Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 5° Elogio - Destaques ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

5° Elogio - Destaques ! Venha ser você foi mencionado ...

#1 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 26 February 2013 - 05:38 PM

Iae galera do forum tudo suave ? espero que sim rs , bom irei criar esse topico para elogia alguns mmbros que fazendo um bom trabalho em nosso forum para se deus quiser consguir seus objtivos vamos lá ,vou elogia os membros da Area de Contato & Designer & Staffer's.
Vou deixar claro que não vim neste elogio ganhar reputação ou elogiar todos , e sim venho elogiar algumas pessoas que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum e se esforçando todos dias,Vamos lá.

Imagem


FireBoy - Emerson não te conheço direito mais tudo que você precisa pode conta comigo , sei de sua capacidade vem apresentando um belo suporte com respostas curtas e objetivas , continue assim parcero , você irá chegar longe , Abrasços Boyolá rs <3

Squash_ - Chará do fire boyolá rs , emerson você esta de parabéns cara sempre dando resposta objetivas e criativas , basta continuar focado em seu objetivo que irá conquistar sim , parabéns Emerson você esta de parabéns no meu ponto de vista , abraços lec.

-NoisyBoy - Bom xegou a pouco tempo em nósso web forum igual eu rsrs ,e vem apresentando um ótimo suporte , continue assim boy que você ira de chega longe você tem talento e criatividade nas resposta parabéns lec.

Drink_- : Bom não tenho muita afinidade com o mesmo , mais ele tem um bom desempenho em nosso fórum , você esta de parabéns herodes continue assim que ira de chega longe , abraços.

-Sharked-
- Oque fala de você vitão ? pooh você e outro que também esta de parabéns se também vem se destacando muito sempre com resposta objetivas , você é mito vitão parabéns rs .

Lucan_ :
pocha lec já falei pra tu ir no médico ve se tem cura para membros feio igual você mais tu não ta afim ner ? então não posso te ajuda kkkkk , Alex você pra min é com um irmão sempre posso conta com você em qual quer hora , sempre me ajuda e visse versa , bom você esta de parabéns lec , seu trabalho aqui no fórum ta show parabéns mesmo lec , abraços.

Hava_ :
Brian mitu , voltando a ativa esse membro aqui ajuda desde quando o shops gm , entrou pra equipe bom eu passava a noite toda so observando o trabalho dos mesmo , ele era pra ta na equipe junto com o shops , mais como o mesmo disitiu bem antes de ter se destacado não deu rs , mais ta voltando com tudo , é nois brian <3

iJunior : você é um membro que tem muitas qualidades e sei que irá alcança sua meta. Tem um belo suporte então basta continua assim que você esta mais perto do que acha. Parabéns pelo trabalho. Abraço é isso ae rei dos funks rocs ... '-'

Magic : Você é outro membro que possui muitas qualidades , você esta sempre sendo objetivos nas resposta parabéns Gabriel , no meu ponto de vista seu trabalho ta show , espero que continue assim para alcança seus objetivos.

Husty_xP : é isso ae taylor continue assim que você ira de chegar longe , você esta de parabéns Taylor sempre dando boas resposta em vários tópicos , rápido e objetivas suas resposta parabéns lec .

Conduta_ : DeboraH oque fala de você em garota ? você e outra que merece nota 10 , você esta fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum sempre se expressando bem em varias resposta , continue assim que com certeza você ira de entra para equipe , parabéns Deborah beijos.

_Mizuno : Maycon feio te desejo tudo de bom e que ele possa conquista seus objetivos e que possa continuar nesse ritmo que ele se encontra com esse ótimo suporte ele ira de chegar longe ! é isso ae maycon , valeu por te você comigo amigo , Abraços.

Safh
: Esse membro aqui merece ser elogiado pois pelo que ele vem mostrando em nosso fórum , parabéns rhuan você merece lec , você esta sendo rápido e objetivo em suas resposta , continue assim que ira de se entrega para equipe basta ter fé , abraços.

