Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao cliente do muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao cliente do muaway

#1 Membro offline   Greg_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 27 February 2013 - 03:24 PM

Minha dúvida é referente ao cliente do muaway,quando fui abrir o cliente do game hoje a lista de servidor não aparece enfim não há possibilidades de eu está jogando o game devido a lista de servidor não esta aparecendo alguem poderia me dizer uma solução para que eu possa sanar meu problema ?
0

#2 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 27 February 2013 - 03:25 PM

Em casos como o seu basta estar removendo a compatibilidade do jogo para que o bug seja sanado caso não saiba como realizar tal ação proceda com o tutorial abaixo:

[Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#3 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 27 February 2013 - 03:26 PM

-
Para sana o seu problema você deve remove o muaway de sua maquina e instalar novamente , para que seu problema seja sanado .

0

#4 Membro offline   -Yoshi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 27 February 2013 - 03:26 PM

-
Para você sanar esse problema, você deverá remover a compatibilidade caso não saiba como realizar o tal ato basta visualizar o tutorial abaixo .
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
0

#5 Membro offline   LeveiDC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 769
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 27 February 2013 - 03:26 PM

É necessario remove a compatibilidade http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem



Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 27 February 2013 - 03:27 PM

Em devidos problemas como esses o certo seria desistalar e instalar o servidor novamente, mais em caso de erro ou do launcher não abrir tente remover a compatibilidade, aprenda pois isso ajudará a evitar possíveis problema dentro do jogo

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#7 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 27 February 2013 - 03:27 PM

Amigo Tente Remover A Compatibilidade Do Game, Talvez Resolva
Tutorial
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Drak_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 27 February 2013 - 03:27 PM

Para isso basta vc estar removendo Mu completamente depois baixer novamente, caso o problema persistir reinicie sua maquina e abra o Mu, e remova a compatibilidade do jogo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 February 2013 - 03:28 PM

Amigo , um outro player estava contendo o mesmo problema veja o tópico abaixo
que talvez você obtenha sucesso :
http://forum.muaway....sta-de-servers/

Este post foi editado por Conduta: 27 February 2013 - 03:29 PM

0

#10 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 27 February 2013 - 03:28 PM

-
Nenhum tutorial irá ajudar você a sanar o tal problema, porém basta remover o muaway corretamente de seu computador e fazer o download do cliente atualizado no website e instalar novamente, pois o problema ocorre pois você esta usufruindo do cliente antigo é aonde os servidores não aparecem.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#11 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 27 February 2013 - 03:29 PM

Tente está baixando o download do patch do muaway , pois o patch serve para está corrigindo certos tipos de problemas que acontece no game , entre no site do muaway , depois clique na aba Downloads e assim após baixar o mesmo , extraia a pasta , depois copie os arquivos dessa pasta e assim você vá até a pasta do cliente do muaway e você cola todos os arquivos , depois disso tente está entrando no game e verifique se os servidores estão aparecendo. Também , temos um tutorial de remover compatibilidade , pois isso também retira alguns erros do game , para mais informações , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#12 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 27 February 2013 - 03:29 PM

Primeiramente é aconselhável que você esteja efetuando o download de nosso patch devidamente atualizado e extraí-lo dentro da pasta cujo relaciona-se ao MuAwaY substituindo todos os arquivos, caso não obtenha um resultado satisfatório o procedimento que você deverá adotar é estar removendo a compatibilidade do jogo, proceda com o tutorial obtém o intúito de lhe explicar corretamente a como efetivar tal processo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#13 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 27 February 2013 - 03:29 PM

Isso ocorre pelo fato de você está tentando se conectar ao game com o cliente desatualizado, sendo assim desinstale o seu cliente MuAwaY, e em seguida baixe o cliente atualizado em nosso web site e instale o mesmo. Caso não saiba está realizando o download do cliente atualizado, proceda com o link de download do mesmo.
[Cliente Atualizado]http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

0

#14 Membro offline   Tinker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 27 February 2013 - 03:29 PM

bom amigo esse tipo de erro basta você seguir abaixo:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente: Tinker_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 February 2013 - 03:29 PM

Ver postsafh, em 27 February 2013 - 03:25 PM, disse:

Em casos como o seu basta estar removendo a compatibilidade do jogo para que o bug seja sanado caso não saiba como realizar tal ação proceda com o tutorial abaixo:

[Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Correto, apenas complementando também, que se a possibilidade deste tutorial que o membro safh lhe enviou não for útil, removendo o jogo e o instalando novamente poderá resolver o seu problema.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 February 2013 - 03:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)