Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com Migração ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com Migração ! -

#1 Membro offline   -Gl4d- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 August 2010 - 06:31 PM

Olá , boa noite!
Sou o EstiloGT [ do [EDITADO] e -Gl4d- do MUAWAY ] ;
tentei olhar o site do br e me deparei com aquela notícia , fico feliz pelo muaway por estar crescendo cada vez mais! após isso ... migrei minha acc por causa dos goldsway e golds e vip gold!
queria saber o por que de até agora eu não ter recebido nada e nenhum tipo de suporte adequado para entender o motivo do tal bug.

Espero que possam me ajudar , pois como dito no site : MIGRE SUA ACC AGORA MESMO E RECEBA GOLDS,GOLDWAY E VIP 30 DIAS.

até agora só recebi o vipgold , o resto que era o mais importante , não recebi e gostaria muito de receber!
Espero que entendam e possam vir a solucionar o meu problema!
Aguardo ancioso , grande abraço ;
Gladyston!
[ MUAWAY ] - Projetando e Construindo a SUA Diversão!
0

#2 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 17 August 2010 - 06:33 PM

Casos finaceiros como o seu devem ser tratados via ticket. Então, envie um ticket para a administração do muaway relatando seu caso e exigindo a premiação pela migração de sua conta. Como enviar um ticket:

Quote


( ýN-

Imagem
0

#3 Membro offline   -Bim- Ícone

  • | - Jogador - |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1195
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 17 August 2010 - 06:36 PM

Basta apenas enviar um ticket sobre o erro, pois isso o unico a resolver é o admin e ele não atende no forum, apenas os CLs MDs e GMs
Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 17 August 2010 - 06:36 PM

Olá envie um ticket para a administração relatando o seu problema não sabe enviar? clique no link abaixo:

Quote







Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#5 Membro offline   -Gl4d- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 August 2010 - 06:47 PM

Agradeço a atenção e compreensão de todos!
Mas tenho mais um probleminha , eu já enviei um ticket , mas acho que não enviei detalhadamente como pede ;$
e eu tento enviar outro , diz que eu já tenho um em aberto , pode-se criar outro ou excluir o meu atual?

[ MUAWAY ] - Projetando e Construindo a SUA Diversão!
0

#6 Membro offline   Lacoste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3774
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 17 August 2010 - 11:31 PM

@ -Gl4d-
Assuntos de migrações, são tratados somente via ticket.
Caso queria cancelar um ticket, siga o tutorial a seguir. Cancelando um Ticket.

Cancelado o seu ticket, basta enviar outro ;)

@ -Bim-
alertado por Flood/Post com tempo longo ao primeiro.

@ LordTM
alertado por Flood/Post com tempo longo ao primeiro.


Atenciosamente,
Lacoste_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Lacoste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3774
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 17 August 2010 - 11:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)