Agora os membros que não irei descreve, irei apenas cita seus nick logo abaixo .

Cmx_
Rox_--
Drak_
Star_
Eclipse
Zoord_
Cara_
-Electro
Mater_-
Strinker
_Heaton
Holliester_xP
Colsh_
Brave_
Bruxa
Blazer_

Imagem


Apenas irei solicitar os nick de quem vem demonstrando um belo trabalho na area de Designer :

Maresia_TS
EnzoFonseca
Virtual_
Front_ / Novato
_Shape
Rocser_
-LostBoy

Imagem
Bom para min toda " STAFF " esta de parabéns então irei parabeniza todos , apenas citando seus nick :P

Admin
Mer_SubADM

Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Sophs_GM


King_MD


Pandora_CL
Alcatel_CL
Holzk_CL
Razor_CL / Parabéns


Ghost


Byel_DS
Araujo_xP

Fithing
Funk-

Bom galera é isso ae até o proximo elogio , abraços.
-
Ha ja ia esquencendo ja , parabéns aos aniversariantes de Hoje !

Quote

41 aniversariante(s) hoje

Sabrina (22), FullFire (20), Jeferson_MoTTa (22), marlon (16), -Liipin- (16), Darknet , MADRUG4DAO (21), kadaj (20), paulinho26 (15), Pelucia-Jr (20), PeDePanO (16), LooKeD (18), biraschmidt (30), jhonwat12 (23), feelipe (23), LuKaS-Cv (16), Lasanha-xP (17), YaaKuZaaPK (15), LoadinG-BR- (19), TROYANO (20), Skill-N3T (17), spiritburn (17), dkzaofoox (24), Lukin (16), PH_Beltrame (20), ExPeDePanO (16), JeanZ1C4 (13), raphaeloliveira (13), LeO_BR (17), Thung_Nine (18), battosai19 (22), -iPerfect_FOX (16), -MuLeke-BA (15), -MacabrO (13), bynegao-UFC (16), Fabinho15795 (21), Urbaliarap (41), MysthLose (15), DEID4R4_XD (14), Zombie (15), Casagrande (22)


Até a próxima galera !

15

#2 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 26 February 2013 - 05:39 PM

Quote

Husty_xP : é isso ae taylor continue assim que você ira de chegar longe , você esta de parabéns Taylor sempre dando boas resposta em vários tópicos , rápido e objetivas suas resposta parabéns lec .

Obrigado por ter me citado em seu elogio e pelas sua palavra referente a mim . parabéns aos demais Elogiados !



0

#3 Membro offline   LeveiDC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 769
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 26 February 2013 - 05:39 PM

kk olha o Bruxa ali ^^ parabens a todos não conheço todos mais devem ser grandes no suporte aqui espero chegar nesse nivel um dia ^^
Imagem
Imagem



Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 February 2013 - 05:40 PM

Quote

-NoisyBoy - Bom xegou a pouco tempo em nósso web forum igual eu rsrs ,e vem apresentando um ótimo suporte , continue assim boy que você ira de chega longe você tem talento e criatividade nas resposta parabéns lec.

Muito obrigado por estár me elogiando em seu elogio fico muito feliz em saber que você reconheçe meu esforço realizado aqui dentro do nosso web fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 26 February 2013 - 05:40 PM

-

Quote

Colsh_

Apesar de ter falado meu nick errado ú.u obrigado meu brother por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz por saber que você esta reconhecendo meu trabalho que venho apresentando a cada dia em nosso fórum, porem fico muito agradecido com este fato de receber um elogio desta maneira com palavras maravilhosas no qual só deixa agente ainda mais empolgada a estar conseguindo conquistar meu objetivo mais sonhado, obrigado novamente pelo elogio de coração, e parabéns aos demais elogiados no quais você menciono.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 26 February 2013 - 05:40 PM

