Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio & Despedida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio & Despedida É NOIS RAPAZIADA !

#1 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 03 March 2013 - 01:54 PM

Iae galera do suporte bom venho através desse tópico elogia alguns membros que vem dando um bom suporte em nosso fórum e também venho me despedir pois irei começa a fazer curso no SENAI e não terei tempo para ajuda diariamente pois não é que eu esteja me desligando total mente de vez quando irei responde algumas duvidas e outras , bom irei criar um elogio e despedida ao mesmo tempo , vamos lá ...
Imagem


Kayo - Star_ : Bom mano oque fala de você , sempre foi um grande amigo para min ... no começo eu vacilei uma vez com você sendo que todo mundo erra ne ? inclusive eu , mais em fim leq você sempre será lembrando para min você foi um dos principais membros que me ajudaram ao suporte , pois eu me espirei em você , continue assim leq que você ira de chega longe pois esta fazendo um grande trabalho em nosso fórum , abraços .

Alex - Lucan_
: Alex você pra min sempre foi como um irmão , sempre me ajudou na minha caminhada , tudo oque eu pedia você fazia e vice versa bom quero que nossa amizade dure para sempre muleque não e por que estou me despedindo do fórum que irei perde contato com você sempre irei convesa com você lec , abraços e continue assim pois seu suporte ta ótimo.

Joao - Front_ : Iae meu mano GORDINHO afs c03 ? joao é nois leq nossa conf são as melhores ner ? valeu leeq obrigado por tudo ae lembrando que sempre serei mais bonito que você ! joao me deve um quit em aguardando... abraços muleque .

Weligton - Vegeeta_ : c03 meu mano ET de Varginha rs , ae galera esse muleque aqui e o mais feio do Skype ninguém nunca adcione ele pois ele chega ser tão feio que tem medo de coloca a foto dele , pois a cabeça dele é maior que o mundo ... mais conhecido com cabeça de bigornia , kkkkkkkk <3 abraços ET.

Alysson - Great_xP
: Olá alysson , felipe costa vem através desse tópico te elogiar , KKKKKKKKKK # Parei leq.
poh great , fiquei chateado que você falou que ia para de ajudar forum ' Apenas disse talvez ' mais cara não sei o motivo de você para de ajuda no forum , você tem um ótimo suporte e uma bela ortografia , enfim caso você pare você sempre será lembrando por min ajé ? Te amo Grande-TS #

Emerson - FireBoy_xP : Oque fala de você leq ? você se destaca muito em nosso forum , sempre elaborando boas resposta , sempre dando o seu maximo é assim leq , continue assim que você vai chegar bem longe mesmo , é isso ae FireBoyOla abraçõs !

Vitor - -Sharked -
: Vitão sz ' cara você é pik* valeu ? poh teu suporte é rocs leq , graças a você eu aprendi muita coisa , obrigado por tudo vitão !

DeboraH - Conduta_ : Menina mita , esta lutando para conseguir uma vaga na Equipe e se torna uma grande Game Master , pelo meu ponto de vista dever tenho certeza que ela tem potencial para isso basta ter fé , e acreditar em si mesma valeu ? é isso ae deborah continue assim que você ira de chegar longe , beijos.

Patrick - Cara_ : Bahiano retado eim rs ' trick você esta bastante focado , mais basta você melhorar mais um poquinho só no teu suporte " Não estou dizendo que esta ruin " apenas eu acho que de vez em quando você da algumas bobeiras , emfim disse isso é por que te admiro e quero que você tenha sucesso na sua jornada valeu leq , fica com deus , abraços.

TaylorEUA - Husty_xP : é isso ae taylor continue assim que você ira de chegar longe , poh você esta de parabéns no meu ponto de vista valeu ? abraços lec.

Patricio - Zoord_ : Outro bahiano chato rs ' ticio você é como se fosse um irmão pra min so que de mae separado , embora esteja mutio focado , apenas aconselho a apenas a melhora seu suporte , não estou dizendo que esteja ruin é que de vez em quando você responde muitas boberinhas tendeu ? mais você esta de parabéns , eu disse isso é por que eu quero que você seja um grande membro e continue sendo um grande amigo para min tambem , abraços.


Bruno - _Matrix : Um dois maiores membros que nossa STAFF ja teve,pois continua dando um bom suporte in Forum para que possa conseguir retornar a equipe novamente,continue assim que você ira de volta para equipe por que , para min você tem o melhor suporte do forum valeu ? Abraços e Hum.

Rhuan - Safh
: dando um bom suporte ao forúm,pode ter certeza que consiguira estar realizando um grande obejtivo,pois com esse belo suporte você ira de ir longe lec , abraços.

Gabirel - Magic_ : Sumiu um pouco agora , mais esse lec aqui vem demonstrando bastante serviço em nosso forum , te desejo toda sorte do mundo lec , abraços.

SpaceMito
: Não o conheço muito,mas tem um ótimo suporte em nosso Forum,espero que possa estar conseguindo conquistar todos seus objetivos.

