Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [2º Mega Elogio] do MasterSG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[2º Mega Elogio] do MasterSG

#1 Membro offline   MasterSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 03 March 2013 - 12:43 AM

-

Salve salve galera, irei fazer o meu 2º mega elogio oks ? sem mais delongas, veja os nb's elogiados kk' !

Imagem

-Electro-: xiu nb's oks ? Parabéns mlq sempre me supreendi com você, você ainda irá supreender outras pessoas só acreditar oks ?

Matrix_-: Brunão vai lá cara, tu consegue eu acredito em você, até por aí você está muito bem meus parabéns continua assim !

Cmx_: Moisées, parceirin isso ai você também é outro que supreendeu a todos, nunca achei você estiver tão longe assim. em breve cl oks ?

iJunior: Junior Azevedo boa em mlq, se continuar assim você está perto do seu objetivo, creio eu que pela sua experiência não é de se duvidar, que pena que nos afastamos mais de boa ^^

safh:Ruanzão isso ai mlq, tu é outro bom em suporte, que logo estará na equipe pelo seu destaque, continue assim não desista nunca, apenas acredita pois teu potencial é foda...

Reven: #Mito sem palavras oks ?

Eclipse: Vitor retornando para o servidor com tudo, já atuando novamente ao suporte isso ae. Fé !

Tinker: minha vadia oks ? KKK é nois Brunin ><' você é um ótimo membro com grandes chances para futuro aprovação de ser um staffer novamente só acreditar !

Sorry-_: Jader é nois cara, nunca desisti de te ver no alto, e você sempre será um dos cara que mais admiro aqui no servidor, apesar de alguns desentedimentos que tivemos, fomos amigos até o fim, força foco & fé irmão !

FireBoy: Emerson u.u, parabéns pelo seu destaque realmente você é experiente e tenho certeza de que daqui um tempo FireBoy_CL ksks'

Strada_xP: Voltou com tudo em, isso ae gostei de ver de você em !

Conduta: Faltou você mals ae, outra lenda que logo estará na equipe basta acreditar !

Fenix_xP: Léééeoo, um irmão pra mim <3

Imagem

Scary: Ótimo Membro que tem grandes chances na área de designer, continue assim.

Maresia_TS: Outro fodástico designer que logo logo estará efetivamente entrando em nossa staff de design isso ae ! dedicação total vindo de você...

EnzoFonseca: Boa em mlq, você também está próximo de ser o próximo (yn' deu uma afastada mais tem grandes chances !

Rocse_: tu manja em mlq !

Funk-: Juliooooooo boa garoto, não falei que daqui uns tempo tu ia entrar ? ksks' vlw por tudo parça !

Fightning: MitoNoDesign s/mais !

Araujo_xP: Gabriel... outro batalhador você mereçeu deste o princípio com seus trabalhos inicias, tua chance chego, você conseguiu !

Byel_DS: Tá de parabéns rapaz !

Ghost-: Continuo com minha frase Melhor Design do AwaY? #FATO

Imagem

Alcatel_CL/ Junior: Junioor boa garoto, lembro de você de um server ae kk', tu é rox, e se continuar assim estou até vendo você in cargos maiores futuras >...<

Pandora_CL: Altamente treinada e ótima no suporte, isso ai meus parabéns !

Holzk_CL: Parabéns maninho, percebi que tu se destacou demais isso ae !

Razor_CL: Outro Mito oks ?

King_MD/ Matheus: Sei que tivemos brigas, mais isso não justifica, você é um dos lendários daqui saiba disso, sei que você poderá alcançar mais ainda, basta acreditar !!!

Lustro_GM / Leonardo: Boa em maninho, você é um dos antigos que está até hoje se dedicando e provando tudo, e garantindo seu histórico no MuAwaY é isso ae.

Lucas_GM/Lucas (Avah): Meus parabéns continue assim garoto.

Stronda_GM / Emerson: Hoje fez teu histórico aqui em kkk meus parabéns Mito !

Mer_SubADM/André: Este cara é a Lenda do MuAwaY muito bom, sua histórica aqui tá marcada, não vamos nos esquecer de você nunca oks ?