Quote

Safh : Esse membro aqui merece ser elogiado pois pelo que ele vem mostrando em nosso fórum , parabéns rhuan você merece lec , você esta sendo rápido e objetivo em suas resposta , continue assim que ira de se entrega para equipe basta ter fé , abraços.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, é muito gratificante ter o trabalho reconheçido, não só na vida virtual, como na social, sendo assim muito obrigado mesmo de coração.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#7 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 February 2013 - 05:41 PM

Fico muito honrado e agradecido por você, quanto os demais membros do fórum estar reconhecendo meu trabalho no fórum de forma carinhosa, com elogios dessa maneira que eu fico mais animado e adquiro mais forças para continuar em busca do meu objetivo, realmente eu fico muito agradecido e meus parabéns aos demais elogiados.
Reputado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Neon_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 518
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 26 February 2013 - 05:41 PM

Belo Elogio
0

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 February 2013 - 05:42 PM

Quote

iJunior: você é um membro que tem muitas qualidades e sei que irá alcança sua meta. Tem um belo suporte então basta continua assim que você esta mais perto do que acha. Parabéns pelo trabalho. Abraço é isso ae rei dos funks rocs ... '-'


Obrigado pelas palavras para min, eu fico super lisonjeado com isso, é uma maneira de motivação para min continuar ajudando no fórum em busca dos meus objetivos.
Parabéns aos demais do elogio e reputado com sucesso !
Abraços. :weakbench:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 February 2013 - 05:43 PM


Conduta_ : DeboraH oque fala de você em garota ? você e outra que merece nota 10 , você esta fazendo um ótimo

Quote

trabalho em nosso fórum sempre se expressando bem em varias resposta , continue assim que com certeza você ira de entra para equipe , parabéns Deborah beijos.


Obrigada amigo , fico muito feliz é como um conforto quando recebo algum elogio ;
ainda mais vindo de alguém tão especial como você ♥'
Tomare que um dia meu desempenho faça-me alcançar meus objetivos , parabéns aos demais elogiados <3'

0

#11 Membro offline   Stuf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 26 February 2013 - 05:44 PM

-Parabéns aos Elogiado espero que ele goste

0

#12 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 26 February 2013 - 05:45 PM

Muito obrigado pelo elogio, meu querido, fico muito lisonjeado em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido.Enfim, você é meu irmão também de mães diferentes ^^. É nós sempre ♥
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Boina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 26 February 2013 - 05:45 PM

Parabéns aos elogiados.
1

#14 Membro offline   S0LD4D1NHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 758
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 26 February 2013 - 05:52 PM

- Parabéns para os elogiados .
Imagem
Imagem


Bý : S0LD4D1NHO
Imagem
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 26 February 2013 - 05:52 PM

Obrigado por citar meu nome no elogio. ;]
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Drak_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 26 February 2013 - 05:54 PM

Ver postShared_xP, em 26 February 2013 - 06:38 PM, disse:

Drak_

Obrigado por me citar em seu elogio

0

#17 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 26 February 2013 - 05:57 PM

Obrigado pelo elogio felipe , fico muito feliz em esta sendo elogiado :D

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 February 2013 - 05:58 PM

Quote

Cmx_

Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito feliz. E parabéns aos demais membros mencionados no mesmo.
0

#19 Membro offline   Stuf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 26 February 2013 - 06:00 PM

-Tenho fé hein Deus daqui hums Tempo é eu que vou ser Elogiado kkkk

0

#20 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 26 February 2013 - 06:08 PM

Drink_- : Bom não tenho muita afinidade com o mesmo , mais ele tem um bom desempenho em nosso fórum , você esta de parabéns herodes continue assim que ira de chega longe , abraços.


Fico gratificantemente agradecido por estar sendo elogiado em nosso Fórum, é muito bom sempre está sendo elogiado até porquê isso significa que seu trabalho está surtindo efeito, todavia obrigado mais uma vez.

Reputação concedida!

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)