Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ELOGIO- Velhos Tempos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

ELOGIO- Velhos Tempos

#1 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 04 March 2013 - 01:12 AM

Eai pessoal, depois que sai da equipe eu " desapareci " do jogo, mais sempre quando entro no fórum lembro dos mementos bons que passei na equipe, lembro também dos momentos bons que passei quando ainda era player, quando muitos me motivavam, lembro de todos que me ajudou, não vou negar quando você entrar para equipe, se você é uma pessoa humilde garanto que todos irão fazer de tudo para de ajudar lá dentro, agradeço a todos que me ajudaram dentro e fora da equipe, lembro da cada conferencia lembro de cada zuação, lembro de tudo, nunca vou esquecer vocês não nego que tenho vontade de voltar, mais não pelo cargo e sim pelos amigos que fiz dentro da equipe, porque se for pelo cargo vou ser mais " morto " que antigamente, depois da minha saída teve mais alguns membros que saíram e outros que se integraram a equipe.
Depois da minha retirada perdi contato com quase todos os amigos, pois não fico muito no computador, então não tem como conversar com eles, mais levo cada no dia a dia e nunca vou esquecer vocês, que fizeram meu tempo no MUAWAY o melhor tempo que pude passar no computador, porém com o tempo as responsabilidades vão aumentando e você vai perdendo o tempo, sendo assim tendo que abrir mão de coisas que você gosta, para fazer uma coisa que é sua obrigação, uns percebem isso mais cedo, outros percebem isso mais tarde, porém um dia ou outro todos percebem isso não vai durar para sempre, mais o tempo que dura eu garanto que é muito bom, sempre terá alguém para colocar você para baixo, pois a alegria e o sucesso vem seguido de inveja.
Meus amigos que fiz aqui nunca irei esquecer, estou com muita saudades de todos, sei que não irei voltar um dia a jogar o jogo novamente, mais tenho muita vontade só pelas amizades, é isso ai amigos, nunca desistam dos seus sonhos, amo vocês.

Reven, Stronda_GM, Lustro_GM, Sophs_GM, King_MD, _XeKeMaTe_, _Hades, Holzk_CL, Razor_CL, ROCKERO, Safh, -CARTEIRO-, Nation, Remendo-Bk, Supapo, Lunatico, PsicO_SG, PequeninoO, Knight_BR, iJunior, TheusCRF, Tarzan, LightZero,Dreamy, Thaaaaamiiiiii, Conduta, The-SG-*, Lucas_GM,-DohkO-, mais alguns que não vou lembrar no momento, mais que sabem que vou levar pra vida toda.



Imagem


Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   PinGuim-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 04 March 2013 - 01:13 AM

Belo elogio :D .
0

#3 Membro offline   Ths_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 04 March 2013 - 01:20 AM

É nós mano necron, vou estar contigo sempre que tu precisar meu mano, estamos juntos até o fim ♥
TheusCRF aqui :D
ASPOASKAOPSASASa
1

#4 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 04 March 2013 - 01:27 AM

Conseguir largar coisas que voce ama fazer pra assumir responsabilidades, é um feito e tanto, já te elogiei uma vez e novamente elogio, lek sua atitude de admitir e ver mais cedo possível que precisa se desligar do jogo pra viver, seguir sua vida pessoal é admirável ... Imagino a falta q voce sente, parei de jogar mu quando o MuAway tinha 1 ano apenas, não aguentei e to de volta jogar isso é muito bom, e aprender a "largar"... só sendo homem de verdade.
0

#5 Membro offline   -Playwinner Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 08-February 13

Postou 04 March 2013 - 01:29 AM

Saudades eternamente <3 '
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Imagem



Imagem
0

#6 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 04 March 2013 - 02:25 AM

Uma hora nós temos que acordar é ver que a vida não é so isso
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 March 2013 - 02:38 AM

Quote

Conduta

Necron, que saudade das nossas conversas muito Troll tanto no msn como Skype, época boa que não volta mais o que tenho a lhe dizer que você venceu e todos sabem disso, sempre que você precisa de uma amiga estarei aqui para tudo que vier bjjos .

1

#8 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 04 March 2013 - 02:42 AM

Bons velhos tempos que não voltam nunca, agora só resta na memoria valeu ae mano precisando tamos ae.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 04 March 2013 - 02:10 PM

Quote

_Hades

Irei sentir muitas saudades, zuação in conf, você foi um dos membros que eu mais admirei, você e Reven, dupla dinâmica rsrsrs, pode contar sempre comigo, fecho com você eternamente lek, mesmo você sendo um "GM MORTO"kk a amizade é tudo te amo ♥ #tamojunto NECRON MITOOOO!

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 March 2013 - 08:09 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)