Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida - Reven - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida - Reven STAFF 2012 - 2013.

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 February 2013 - 09:21 PM

*
POST POPULAR!

Olá, manins do fórum.

Em toda trajetória tem um fim, e hoje podemos dizer que chegou meu fim em partes, mas é claro que estou saindo por vontade própia e não kikado ou algo do tipo, é muito difícil tomar uma decisão deste tipo, quando é referente á algo que você gosta de fazer e hoje oque posso dizer sobre tudo isso aqui? Ser da equipe MuAwaY, é igual ser jogador de futebol, Você faz o trabalho que você sempre sonhou.


Equipe MuAwaY - 2012/2013, Eu fiz parte!, e hoje estou saindo para tratar de minha vista, fé em Deus que vai melhorar.



Alguns amigos que consegui fazer dentro da equipe e talves também alguns irmãos.
#Isso aqui em baixo /\? não tem preço. :/

Administração: Bruno, obrigado por está grande oportunidade que você me deu para participar desta grande equipe, onde que possuí e tem muitos integrantes dedicados que faz de seu trabalho uma união para fazer o maior servidor de MuOnline do Brasil rodar sem parar á todo vapor, Não sei como agradecer pois á oportunidade que você me deu é uma oportunidade de ouro, obrigado mesmo e desculpa qualquer coisa, e isso não tem preço. vlw msmo let.

Sub Administração: André, vishi o chefia da equipe, você brother é um cara muito experiênte que com sua sabedoria sabe ajudar o próximo á progredir cada vez mas para qualquer dia talves chegar em um grante patamar, me deu essa oportunidade de ouro também e um cara muito bacana que faz o sonho de muitos jovens e adultos, crianças em todo Brasil, sou muito fã do seu trabalho e como você sempre diz, o rojão para segurar não é pra qualquer um e por isso te admiro de mais valeu mesmo por está oportunidade.

Lustro_GM: Leonardo, Em primeiro lugar, obrigado por tudo leo, te amo de mais cara você é um professor para min, aprendi muito com você dentro da equipe, me ensinou muitas coisas e acredito que hoje é exemplo para muitos, me deu várias oportunidades para muitas coisas e me ensinou inúmeras coisas isso para min é mais que amizade é um irmão.

Stronda_GM: Emerson, vishi um cara que sempre me apoio e sabe oque faz tanto no game e no fórum, está em sua segunda vez na equipe e não é atoa né negão, tu é um dos cara que possuí um dos melhores suporte e moderação de nosso fórum e isso não é para qualquer um nossa amizade é de mais te considero pak4s. "Vlw por tudo."

King_MD: Matheus, esse cara é um cara que quando menciono ele agora neste exato minuto da vontade de chorar porque Reven? Um cara sempre que me apoio em tudo, valeu mesmo let e sempre com sua experiência de adulto me ajudo em várias coisas me deu várias dicas foi como um irmão maior de idade, você vey? vou levar para vida toda. #Afr1s Reven porque King_MD azul? R: King_MD apenas o nick, pois este MD é um game master porém com cargo moderador, faz eventos em geral e tem experiência de um game master, étóis brother.

Lucas_GM: Lucas, cacas valeu por me ajudar lááaááááá no início, me ajudou muito com sua humildade, acredito que hoje você é um cara que se quiser vai longe dentro da equipe, porque? não preciso nem falar sabe oque fazer e tem humildade e acima de tudo sabe reconhecer o próximo, valeu por tudo irmão.

Sophs_GM: Leonardo, ai sophs valeu por tudo mlkin, te conheço antes da equipe e assim vice versa, apensar de tudo você é uma grande pessoa e que tem uma grande qualidade, te desejo boa sorte em sua vida pessoal, tanto pra você e quanto para seu brother marcão. rssssssssssss, é tóis.

Alcatel_CL: Joares rsssss, alca você é o cara mais puro que conheço vey, apensar de ser da equipe você tem uma humildade que não tem como explicar, e um dos momentos que mais marcou foi quando você falou. #Reven porfavor me da poderia me dar Skin?, cara apensar de ser colaborador sua educação é rocs e se continuar assim só irá sair quando você quiser tem futuro e vai longe, Meuuuu MD. <3.

Holzk_CL: Douglas, meu manin douguinha, sempre apostei no seu talento desde quando você era player, sabia que no fundo você iria virar CL, mas porque? suas respostas são ótimas e tem humildade e isso são qualidades ótimas, obrigado por você existir parceiro tamo junto até depois do #FIM.

