Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio semanal Alex - Lucan_ ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio semanal Alex - Lucan_ !

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 25 February 2013 - 05:42 PM

Imagem

Olá guerreiros, o baiano aqui veio fazer um elogio simplificado para os membros que vem fazendo um trabalho formidável no fórum e esta sempre persistindo para conquista a meta que todos nós queremos.Enfim, sem mais delongas. Segue abaixo o mesmo.

[ Área de contato ]


Zeus_: Nando, você é um admirável membro em nosso fórum, tem uma das melhores qualidades na área ortográfica e você é uma cara guerreiro com muito potencial, mesmo sabendo das dificuldades continuou persistindo e para mim você é um merecedor de entra na staff, espero que você continue nessa batalha. Pós você já é um vencedor e esta bem próximo para conquista sua meta. Abraços!

Lunatico_: Kaike, você é um membro insistente sabe qual é seu objetivo e independente das dificuldades encara de frente, e isso em você também é admirável, já que onde você chegou muitos poderiam desistir e você mesmo assim ergueu a cabeça e esta ajudando em nosso fórum. Espero que você consiga novamente receber a "MP" do Merlin e que dessa vez seja diferente como foi há antiga. Abraços!

Doctor_: Lucas, um estupendo membro esta novamente nessa luta para conquista sua meta, espero que você seja um dos membros dessa próxima seletiva. Pois é merecedor do cargo e continue persistindo que irá conseguir chega onde queres. Abraços!

_Matrix: Bruno, você é feio e fala de mim, mais também é admirável suas atitudes. Mesmo após a conta Mandara ser banida você esqueceu ela de imediato e já foi criando essa atual e agora esta fazendo um excelente trabalho assim como sempre fez e espero que você conquiste sua meta. Pois você é merecedor. Abraços!

iJunior: Junior, você é um excelente membro, esta próximo de conquista seu objetivo, tem um suporte formidável, espero que continue assim e parabéns pelos belos trabalho no fórum. Abraços.

FireBoy: Emerson, você obtêm um suporte ótimo suporte e esta muito próximo de conseguir seu objetivo, tem muito potencial e espero que você continue assim e parabéns pelo trabalho. Abraços.

Safh: Rhuan, você é um membro tem tem muitas qualidades e sei que irá alcança sua meta. Tem um belo suporte então basta continua assim que você esta mais perto do que acha. Parabéns pelo trabalho. Abraço.

Squash_: Emerson, membro determinado e sei que nunca irá desistir, continue com esse excelente trabalho que você estará conquistando sua meta. Abraços.

Rox_--: Francisco, sempre teve um excelente suporte e muito agiu e objetivo nas respostas, parabéns pelo trabalho espero que você consiga pela 3º vez entra na staff. Pois tem muito talento. Abraços.

Sorry_-: Jader, você tem um excelente potencial, então continue ajudando que você irá conseguir volta para á staff, acredite em si mesmo. Sei que você não é de desistir então vamos la Jader. Abraços.

Eclipse: Vitor, voltou ao suporte e esta fazendo o excelente trabalho, se continua assim vai volta para a staff com certeza.Enfim, parabéns. Abraços.

Surf_xP: Luis, disse que parou de ajuda, mais você sabe que não vou deixa acontecer isso, meu aluno predileto, tem uma fabulosa ortográfica e espero que você continue assim pós esta no caminho certo. Abraços.

Cmx_: Moisés, tem e sempre obteve um suporte e ortografia fenomenal e tem muito potencial, sei que dessa vez sua meta será conquistada com muito esforço. Abraços.

SpaceMito: Gabriel, você é um membro com o suporte ótimo e vem fazendo excelente trabalho, espero que você consiga alcança seu objetivo o mais rápido possível. Abraços.

Conduta: Debora, uma extraordinária pessoa, sempre dando um fabuloso suporte e espero que você consiga alcança sua meta. Pois tem uma magnifica ortografia. Abraços.

Shared_xP: Felipe, um excelente membro que obtêm muitas qualidades e continue assim que você estará conquistando seu objetivo brevemente. Abraços.