Admin/Bruno: Falar oquê dele ? hm...xv', um dos cara que mais se preocupa com o Servidor, que o MuAwaY é uma parte da vida dele, que sem ele não teríamos este servidor maravilhoso que todos se divertem, portanto, sem palavras oks ?


Salve pra quem tá online:

Quote

Google, MasterSG, Squash_, Lunatico_, -Electro, Sorry_-, _Matrix, ChipperTM, Sophs_GM, ExGold, Scary_, MarcosRox, Stylle-Rox, xBug_BR-, LeveiDC, Ant-Crist, FireBoy, Chaves-Rox, Bl4DeZiN, iJunior, Swegger_, zChuuck, Media_, Stylo-Roox, Magic_, Ky3LL, Master_-, CACAU-SHOW, -NoisyBoy, Tavio_, Shum, black_10, Rubleski, Conduta, -PsyxBoYz_, _Frenetic, KAZAM, iNewBia, DessaPiink, Front_, Neon_TM, Dolby_, -Jamaicana, ExStronda, Bugador_SG, Mistery_, Great_xP, Strinker, Zeus_, Hillux_, Higher_, ChapadoTs, Skryw_, Geddon_, JunioR_Ts, Lucstyle, Pernaldo, -Nandinha-, AwayMotoca, -AnGoLaNoO, MerlinBR, King_MD, Norton, Ex-Z1P-, LauraCastro, Apple-Fresh, MAV_ROX, Neto_, PinGuim-TS, Surf_xP, CHROMATICK, -Omega-, WoLfs_, ConeZoorD-, BlackLeibO, Rocse_, _Natan, -ThugCrazy, Boina_, ReDyNaniKy, Darckoff1, Skeleto_xP, -WithOut, Dance, PlayRox, -Goku-xD-, Heather, KinGFire, LionelMessi10, Ths_, AragorN-, Light-, Drock_xP, Keap, ORoChImArU, dennsali, iHaveNada-, kaiquewe, Zoord_, RAINHA_MU_, Silver_, PauloSilva, iHokage, WoooL-TS


Parabéns aos Aniversariantes de hoje !

Quote

87 aniversariante(s) hoje

T1R4N0-V0R (20), Philipe_PH_CALIBAN (17), matbtn1 (16), Kiiiinho (18), ezequiel (18), fllodar (17), OvO_FriToO (18), viniciusbf (18), Djhone (25), samaya (21), victor_ptt (22), sandrobola (17), LordSx_MG (22), Wonderweiss (18), Warllon-BR (16), -BrunoTM (20), Lookao (23), Slash-bk (16), senchu (23), GhOsT-BR (19), tramontino (27), ShadowBug (19), Surf_xP (16), IoriYagami (18), dark_deeh (17), brenno_crf (18), NeoRageX (20), -TheAvengeD- (17), _-XBOX-_ (18), Tifa_LockharT (22), JULIANA-BR (19), TOP_3L1T3 (22), Jessicah (20), Tr3nO_GM (17), Allaan (17), SLYFER_TM (15), OdeioAula (16), maninh_xd (16), Kadu (17), darkennes11 (16), magojhon (16), _Galatus_ , D4N13L (21), -Sky_KiLeR- (17), MoOnsteR (18), Speed- (101), SM0LD3R-PK (16), Alemao2011 (19), R4f4el (21), jhonata654 (24), FaCeBOoK__ (21), Icarus (17), NetoQueiroz (16), Skeleto_BR (6), Skeleto_ (101), LuCi-MaL-_ (18), Beverage (18), inmortau (12), Hyphen (16), Bleck_Noia (16), wheberton (21), AnTi-Noia (16), PcDaXuXa (17), Copyright (24), HIDAN- (17), zero-cal (17), BrunoTavares_ (100), DieegoSanchees (20), Yuri-Farofa (17), dener29 (18), therulles (16), DJNaathan (14), SubiZero (16), renato18 (15), ellenzinha_XD (19), Alefbrendo (19), miguelzo21 (10), fluxmk (17), felipew (21), STROoNDEER (15), vncs38 (19), MaikeeRiissato (20), -DonatO- (12), The-Roox (17), Nike-SG (20), HELLEN_XD (19), vilani (9)



Até o próximo elogio !

Obs³: Gostou ? Dá 1 [+] pra contribuir !


Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
9

#2 Membro offline   PinGuim-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 03 March 2013 - 12:43 AM

Belo elogio.

To no online's ;D
0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 03 March 2013 - 12:44 AM

Quote

Matrix_-: Brunão vai lá cara, tu consegue eu acredito em você, até por aí você está muito bem meus parabéns continua assim !

Muito obrigado por ter citado meu nick mano e pelas palavras, fico muito feliz e parabéns aos de mais mencionados, quê eles não desistam dos seus objetivos. :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 March 2013 - 12:44 AM

Muito obrigado pelo elogio diante á minha pessoa, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum. Obrigado novamente & parabéns aos demais elogiados! :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MarcosRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 03 March 2013 - 12:45 AM

:estrelinhas: \0/ bELO ELOGIO :) To no online \0/ :estrelinhas:
Imagem
0

#6 Membro offline   MAV_ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 03 March 2013 - 12:46 AM

Essse elogio foi ótimo , da ate uma emoçao de estar lendo isso apesar que nao nada de mim ai mais isso foi de xorar Parábens!
0

#7 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 03 March 2013 - 12:46 AM

Quote

Sorry-_: Jader é nois cara, nunca desisti de te ver no alto, e você sempre será um dos cara que mais admiro aqui no servidor, apesar de alguns desentedimentos que tivemos, fomos amigos até o fim, força foco & fé irmão !

aaaaaaaaaaaaaaaai sim em *-*, aaa mano muito obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, fico muito feliz que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum ainda mais por pessoas experientes como você, muito obrigado mesmo mano e parabéns aos demais membros elogiados. :love:

0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 March 2013 - 12:49 AM

Quote

iJunior: Junior Azevedo boa em mlq, se continuar assim você está perto do seu objetivo, creio eu que pela sua experiência não é de se duvidar, que pena que nos afastamos mais de boa ^^


Muito obrigado pelas palavras direcionas a min, fico muito feliz, essa é uma maneira de motivação pra min continuar colaborando no fórum em busca do meu objetivo, reputado e parabéns aos demais elogiados, abraços ! :black_eye:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 03 March 2013 - 12:52 AM

Obrigado, estou online
hehe :D
0

#10 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 03 March 2013 - 02:20 AM

Quote

Zoord_


Obrigado amigo por me mensionar em seu elogio.
0

#11 Membro offline   iHokage Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 885
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 03 March 2013 - 02:32 AM

- o.O' O elogio foi tão grande e pra tanta gente que até eu goostei. '-' . Parabéns à Todos.
0

#12 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 03 March 2013 - 07:41 AM

Obrigado pelo seu elogio , não gosto de ficar comentando muito isso , então no mais so tenho a agradecer , e posso prometer para todos que irei dar meu melhor , hoje e sempre , aqui no MuAwaY , abraços a todos e novamente , obrigado , fique com Deus.

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 03 March 2013 - 10:36 AM

Quote

safh:Ruanzão isso ai mlq, tu é outro bom em suporte, que logo estará na equipe pelo seu destaque, continue assim não desista nunca, apenas acredita pois teu potencial é fod*...

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante ter o meu trabalho reconheçido, belas palavras, e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#14 Membro offline   LeveiDC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 769
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 03 March 2013 - 10:39 AM

to nos online o/
Imagem
Imagem



Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#15 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 March 2013 - 10:58 AM

Quote

Cmx_: Moisées, parceirin isso ai você também é outro que supreendeu a todos, nunca achei você estiver tão longe assim. em breve cl oks ?


Nossa, fico muito feliz de receber um elogio tão direto como este *-*. Enfim, obrigado e parabéns ao demais membros no quais foram elogiados por você. Grato :]
0

#16 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 03 March 2013 - 12:33 PM

Quote

Maresia_TS: Outro fodástico designer que logo logo estará efetivamente entrando em nossa staff de design isso ae ! dedicação total vindo de você...

Vlws parceiro e parabens aos demais elogiados.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#17 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 March 2013 - 12:50 PM

Quote

Conduta: Faltou você mals ae, outra lenda que logo estará na equipe basta acreditar !

Obrigada por me cita em seu elogio fico muito feliz e parabéns aos demais elogiados .

0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 March 2013 - 05:08 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)