Emerson - Squash_ : Esse tambem é outro que tem um ótimo suporte , bom espero que você continue assim que você ira de ir longe rapaz , valeu lec abrações.
Bom agora irei cite algums amigos e irei manda alguns salves;)
Amigos que eu nunca esquecerei , são muitos risos mais acho que irei posta todos :P

BKGuilurmo
_U_Cara
XupaZoorD-
ChoraO-
LasVegaS-
-WithOut
-ImpactPr0
iBugador
Pipi-RooX
kira-TS
-AlaanTM
-Hunico-
xTop-Rox
ProzYnhoL-
Seraphim
xKerooL-TS
TheMal_BR
Joga-Easy
HavaZoord
Eric-XxT
Colsh_
Drink_-
JockeeyTM
NEXTEL-TM


-
Desculpas se eu esqueci de alguém valeu ? so manda MP que eu edito e coloco:p
Valeu galera ate um dia , desejo toda sorte do mundo para todos ;d

Salve pra Galera Online !

Quote

Shared_xP, Colch_, JuNin_Bk, Magic_, Fenix_xP, Chaves-Rox, black_10, Tavio_, -P0D3ROZO-, Conduta, _Matrix, Master_-, Mistico, Lucan_, safh, Ghost, Blazer_, BraBoS-_xD, -Sharked-, B0B_D_C0RT, Funk-, MerlinBR, Storm_xP, felicio, FireBoy, Google, Dolby_, Arlindo, PiiT_Rox, Lustro_GM, Holzk_CL, Squash_, Mickey_KB-, Virtual_, Lunatico_, Eclipse, iJunior, Byel_DS, _Hades, Boina_, Drink_-, xAlLaN-TS, Doctor_, Husty_xP, Stylo-Roox, Matheus-Power, Beatriz_wi, xCreeD_TM, PauloSilva, Drak_, Maresia_TS, Scary_, Strinker, Rocse_, BK-ZICADO, LorDxRaFa, xxworldnice, ChapadoTs, Invi_xP, Astrinho, LOstzinHO_, Koyx, -ILove-Mu-, Tower_KB, Cmx_, ZE-BUNITIN, JK_cma, -Levi_BR, Sophs_GM, --HAVAIAN0--, ByCoxinhaTM, Star_, Kiwi-DS, Brave_, -i-Punk_13, -TornadoBR, Luck_xP, Power-BR, _Hebeert, Dance, -WithOut, R3N4ToBK, Apple-Fresh, -DonatO-, -HeadJack, Great_xP, Light-, -Finished, Drock_xP, _lele_ts, lRukya, AwayMotoca, The_, Brubs_, iPedro, -Electro, Lexno, Swegger_, -Skype-, SpaceMito, MarcosRox, JunioR_Ts,


Fui que Fui !

10

#2 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 03 March 2013 - 01:55 PM

Quote

Emerson - Squash_ : Esse tambem é outro que tem um ótimo suporte , bom espero que você continue assim que você ira de ir longe rapaz , valeu lec abraços.

Obrigado pelo elogio Shared, sorte na sua vida profissional cara, é nois. :P
0

#3 Membro offline   Haynzen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 03 March 2013 - 01:55 PM

- Salve :), Boa sorte amigo.
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 March 2013 - 01:56 PM

Quote

Kayo - Star_ : Bom mano oque fala de você , sempre foi um grande amigo para min ... no começo eu vacilei uma vez com você sendo que todo mundo erra ne ? inclusive eu , mais em fim leq você sempre será lembrando para min você foi um dos principais membros que me ajudaram ao suporte , pois eu me espirei em você , continue assim leq que você ira de chega longe pois esta fazendo um grande trabalho em nosso fórum , abraços .

Lek emocionou aqui vei , namoral eu não queria perder os amigos que eu tenho no fórum , put'z mano por mim você não parava nunca , mais você sabe oque fas num é? , to de boa precisando de mim é so chamar obrigado por tudo.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 03 March 2013 - 01:57 PM

Quote

Bruno - _Matrix : Um dois maiores membros que nossa STAFF ja teve,pois continua dando um bom suporte in Forum para que possa conseguir retornar a equipe novamente,continue assim que você ira de volta para equipe por que , para min você tem o melhor suporte do forum valeu ? Abraços e Hum.

Cara, muito obrigado mesmo pelo elogio, fico muito feliz por ter mencionado meu nick, é muito grafificante, pois você é um ótimo membro, assim como os de mais quê continuem assim, espero quê você volte, pois sempre as portas estarão abertas para todos, porquê desistir? Quando começamos pensamos quê não iremos conseguir, mais quando está indo bem você pensa e desistir? O quê se passa ao dá inicio foi dificil porquê seria fácil agora? Quanto mais obstáculos mais força a cada dia! :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 03 March 2013 - 01:58 PM

Quote

Vitor - -Sharked - : Vitão sz ' cara você é pik* valeu ? poh teu suporte é rocs leq , graças a você eu aprendi muita coisa , obrigado por tudo vitão !