Razor_CL: Guiiiiiiiiiii, lindo di bunito, o let da academia parça até depois do fim também porque? você é um cara que conheci e tenho orgulho disso porque? você é um cara muito humilde meu parça e que é um parceiro que confio muito e assim vice versa, sempre apostei também em sua qualidade, e daqui uns dias, Razor_MD. :D ?

Pandora_CL: Pandora, uma pessoa que não tive muito contato em partes, mas sempre quando falei com ela no skype mostrou-se ser uma pessoa muito honesta e com uma boa qualidade e por isso acredito que o Bruno apostou em você e tomará que você consiga sempre manter o fórum organizado, valeu.

HermeeeeeeeeeX: HermeX, valeu por nossa amizade veey, seu trabalho é muito show na moral você é um NeeeeeeerD, porque? esse cara lê até japones rs, faz vários projetos e ajuda muito o servidor e tem humildade e por isso obrigado por fazer diversão do servidor melhorar cada vez mais.

~~~~ Membros que já passaram pela equipe ~~~~

Necron: Pedro, mora aqui pertinho de casa, te amo muito meu irmão é um cara que tenho orgulho de conhecer e ter amizade, você e eu fomos fechamento na equipe e fomos dupla dinâmica, e sua saída me abateu muito mesmo dai alguns vão dizer porque? Simples amizade é amizade e irmão é irmão.

Rox: Franstheco, rsssssss chico meu lindo, obrigado pela amizade irmão, você é mais que um amigo e sim um irmão, e um cara que podemos dizer que possuí um dos melhores suporte em nosso fórum, fomos mit0s pode crê rap4s.. *-*

Howrang: Ezequiel, Valeu pela amizade eze, apesar de quando entrei na equipe você não estava muito presente, você sabe que sempre te admirei e por isso foi um grande game master.

Block: Thirasgowww, vlw por tudo leetttttttttt, e você me ensinou também ser um cara melhor dentro da equipe, e apesar de tudo oque você fez de trabalho dentro da equipe é de tirar o chapéu.

Eclipse: Vitor, no começo era muito apegado em você no bom sentido, e depois ficamos um pouco distantes mas nunca separados da amizade, e você é um cara que acredito que 90% dos players do servidor gosta de você e por isso você sempre será reconhecido aqui é tóis.


Nation & Cabu: Gustavo e Rafael, Ambos fechamento total, curto muito suas amizades obrigado por vocês existir, nossa amizade vai muito além do que nós imagina, valeu mesmo amo vocês.

Light: Foi meu MD, rs curti você pak4s david, sempre apostei em você e você entrou e mostrou para muitos que foi capaz, valeu pela amizade abiguinho.

~~~ Salve para os jogadores #rs.. ~~~


Revendedor / Mit0
Necron / Mort0 <3
Lustro-TS / Jogador tbm s/+ <3
Stronda_xP / Gostoso <3
Lucacas / Gago <3
iKing / Tesão <3
Guiii-CV / pipi grande <3
Holzk_xP / Let sensual <3
Remendo-Bk / Hud conquista <3
_XeKeMaTe_ / Namo da conduta <3
iHades / iBanido <3
TheusCRF / Vin Diesel <3
TeusRoox / Paiva amor <3
-GreeN- / Xuxu <3
Vegetto / Pixe lindo <3
SophsHero / Galo ñ Para <3
LuckMusic / Lindo do s2. <3
Safh_xP / Lindo di bunitow <3

Rox / Gostoso <3
Zeus_ / Nando <3
Lunatico_ / Kaike <3
iJunior / Funk
Matrix_ / tipografia rocs
Magic_ / Gordão vlw rs#
Conduta_ / Deborah do Xeke.
Dreamy /Geovana, Mina dos Curso/Faculdades.
voXXX- / c0eee
xKira-TS / Norberto
Great-TS / bahiano
Scary_ / Amigãoooooo
-Gold / Ricarlows.
DanceHouse / C0000000ew.
Cabuloso_ / Gostoso
Nation / Lindooooooooooooooooooooo
Jerry-Mata / Lindaum
FireBoy_
xPuts_666-
Drock_xP
Drink_-
Surf_xP
-AnGoLaNoO
Brave_
Cmx_
Joga-Easy
Eric-SG
MatheusEUA
NickZoorD-
BkzinhoTM
Ponei_BR
Sorry_xP
Lincon-Rox
NewFake-BR
-ShowFake
zMr_Turbo

Vishi galera, tem muitos para mencionar cansei, se esqueci de alguém desculpa. ?