-Electro: Evandro, tem um excelente potencial e vem fazendo um ótimo trabalho no fórum e espero que continue assim e persista que ira conseguir chega em seus objetivo. Abraços.

Mickey_KB: Ricky, voltou com tudo, fazendo o possível para se manter online no fórum com essa qualidade esplendida na área de suporte. Sei que irá conseguir seu objetivo. Abraços.

Husty_xP: Não sei o nome, mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito potencial. Abraços.

Colch_
Blazer_
Master_-
Perseus
Zero_-
Hollister_xP
Drink_-
Luck_xP
Great_xP
Front_xP
High_
-Sharked-
Drock_xP



Área de designer.



Funk-: Júlio, meu aluno predileto depois do surf, aprendeu direito e agora esta aonde queria e espero que logo-logo, você consiga evolui de cargo. Sempre foi um excelente designer e sempre será. Abraços.

Maresia_TS: Luiz, um excelente designer, batalhando para conquista seu objetivo e espero que conquiste tem muito potencial e faz um ótimo trabalho. Parabéns mesmo. Abraços.

EnzoFonseca: Enzo, faz um trabalho esplendido e espero que você tenha um futuro muito promissor na área, parabéns pelos belos trabalhos. Abraços.

Ghost: Alison, anos e anos de convivi-u no servidor e nesses anos fez e faz um deslumbrante trabalho e sabe muito bem administra a área de designer. Parabéns mesmo viu. Abraços.


Salve para alguns irmãos.

Maycon ( Mizuno )
Thiago-_ ( ThiagoLost )
Matheus ( Spaycklee )
Guilherme rangel ( Guns )
Guilherme ( Maluko )
Felipe ( Lipeeh )
Hebeert ( Hebeert Kadabra )
Everton ( KaeL_TM
Lucas ( Kabal )
Antonio ( Seraphim )
julio ( Injected )
Turbo ( João )



É isso pessoal, não elogiei há staff, mais no próximo elogio estarei elogiando. Abraços e abaixo deixarei uma musica para anima.



Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   Mickey_KB- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 25 February 2013 - 05:47 PM

Quote

Mickey_KB: Ricky, voltou com tudo, fazendo o possível para se manter online no fórum com essa qualidade esplendida na área de suporte. Sei que irá conseguir seu objetivo. Abraços.


Valeu meu mano das conf todo dia <3, voltei sim á dar suporte no fórum porém como á grande maioria dos membros que me conhecem, sabem que estou trabalhando o dia todo e infelizmente não posso ficar focado constantemente no fórum, más, estou tentando fazer o que for possível para me destacar entre os demais membros já que todos estão de parabéns, emfim muito obrigado Bahiano s2

Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 25 February 2013 - 05:48 PM

Quote

Husty_xP: Não sei o nome, mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito potencial. Abraços.

kk, Prazer Guilherme ^^ , obrigado pelas palavras referente a mim , espero continuar assim , e parabens aos demais elogiados !



0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 February 2013 - 05:49 PM

Quote

Conduta: Debora, uma extraordinária pessoa, sempre dando um fabuloso suporte e espero que você consiga alcança sua meta. Pois tem uma magnifica ortografia. Abraços.

Fiquei até sem palavras, fico muito feliz que meu esforços estão valendo apena, para mim essa é minha vitória, e obrigada sempre que você precisa estarei aqui, parabéns aos demais elogiados. Reputado com sucesso.

0

#5 Membro offline   Perseus Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 25 February 2013 - 05:49 PM

Obrigado por citar meu nick em seu elogio.
Reputado.
0

#6 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 February 2013 - 05:51 PM

-

Obrigado por me mencionar em seus elogios, e muito gratificante pra mim saber que os demais membros estão vendo o meu trabalho aqui no fórum, e parabens aos demais membros.Abraços ;)
~
0

#7 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 25 February 2013 - 05:52 PM

Quote

Sorry_-: Jader, você tem um excelente potencial, então continue ajudando que você irá conseguir volta para á staff, acredite em si mesmo. Sei que você não é de desistir então vamos la Jader. Abraços.

