Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio

#1 Membro offline   Zero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 288
  • Cadastrado: 06-February 13

Postou 24 February 2013 - 06:17 AM

Primeiramente bom dia para todos e todas!
Estou acabando de voltar do baile funk e são exatamente 06:00, e estou muito triste por um amigo, que lutou bastante, vamos dizer que o mesmo conseguir e provou que é possível realizar e alcançar seus sonhos e objetivos.
Não irei solicitar cada desempenho que eles obtem atualmente no fórum, porém posso dizer que todos que estão aqui são os que eu vejo verdadeiramente dando suporte, com respostas de qualidade, e não realizando aquilo que é normal no fórum.
OBs.: São membros elogiados que tem respostas feitas na hora, com qualidade.

Segundamente, estou muito triste mesmo, pois ontem meu grande parceiro e irmão (Kaike - Lunatico) se retirou do fórum, o mesmo foi dito por membros da equipe, e eu também sei, que ele tinha o melhor suporte do fórum, não ligava para aquilo que os outros falavão por costa dele, teve sua conta banida no fórum (igualmente á mim) antes de se tornar um colaborador na minha antiga conta Rockero.
Muitos do fórum, não sabe, porém, ano passado foi aberto um chat especial por membros com qualidades, (LightZero- , King_--, Rockero , Holzk , Safh e Lunatico), e eu entrei na equipe, king também entrou e continua na equipe, light também entrou na equipe, e neste mês o Holzk entrou na equipe, faltando apenas 2 membros experientes que brevemente poderião entrar, porém não será possível, pois nosso grande parceiro se desativou do fórum, mais ainda nos resta um que se chama Safh.
E neste ano também fui fazer parte de um chat, e nele contía, os mais novos colaboradores, e como podem ver, que não é preciso ficar o dia inteiro no fórum, perder seus deveres de casa, para entrar na equipe, o tempo que for necessário, mesmo se for menos de 20 minutos, você neste tempo, pode obter sucesso em pucas respostas de dúvidas, seja la onde for, é sempre bom você ajudar, mesmo se for com 10 posters por dia, isto ajuda muito.
Enfim, vamos dar continuidade aos elogiados!

Conforme eu disse acima, os membros elogidos, são poucos, porém são eles quem tem respostas com boas qualidades, e que evitão realizar ações quem podem ser evitadas, assim, eles conseguem obter reconhecimento pelo público do fórum, e até mesmo pela equipe.

Jogadores:

Quote

Safh
Eclipse
FireBoy
Lunatico_ (DSTV)
Zeus_
Brave_

Nada contra aos demais. :)

E também quero elogiar todos os membros da equipe, por estarem realizando seus trabalhos da forma correta, até mesmo porque sei quanto é difícil moderar o seus respectivos cargos, pois na STAFF não existe um cago fácil de efetuar moderação.

Quote

Holzk_CL , Pandora_CL , Razor_CL , King_MD, Reven_GM , Sophs_GM , Lustro_GM , Lucas_GM , Stronda_GM , Mer_SubADM , Admin , HermeX


Parabéns também aos designer's por estarem realizando um bom trabalho no fórum com seus trabalhos, e eventos.

Abraços! :)

5

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 24 February 2013 - 06:34 AM

vlwwwwwwwwwwww lek por postar meu nick enos :D
e parabens aos elog1ados.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   By_7CoPaS_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 24 February 2013 - 07:40 AM

Parabens para os Elogiados
0

#4 Membro offline   Drak_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 24 February 2013 - 07:46 AM

Parabéns aos elogiados
0

#5 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 24 February 2013 - 08:17 AM

É irmão me deixarão por ultimo né? suhaushahus mais não tem problema não com fé em deus e com minha determição eu chegarei aonde eu almeijo, muitos dizem que não vou conseguir, mais eu tenho fé em si próprio, muito obrigado, pra mim você não é um amigo e sim um irmão.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 February 2013 - 12:39 PM

Opá, muito obrigado pelo elogio Zero_-, fico muito feliz e agradecido por saber que o meu trabalho está sendo muito bem conhecido em nosso fórum, principalmente por você que tem um ótimo suporte e sempre está disposto á ajudar os demais membros. Meus parabéns aos demais elogiados! :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 24 February 2013 - 02:26 PM

Párabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 25 February 2013 - 01:49 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)