Alguns momentos que marcaram minha vida na equipe, e que nunca mais vou esquecer foram...

ABRA E VEJA.
Spoiler


Flux0, virada do ano

Spoiler


#Para quem está rindo na minha ida, saíba que é vontade própia então eu Venci, ajé? #Beijos amigos é nós #Ksssssssssss.


Imagem

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
94

#2 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 28 February 2013 - 09:21 PM

Na minha 1º passagem pela STAFF, teve algumas saídas. Agora também, mas de fato, essa sua saída é a que está me deixando mais triste. Não é um amigo que se vai, é um irmão. Um cara que em tão pouco tempo, entrou assim na minha história muito rápido. Um cara, que hoje eu já não consigo imaginar sem passar o dia-a-dia com ele aqui dentro na STAFF, e em modo geral. Foram quantas conferências? Quantas zuações? Quantos xingamentos? Quantas brigas? Quantos momentos passados, em que jamais esqueceremos?
Como eu disse no global ... Lembro como se fosse ontem, na minha 2º passagem pela STAFF, você foi o que me acolheu, me deu boas-vindas primeiro, logo saiu me ligando, e isso era 6h da manhã e você lá já me ajudando a dar os primeiros passos.
Eu sou eternamente agradecido por você, por tudo que você me fez, pelos momentos em que passamos, e por me conceder sua confiança e sua amizade. Eu nunca me esquecerei de você, nunca, de verdade. Você é um dos melhores amigos meu nesse servidor, e espero que nossa amizade vá além, ou seja, dia 24 de março, possamos se encontrar no aniversário do Léo lá em Sampa hein? Vê se não esquece.

Que Deus te ilumine meu irmão, que você seja muito feliz na sua vida pessoal, saúde, paz, dinheiro, mulheeeeer, que você tá precisando bastante rs, e TUDO DE MELHOR!
VOCÊ É MITO, VOCÊ É O CARA, VOCÊ ESCREVEU SEU NOME NESSE SERVIDOR, VOCÊ É FO*$!$%&* !!!! :nugget:

EU TE AMO IRMÃO, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO! :confused:


Essa música tem um pouco de mim, da minha história, da minha vida. Eu sinto uma vibe enorme quando escuto ela, uma energia incrível. Tá ae irmão, quando ouvir, lembra sempre de mim! :(

De seu irmãozinho, Matheus King! :animado153_:

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
14

#3 Membro offline   LostSpirit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 28 February 2013 - 09:22 PM

-
Mais um ótimo menbro que sai da Equipe, porém você alegrou muitas pessoas e fez muitos amigos nesse belo servidor, enfim valeu por nois diverti com seus eventos :)

Revendedor [] Reven_GM ETERNO <3 :weakbench:

Este post foi editado por LostSpirit: 28 February 2013 - 09:25 PM

0

#4 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 28 February 2013 - 09:22 PM

s2 neymar
OBS: so pra te lembra ainda tenhu aquela arminha que tu me deu aquela vez jae?

Este post foi editado por -AnGoLaNoO: 28 February 2013 - 09:30 PM

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
1

#5 Membro offline   -SEDUTOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 28 February 2013 - 09:23 PM

Sem palavras cara. Ausente Chorando!
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
PERFIL NOVO http://forum.muaway.... 227035-sedutor/
0

#6 Membro offline   Luck_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 28 February 2013 - 09:23 PM

Reven você nunca sera esqueçido você foi um maravilhoso Game Master, ETERNO !
0

#7 Membro offline   LorDxRaFa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 28 February 2013 - 09:24 PM

-

Meu GM favorito, parabéns por tudo que você fez e vamo que vamo junto até o final !
Imagem
0

#8 Membro offline   Ch1b4n4-TM Ícone

  • *Colaborando*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 09-September 12

Postou 28 February 2013 - 09:24 PM

Eterno Revendedor <3 :animado153_:

Chibana

ImagemImagem

MuAway
Projetando & Construindo sua Diverção

Imagem

0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 28 February 2013 - 09:25 PM

-
Guardando meu post, jaja edito aqui minhas palavras ao Reven_GM, pois estou fazendo mata-mata.
Imagem
Imagem
3

#10 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 February 2013 - 09:26 PM