Mano so tenho a agradecer a você pelo apoio que está me dando e por tudo que vem feito por muitos aqui no fórum, fico muito feliz que o meu trabalho está sendo reconhecido aqui em nosso fórum, aproveitando o momento venho te elogiar por ser um ótimo membro de nosso servidor e pelo fato tambem de ter um excelente suporte, muito obrigado Alex e parabens aos demais membros elogiados.

0

#8 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 25 February 2013 - 05:53 PM

-
Parabéns aos ELOGIADOS

0

#9 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 25 February 2013 - 05:54 PM

Quote

Doctor_: Lucas, um estupendo membro esta novamente nessa luta para conquista sua meta, espero que você seja um dos membros dessa próxima seletiva. Pois é merecedor do cargo e continue persistindo que irá conseguir chega onde queres. Abraços!

É parei para refletir e é isso que eu quero, sem luta nada se consegue e estou aqui novamente.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#10 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 25 February 2013 - 05:54 PM

-

Quote

Colch_

Opa amigão, obrigado por mencionar meu nick em seu elogio fico muito grato em saber que meu suporte esta sendo reconhecido por um membro como você que também é um membro exemplar em nosso web fórum você também é um membro bom no suporte possui uma boa capacidade, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 25 February 2013 - 05:54 PM

Quote

Safh: Rhuan, você é um membro tem tem muitas qualidades e sei que irá alcança sua meta. Tem um belo suporte então basta continua assim que você esta mais perto do que acha. Parabéns pelo trabalho. Abraço.

Muito obrigado por estar me citando em seu elogio Lucan_, é muito gratificante ter meu trabalho reconheçido por um membro que tem expêriencia suficiente para ocupar um cargo de colaborador, sendo assim te agradeço de coração e espero que alcançe seus objetivos.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#12 Membro offline   Boina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 25 February 2013 - 05:56 PM

Parabéns aos demais elogiados.
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 25 February 2013 - 05:57 PM

Valeu por me citar em seu elogio, brigadão.. =]

E parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   High_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 21-February 13

Postou 25 February 2013 - 06:00 PM

Quote

High_


Obrigado por estar me citando em seu elogio, espero estar melhorando dia após dia e sempre aprendendo com os demais membros que ajudam aqui no fórum ,também quero lhe desejar tudo de bom no fórum e aos demais.
Imagem

Atenciosamente - High_

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   Drak_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 25 February 2013 - 06:03 PM

Parabéns aos elogiados. :bien:
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 February 2013 - 06:03 PM

Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, realmente é muito gratificante de minha parte saber que o meu trabalho exposto aos membros do fórum está sendo reconhecido de uma forma admirável, fico muito feliz mesmo e meus parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 25 February 2013 - 06:15 PM

Sinceramente estou agradecido, por mais uma vez meu nick está sendo mencionado em elogios, isso é o que mais me empenha a não desistir nunca, então é gratificante saber que seu trabalho está sendo reconhecido, não por um, mas por vários todavia agradeço mais uma vez.

Reputação Concedida[/b]![/b]

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 February 2013 - 07:08 PM

Quote

Zeus_: Nando, você é um admirável membro em nosso fórum, tem uma das melhores qualidades na área ortográfica e você é uma cara guerreiro com muito potencial, mesmo sabendo das dificuldades continuou persistindo e para mim você é um merecedor de entra na staff, espero que você continue nessa batalha. Pós você já é um vencedor e esta bem próximo para conquista sua meta. Abraços!


Obrigado por todo apoio Lucan.
Reputado.


Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 25 February 2013 - 07:30 PM

Muito obrigado pelo elogio, Alex é muito gratificante em saber que meu trabalho está sendo reconhecido no Fórum de uma maneira admirável por você, e só tenho a agradecer, e Parabéns a todos Elogiados :cowboy:
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 25 February 2013 - 07:42 PM

Quote

_Matrix: Bruno, você é feio e fala de mim, mais também é admirável suas atitudes. Mesmo após a conta Mandara ser banida você esqueceu ela de imediato e já foi criando essa atual e agora esta fazendo um excelente trabalho assim como sempre fez e espero que você conquiste sua meta. Pois você é merecedor. Abraços!

Muito obrigado pelo elogio mano LucanLindãoK-O, abraços!! Parabéns aos de mais citados! :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)