Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a creditação do meu depósito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a creditação do meu depósito golds away

#1 Membro offline   0V3RT0S3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 February 2013 - 10:21 AM

OLHA EU DEPOSITEI 60 REAIS SABADO AS 3 HORAS E ATE AGORA NAO CAIU E EU TO COM MEDO DE NAO RECEBER MEUS GW PORFAVOR ME AJUDE :(
0

#2 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 26 February 2013 - 10:22 AM

-
Para que possa confirmar os seus gw's em sua account são 3 dias úteis no caso de 24 horas à 72 horas, lembre-se de que não conta nos dias de feriados e fins de semana, caso passe do prazo do dia em que o seu depósito era para ser confirmado basta você mandar ticket informando sobre o seu depósito e mostre o comprovante na qual o depósito foi realizado.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 February 2013 - 10:22 AM

Bom, como você efetivo o deposito em um dia contato como não utei, você terá que continuar no aguardo, até porque o prazo de 72 horas começou a ser contabilizado ontem (Segunda-Feira). Então a previa para os seus Gw's serem creditados e até amanha (Quarta-Feira).
0

#4 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 26 February 2013 - 10:22 AM

Olá, Amigo isso é normal pois demoram entorno de 24 a 72 horas (Uteis) com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, caso não saiba enviar um ticket para a administração .
1

#5 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 26 February 2013 - 10:22 AM

Seus GoldsWays não foram creditados em sua account, porquê sábado nem domingo conta como dias úteis, ou seja, o prazo do deposito começa a contar hoje então deverá aguardar mais 3 dias, contando com hoje, porém caso o prazo seje utrapassado, basta estar solicitando o tal atrazo via ticket.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 February 2013 - 10:23 AM

Os depósitos levam em média 72 horas uteis para serem confirmados ,lembrando que sábados , domingos e feriados não são considerados como dias uteis ou seja você deverá aguardar pois os atrasos são normais e a administração irá creditar os seus goldsway's basta aguardar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 26 February 2013 - 10:23 AM

Depois de você ter efetivado seu deposito o prazo é de 72 horas úteis ou seja três dias, caso o prazo tenha passado aconselho você estar enviando um ticket á administração reclamando sobre o atraso do mesmo. ( lembrando final de semana não conta )
[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Hollister_xP: 26 February 2013 - 10:26 AM

0

#8 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 26 February 2013 - 10:23 AM

Para que possa confirmar os seus gw's em sua account são 3 dias úteis no caso de 24 horas à 72 horas dias de sábado e domingo não conta ou feriados pois se caso não receber os gws envie um ticket a alimentação com provas e Boa Sorte :coolio:
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 February 2013 - 10:24 AM

Fique calmo pois os depósitos efetuados pelos player's só são confirmados em dias úteis com o prazo de confirmação de 72 horas úteis (3 dias) ou seja,finais de semana e feriados não contam como dias úteis,basta ter paciência e aguardar até que o pagamento pendente possa ser confirmado,vale lembrar que o prazo para que seu depósito possa ser confirmado começou ontem (Segunda-Feira) então ainda está dentro do prazo estipulado para que seu pagamento possa ser confirmado,caso exceda o prazo envie um ticket à administração solicitando um bônus.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 26 February 2013 - 10:25 AM

Depositando Sabado , Seus Gw's , Só vai Chegar Terça De Manha Se não Chegar Mande Ticket Pra Nossa Administração Solicitando .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   -Rayan_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 26 February 2013 - 10:25 AM

-
Bem Amigo , para você fazer uma reclamação como essa , você primeiro deve espera 72 Horas( 3Dias ) , nos finais de Semana não conta( Sabado e Domingo ) , então aguarde o tempo necessario e depois faça sua reclamação sobre o mesmo .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 26 February 2013 - 10:26 AM

Fique tranquilo , você depositou em final de semana e final de semana não conta , hoje é terça - feira , sendo assim o seu depósito contou apenas um dia que foi ontem ( Segunda - Feira ) e o prazo para que o depósito de um player seja confirmado é de 72 horas úteis , então fique tranquilo que o muaway é seguro e todos os players que efetua depósito , tem seus devidos goldsway's e jc points creditados , as vezes acontece alguns atrasos , pois estamos em épocas de promoções e assim são vários depósitos para a nossa administração está confirmando , porém caso o seu depósito ultrapasse de três dias ( 72 Horas Úteis ) , você poderá está enviando um ticket para nossa administração solicitando um bônus , só que você só poderá está pedindo esse bônus , quando o seu depósito for confirmado e caso a nossa administração ache que você deverá está recebendo um bônus , será creditado alguns dias de vip gold pelo atraso do seu depósito. Então você deverá apenas aguardar que em breve seu depósito será confirmado e você estará com as moedas creditadas que são os ( GoldsWay's e Jc Points ).
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 February 2013 - 10:26 AM

-
Aos finais de semana os depósitos não são confirmado, sendo assim, o prazo estimulado esta valendo á partir de ontem, portanto, o seu depósito encontra-se sim dentro do prazo, enfim, caso passar o prazo de 72 horas úteis e o seu depósito não for confirmado, envie um ticket para á nossa Administração.

0

#14 Membro offline   0V3RT0S3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 February 2013 - 10:27 AM

OBRIGADO PESSOAL :D
0

#15 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 26 February 2013 - 10:42 AM

calma manin os Gw's são comfirmados até 72 horas.
0

#16 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 26 February 2013 - 10:42 AM

Caso você ja tenha depositado,Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold.

Obs: Os depósitos são confirmados apenas em dias úteis ou seja de segunda a sexta, sábado, domingo e feriado não contam no prazo.



0

#17 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 26 February 2013 - 10:44 AM

Fique tranquilo, pois depósitos efetuados em dias não considerados úteis definitivamente não irão contar, ou seja como foi dito por você que a realização do depósito foi feita em um sábado, que não é considerado como dia útil, não será contado. Portanto, de acordo com o prazo estipulado que é de 72 horas úteis (3dias), seus goldsway's poderão estar sendo creditados devidamente a partir de quarta-feira, fique tranquilo.

Observação: Use a tecla Caps Lock corretamente para criar um tópico, para não dificultar a leitura dos Staffers e também dos Membros que estão no tópico a fim de lhe fornecer um bom suporte e sanar seu problema/dúvida.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

1

#18 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 26 February 2013 - 10:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)