-

Meu parceiro , eu não tenho nada a dizer de você, primeiramente obrigado por me mencionar em suas despedidas, sei que não é uma forma para agradecer, cara vou sentir saldades de você, entrando no servidor, dando uma zuada, realizando uma série de eventinhos, rindo com agente, fazendo tudo, além disso, como eu te conheci antes de você entra na equipe, eu sei muito bem a sua humildade, lembro de quando você e o jerry " camelo" ^^ , foi x1 comigo no mice, você apanhou kkk, cara, namoral, você realmente mitou nesse MuAwaY, te desejo uma boa sorte na sua jornada em sua vida pessoal , e outra coisa, amanhã vou te zuar em conferência amigo, pode apostar, é nois mano sempre ♥
#Melhoras para sua vista meu parceiro, que Deus sempre esteja contigo ;) .
~
0

#11 Membro offline   Rox_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 28 February 2013 - 09:26 PM

É nois irmão, sempre seremos amigões, dentro ou fora de equipe. O tempo em que convivemos juntos, muitas zueiras, trabalho sério, etc.. Valeu apena, isso pode ter certeza.
é nois lekão.
SEU CABELO É RUIM MAIS VOCÊ É BONITO
1

#12 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 February 2013 - 09:26 PM

Ádeus, mano espero que volte, sussesso em sua vida pessoal, espero melhoras em sua visão para que você não tenha de ter obrigação em estár útilizando óculos, pórem cada um tem suas escolhas e essa foi sua escolha, parabéns por todos seus dias dentro da staff, parabéns novamente Reven_GM MITO
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 28 February 2013 - 09:27 PM

-
Cara eu não tive uma oportunidade muito grande em te conhecer melhor, pois quando conheci você passou pouco mais de um Mês você se tornou membro da equipe foi aonde nois perdemos o contato diareamente, lembro que ficavamos: Eu você, Nando , e bruno na conferencia um zuando o outro avisando topicos dando suporte diareamente, até que no dia 20/09/2012 eu nunca esqueço vi o Administrador em seu perfil quando dei F5 vi que você se tornou colaborador fiquei muito feliz por você pois você tinha e tem até hoje um suporte exemplar, enfim hoje tenho muito que desejar para você muita sorte e prosperidade em sua vida, e espero que possamos agora manter o contato novamente.
#Reven_GM Mito.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 February 2013 - 09:27 PM

:animado153_:
Meo melhor amigo , meo irmão .
você sabe o quanto significa pra mim!
:love:

Imagem
Imagem


1

#15 Membro offline   By-NickZoorD- Ícone

  • #DePassagem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 28 February 2013 - 09:27 PM

Te amo maluco,desde das antigas me ensinava X1 falei que tu era meu Professor,te amo mano,você sempre será um professor pra mim,mito segue abaixo dois mitus em um mesmo local.
Imagem

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 28 February 2013 - 09:28 PM

É uma pena, espero que um dia volte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _Natan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 28 February 2013 - 09:28 PM

é , lembro de quando nas antigas nós ficavamos em x1 em arena, e você ia x1 valendo , e vc sempre perdia é claro, mais en fim, saudades de você, e que voce tenha um otimo
ano , valeu ♥

Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 February 2013 - 09:28 PM

Irmão . isso que você é pra mim lek, tanto você quanto o kawan, o sophs, vocês me faziam rir antigamente sempre me zuando.
Great bahiano, ele não fala mãe, ele fala main kskkskssk eu lembro como se fosse hoje.
Lembro do dia que conheci você, num mtmt realizado por mim lembra? nesse dia conheci você e o kawan, nossa cara vocês dois foram os mlk que mais eu confiei e confio nesse mu, sabe por que você é um vencedor? por que você batalhou, e conquistou seu objetivo ;), lembro como se fosse hoje, "Great, vou ajudar no fórum para vira colaborador, é meu sonho" ksksksksk e você realziou seu sonho.
Se eu ficar aqui falando sua historia, e nossas conversas, vo fica aqui ate semn que vem.
Enfim, te amo muito mano .
SZ
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 28 February 2013 - 09:29 PM

Obviamente você foi um belo Game Master que lutou para entrar nessa Equipe STAFF, espero que em brevemente volte.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#20 Membro offline   ExGold Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 February 2013 - 09:29 PM

Sempre admirei voce com seu trabalho na Equipe , com seus eventos suporte etc.. Obrigado por tudo que voce fez por nos Francisco étois mermo jaãun :) , queem riu na sua ida vai xora na sua volta tamo junto ae :)
1

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)