterSG
iPedro




Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Mickey_KB- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 04 March 2013 - 06:29 PM

Quote

Mickey_KB-: Magnifico seu suporte nessa e na antiga conta persista que você estará conquistando seu objetivo e continue assim.


Muito obrigado pelo elogio Lucan, fico feliz em saber que mesmo não estando "frequente" no fórum ainda tenho meu devido suporte reconhecido por alguns membros, obrigado por me elogiar e pode ter certeza que estarei sempre aqui para conquistar meu objetivo custe o tempo que custar, parabéns aos demais mencionados.

Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 March 2013 - 06:30 PM

Quote

Doctor_: Outro membro persistente que tem um belo potencial e sei que não vai desistir tão fácil como o Zeus e espero que você entre para staff logo, pois tem feito um excelente trabalho.

Fico feliz em saber que assim como você e aos demais membros do forum estão reconheçendo meu trabalho fico muito feliz isso me motiva cada vez mais a lutar para conseguir oque estou em busca enfim, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 March 2013 - 06:30 PM

Quote

Cmx_: Na antiga conta mostrou que é um ótimo membro e com um magnifico suporte e nessa vem mostrando o mesmo parabéns pelo trabalho e continue assim.

Muito obrigado pelo elogio membro Lucan_, fico realmente muito feliz. E parabéns também a seu suporte brevemente com esta persistência você conseguirá o seu objetivo. Parabéns ao demais membros mencionados em seu elogio.
[]'s
0

#5 Membro offline   iHokage Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 885
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 04 March 2013 - 06:30 PM

- Belo elogio..Parabéns a todos! :D
0

#6 Membro offline   Perseus Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 04 March 2013 - 06:31 PM

Obrigado pela citação do meu nick em seu elogio, Reputado.
0

#7 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 04 March 2013 - 06:32 PM

Ver postLucan_, em 04 March 2013 - 07:27 PM, disse:

PauloSilva

Muito obrigado por me citar em seu elogio, parabens aos demais .
DESATIVADO
0

#8 Membro offline   Tinker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 337
  • Cadastrado: 04-March 13

Postou 04 March 2013 - 06:32 PM

Tinker: Esta com uma nova conta, por que esqueceu a senha da antiga ^^, mesmo assim vem com um ótimo suporte e já esta se destacando, continue assim.


Creio que estou feliz de mais por estarem reconheçendo meu trabalho dentro de um servidor tão grande desse, parabéna aos demais.

Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 March 2013 - 06:33 PM

Quote

SpaceMito: Sempre com um ótimo suporte e persistindo, continue assim que você irá conquista sua meta brevemente, parabéns pelo trabalho.

Valleu ae man.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 March 2013 - 06:33 PM

Quote

Dance


Muito obrigado por estar me citando em seu elogio , eu estou me esforçando o máximo e aprendendo muito com você e também com os demais do fórum , espero que você tenha muito sucesso em seu objetivo, enfim, obrigado novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 04 March 2013 - 06:33 PM

Quote

Sorry_: Vem fazendo um magnifico trabalho no fórum e continue assim que você estará conseguindo novamente entra para staff.

Opa muito obrigado alex, fico muito feliz que meu trabalho está sendo reconhecido aqui em nosso fórum, muito obrigado mesmo e parabens aos demais membros elogiados. :love:

0

#12 Membro offline   iPedro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 04 March 2013 - 06:33 PM

Belo elogio e obrigado por citar meu nick estou começando agora no fórum .
center]
0

#13 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 04 March 2013 - 06:34 PM

Quote

Cara_

Valeu pelo elogio amigo, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#14 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 March 2013 - 06:34 PM

Quote

Conduta: Tem um belo suporte sei que irá conseguir. Persista e insista que futuramente estaremos com uma nova colaboradora no fórum ^^. Parabéns pelo trabalho dabora.

Obrigada por me cita Lucan ♥ parabéns aos demais elogiados .

0

#15 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 04 March 2013 - 06:35 PM

Quote

Tavio_: um ótimo membro que contem um suporte muito bom e espero que continue assim que você estará conquistando seu objetivo.

Fico muito feliz em ser elogiado, receber elogios faz com que eu me expire mais e mais, e siga em frente, enfim muito obrigado por está me mencionando em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.

[]'s
0

#16 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 March 2013 - 06:39 PM

Quote

Zeus_: Membro persistente sempre ajudando para conquista seus objetivos e espero que consiga, obtêm muito potencial e um suporte esplendido.Enfim, parabéns pelo trabalho e continue assim que você irá conseguir.


Muito Obrigado pela palavras. :love:


Imagem
Imagem


0

#17 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 04 March 2013 - 06:39 PM

Quote

Safh: Tem um ótimo suporte, muito potencial, continue persistindo que irá conseguir sem duvidas.

Valeu bahiano por me mencionar em seu elogio, você também tem um ótimo potencial, e se persistir com certeza alcançará os seus objetivos.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 March 2013 - 06:54 PM

Muito obrigado pelo elogio Lucan_, fico muito feliz e agradecido. E meus parabéns aos demais elogiados! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 March 2013 - 06:59 PM

Quote

Magic_: excelente membro vem fazendo um ótimo trabalho no fórum e espero que continue esta indo muito bem, parabéns.

Muito obrigado pelo elogio meu jovem,fico muito feliz a cada dia perceber que as pessoas vem reconhecendo o trabalho que eu venho exercendo no fórum,boa sorte da sua/nossa caminhada,e muito obrigado novamente.Abraços !

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 March 2013 - 07:10 PM

Quote

_Matrix: Esta chegando perto do seu objetivo e espero que consiga.Pois você vem persistindo á muito tempo e continue assim.

Muito obrigado pelo elogio mano, se Deus quiser também parabéns aos de mais mencionados quê continuem assim. :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)