Eae Felipe, pow tou muito triste em saber que você esta parando de jogar :/ não sei o motivo no qual você esta se ausentando do nosso fórum mais quero lhe dizer uma coisa, você é um grande membro qualificado, você tem capacidade, muitos falam que nós não somos capazes, mais agente é capaz e você mostrou sua capacidade durante esse tempo, lhe ajudei em algumas coisas, lhe aconselhei mais infelizmente você vai parar, vai na fé lek (yn
Se precisa de me é so contar, sabe disso neé? :D


Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 March 2013 - 01:58 PM


Quote

DeboraH - Conduta_ : Menina mita , esta lutando para conseguir uma vaga na Equipe e se torna uma grande Game Master , pelo meu ponto de vista dever tenho certeza que ela tem potencial para isso basta ter fé , e acreditar em si mesma valeu ? é isso ae deborah continue assim que você ira de chegar longe , beijos.


Obrigada por me mencionar amigo , espero que um dia eu concluo meus objetivos quanto à este Game .
Fico triste por você não poder mais estar no suporte diário , mas se é por uma boa Causa estamos Juntos rúun ,
Pode conta comigo pra tudo .. não vem com essa que irá responder blabla & sumir não hein ! rs
Até a próxima ! :smartass:

0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 March 2013 - 01:59 PM

Muito obrigado pelo elogio diante á minha pessoa, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, realmente com isso eu só adquiro mais forças para continuar em busca do meu objetivos e como sempre cada vez evoluindo.
Espero que você arranje um tempo disponível para continuar dando suporte em nosso fórum, caso não for possível, é a vida :confused:. E meus parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 March 2013 - 01:59 PM

Quote

Alysson - Great_xP : Olá alysson , felipe costa vem através desse tópico te elogiar , KKKKKKKKKK # Parei leq.
poh great , fiquei chateado que você falou que ia para de ajudar forum ' Apenas disse talvez ' mais cara não sei o motivo de você para de ajuda no forum , você tem um ótimo suporte e uma bela ortografia , enfim caso você pare você sempre será lembrando por min ajé ? Te amo Grande-TS #


Filipe <3, pow cara, to triste agora, meu aprendiz vai para? :/ mais se é isso que você quer, eu apoiarei sempre você, pois amigo é pra essas coisa. tamujunto&misturadu.<3
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 03 March 2013 - 02:03 PM

Quote

Alex - Lucan_ : Alex você pra min sempre foi como um irmão , sempre me ajudou na minha caminhada , tudo oque eu pedia você fazia e vice versa bom quero que nossa amizade dure para sempre muleque não e por que estou me despedindo do fórum que irei perde contato com você sempre irei convesa com você lec , abraços e continue assim pois seu suporte ta ótimo.


Muito obrigado pelo elogio meu irmão, pode ter certeza que nossa amizade estará durando para sempre sim. Boa sorte no SENAI espero que você se suceda muito bem e espero que volte quando estiver com tempo disponível. Pois seu suporte é magnifico.Enfim, é nós sempre irmão ♥.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 03 March 2013 - 02:03 PM

Quote

TaylorEUA - Husty_xP : é isso ae taylor continue assim que você ira de chegar longe , poh você esta de parabéns no meu ponto de vista valeu ? abraços lec.

Obrigado pelo elogio , e parabéns aos demais elogiados !



0

#12 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 03 March 2013 - 02:05 PM

ETValdo fei da poha, meu nick se perdeu no oceano ? senai é o crl
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   MarcosRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 03 March 2013 - 02:05 PM

To no online ...Ate + amigo :estrelinhas: :animado153_:
Imagem
0

#14 Membro offline   -WithOut Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 03 March 2013 - 02:21 PM

flws ET , sempre vamo ta nas conf pra te zua , é nois !
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 03 March 2013 - 02:41 PM

Quote

Joao - Front_ : Iae meu mano GORDINHO afs c03 ? joao é nois leq nossa conf são as melhores ner ? valeu leeq obrigado por tudo ae lembrando que sempre serei mais bonito que você ! joao me deve um quit em aguardando... abraços muleque .


x0 ET , vai voltar pro teu praneta Marte .

Brinks Lek , sentirei saudades lek espero que vá , mais volte , e volte focado , por que você é muito bom cara , se voltar certeza que entra pra equipe :D

0

#16 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 03 March 2013 - 02:55 PM

Quote

SpaceMito : Não o conheço muito,mas tem um ótimo suporte em nosso Forum,espero que possa estar conseguindo conquistar todos seus objetivos.

Valleu ae let e boa sorte na sua jornada.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#17 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 03 March 2013 - 03:44 PM

Parabéns aos Elogiados !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#18 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 03 March 2013 - 06:21 PM

Quote

Rhuan - Safh : dando um bom suporte ao forúm,pode ter certeza que consiguira estar realizando um grande obejtivo,pois com esse belo suporte você ira de ir longe lec , abraços.

Muito obrigado por me mencionar em se elogio, é uma pena que você está se desativando, lhe desejo sorte em sua vida pessoal.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)