Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio → _Hades ☼ ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio → _Hades ☼ ]

#1 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 04 March 2013 - 04:22 PM

Boa tarde a todos! :snap:
Voltando e vim fazer um breve elogio a alguns.

→ Membros na área de contato:


safh: Rhuan grande irmão, vem postando diariamente, dando seu máximo, sem dúvidas um dos mais dedicados do fórum. Sempre tentando aprender mais, mesmo sabendo muito, continue assim irmãozinho, em breve alcançará seu objetivo s2.

Magic_: Gabriel <3, sempre com ótimas respostas, realmente, brincando de suporte rsrs, desesperado querendo saber de coisas novas rsrs. Parabéns bieeeel, sempre evoluindo e suas respostas ficando cada vez melhores eiim! Basta se esforçar para chegar.

FireBoy: c03 Emer rs, ta vooando em leq? Respostas cada vez melhor, muito bem colocadas com nexo e objetividade, um ótimo concorrente pra disputar vaga na equipe. Continue assim, sempre correndo atrás de seu objetivos2s2.

Ths_: Mano TheusCaranguejoo, começou a pouco tempo, mais sempre vejo respondendo e se destacando em suas respostas, irmãozin, acho que iremos nos dar muito bem dando suporte juntos c03? rsrsrs <3.

Drink_: Outro membro que já vem há algum tempo se destacando e adquirindo reconhecimento, está aprendendo muito e pegando experiência para que no futuro você chegue lá.

Lunatico_: Iaaaae mano kaikee, sem palavras pra você, um cara que me impressiona muito com suas respostas continua assim cara, que você tem futuro.

Reven: c03 mano chicão, já vai voltar? Esse sim é amigo de verdade#sqnrsrs, pow o fórum vai ficar bem concorrido vai ser o crime leq éoflux0 rsrsrs <33333333.

Cmx_: Um membro com muita qualidade em suas respostas, e sem dúvidas, terá um grande futuro em nosso fórum.


→ Membros na área de Designer:


Maresia_TS: Uma das referências de nosso fórum na área, surpreendendo sempre a todos com belos trabalhos, evoluindo sempre. Parabéns brow, aguenta ai, que logo estará lá! s2

Belium: Muitos comentam pela sua qualidade de trabalho, um dos melhores na área, continue assim que alcançará! (:


→ STAFF:

Mer_SubADM: Sem dúvidas o mesmo trabalha em função à melhorar e proporcionar sempre o melhor para nós, e é um cara que merece respeito por ser o que é, sem ele o MuAwaY não seria o que é hoje, parabéns André.

Lustro_GM: Léeeeeeo, amizade mais de 4 anos né leq, não é pra muitos, sempre com suas piadinhas sem graça que faz a gente da risada rsrsrs, te admiro muito manin étóis.

Stronda_GM: Meeeeeeeeeeeeeu Garoooto, o melhor Game Master da Equipe atualmente, proporciona sempre o melhor à todos com muita perfeição, sem mais.

Sophs_GM: k03 sopa, não está logando com muita frequência, porém muito humilde, sempre dando o melhor de si, étóisleq.

King_MD: Eeeeeeeeei ta gastando? todo dia me envia mp falando que sou lindo e coisas do tipo, deus me livre, saushausha, sei la você é mó galã;sqn. Teamolekétóis ♥

Razor_CL: Eeeeeeeeeeei falso, na moral, esse destrói nas respostas, NÃO TEM COMO, também admiro muito!

Holzk_CL: Só pode ta gastando, c03 doug, tu é mito leq, já dei muita risada contigo, também não diferente do gui, destrói. Leklek!


→ Salves:

_XeKeMaTe_
Remendo-Bk
Revendedor / Ex-Reven_GM
Necron
-GreeN-
TeusRoox
TheusCRF
PlayBoy_CV
iFashion
-T4NATUS-


:estrelinhas:É isso galera até a proxima :estrelinhas:

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
10

#2 Membro offline   GunnerZ-BR Ícone

  • Foco, Força , Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 04 March 2013 - 04:26 PM

Show, rs

Parabéns aos elogiados !
Imagem


Imagem


Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Ths_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 04 March 2013 - 04:26 PM

Quote

Ths_: Mano TheusCaranguejoo, começou a pouco tempo, mais sempre vejo respondendo e se destacando em suas respostas, irmãozin, acho que iremos nos dar muito bem dando suporte juntos c03? rsrsrs <3.

-
Coé meu cunhadin, agt tá junto cara vamos focar no nosso objetivo e qualquer dia se Deus quiser agt consegue, obg por me citar no seu elogio e só quero dizer que teamo :$
ASPOASKAOPSASASa
1

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 March 2013 - 04:27 PM

Muito obrigado pelo elogio _Hades, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum. Obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados que estão dando um ótimo suporte no fórum. :)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 March 2013 - 04:30 PM

Obrigado mano fico muito feliz de ser elogiado por você um membro também que se destaca sempre que esta ajudando. E parabéns também aos demais membros citados em seu elogio.
[]'s
0

#6 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 04 March 2013 - 04:30 PM

Quote

Maresia_TS: Uma das referências de nosso fórum na área, surpreendendo sempre a todos com belos trabalhos, evoluindo sempre. Parabéns brow, aguenta ai, que logo estará lá! s2

vlws, Leo Presizando chama no skype e nois e parabens aos Demais.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#7 Membro offline   iPedro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 04 March 2013 - 05:41 PM

Eca falso me mandando salve .
center]
0

#8 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 March 2013 - 07:12 PM

Quote

Magic_: Gabriel <3, sempre com ótimas respostas, realmente, brincando de suporte rsrs, desesperado querendo saber de coisas novas rsrs. Parabéns bieeeel, sempre evoluindo e suas respostas ficando cada vez melhores eiim! Basta se esforçar para chegar.

Obrigado pelo seu elogio mano hades,é sempre muito gratificante para mim receber elogios desse modo,sempre que recebo elogios assim para que recebo cada vez mais motivação dentro de mim me dando vontade a cada dia mais de continuar com a cabeça erguida e nunca desistir apesar dos pesares,obrigado pelo o que você vem me proporcionando me dando maior moral e apoio creio que você sabe do que eu estou falando,enfim.Você sabe que também é um ótimo membro basta você querer que você consegue e novamente obrigado por tudo

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 06 March 2013 - 10:00 AM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionadas a min, obrigado mesmo!

Elogio mencionado,
Tópico fechado!


Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)